Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250254 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo, pois na vida nada sai como queremos. É por isso que temos que aprender... aprender a viver.

´No meu íntimo sempre acreditei que, em um certo momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em ''antes'' e ''depois''

⁠Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar
grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados
todos os dias.

⁠A vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.

"A vida é linda, o mundo é belo, diferente dos humanos, que permanecem cegos, afogados no próprio ego."

Ele quebrou meu coração. Você simplesmente quebrou minha vida.

"Ao invés de deixar a vida te levar, leve a vida com mais suavidade e alegria, pois cada momento é único e perder tempo com o que não vale a pena...não vale a pena..."

A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte.

Resiliência é aquela capacidade de não desisto do meu propósito. A vida é cheia de obstáculos, de dificuldades e a grande bênção é que a gente não desiste dela. Eu não preciso lutar com o outro, eu não preciso matar o outro. Eu preciso encontrar o caminho de chegar até lá. Que salto eu tenho que dar?

A minha vida não é orientada por oportunidades, a minha vida é orientada por propósito.

As vezes com medo de sofrer, acabamos ignorando as chances que a vida nos dar de ser feliz!

DESABAFO

Quero da vida
A brisa suave
Que me acalente
O cansaço
De viver ao relento.
Trago minh’alma cansada
De uma longa jornada,
Trago cicatrizes profundas
De uma vida errante
Que outrora vivi.
Estou cansado
Da truculência da vida,
De pessoas que, sem ter consciência,
Glorificam a violência,
Depois choram as conseqüências.
Quero viver
Em outras paragens
Onde seja normal
Viver sem o mal,
Onde não se tenha
De sofrer tanta dor
Em nome do amor.
Quero fugir desta selva
De lobos famintos
Em devorar sentimentos,
De pessoas vazias
Que dia após dia
Vivem sua real hipocrisia
Como se fosse simples fantasia.

Se você viver pelo o que as pessoas acham melhor pra você, qual a graça de você ter vida?

MESMA SINTONIA
Encontrar-te era como um sonho, talvez impossível, mas a vida nos surpreende em seus encontros. Te encontrar assim foi apenas o começo de uma história, nosso amor nasceu sem data marcada e cresceu ocupando meu ser.
Quando nossos lábios se encontram, meu corpo estremece e o chão desaparece abaixo de meus pés.
Cada momento passado ao seu lado guarda uma sensação diferente. Mesmo longe de seus lábios, sinto o gosto de seus beijos, sinto seu cheiro solto no ar.
Só seus abraços me acolhem, seu sorriso me alegra você me faz sentir o amor crescer no coração.
Meu mundo fica incompleto na sua ausência, não sei viver feliz longe de você. Quando estou ao seu lado não consigo conter a emoção que incendeia meu corpo.
Nossos corações se encaixam na mesma sintonia e minha vida se completa junto de ti.

“Chega um momento na vida que a gente cansa.
Cansa de se explicar, cansa de se justificar...
Cansa de tentar fazer as pessoas entenderem
que você só quer o melhor para elas...
Cansa de tentar agradar a quem não tá nem aí pra você...
Cansa de ser sempre tolerante, cansa de engolir sapos pra agradar a quem só quer te ferrar...
Por isso de agora em diante estou trocando o
"DESCULPA, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER"
Por: "ENTENDA COMO QUISER"”

Às vezes perdemos coisas boas que a vida nos proporciona por falta de sintonia, atenção! As pessoas sempre estão muito preocupadas com o material, com bens, com o ter, que esquecem-se do ser!

- Não reclame dizendo que a vida o derrubou, os obstáculos já estavam lá você que passou sem olhar onde estava pisando

Ser ator é ir na contra mão. É ouvir a vida inteira que arte não é profissão. É saber escutar pouco "sim" no meio de tanto "não". Ser ator é não ter vaidade. Ser ator é ter múltiplas personalidades em uma mesma identidade. É provar a cada dia que você merece ser e estar ali. Ser ator é as vezes fazer algo com amor, pra quase ninguém ir. É querer que a arte transcenda de você pra todo mundo ouvir. Ser ator é coletivo. É mais "sermos" do que de fato "ser". Ser ator é entender que sempre vai ter mais pra aprender. Ser ator é descobrir que qualquer coisa é um atributo a mais, e se arrepender das aulas de basquete que não fez, do violão que deixou de aprender, do circo que a vida inteira foi só pra ver.. Ser ator é ter que tentar se desvencilhar da multidão dos que acham que também são. Ser ator no Brasil basta aparecer na televisão, talvez o país não seja do futebol, mas sim dos que acham que atuar é fama e não interpretação. Ser ator é ser julgado como vagabundo por quem seguiu na alienação. Ser ator é ter que fazer um "vestibular" quase todo dia como provação. Ser ator é querer o aplauso mais do que uma comissão. É ter que perder papel por que na internet não é o rei da visualização. É ter que fazer arvore, enquanto um outro "ator" faz o próprio shaekespeare se contorcer no caixão. Ser ator é não ter folga, nem final de semana, muito menos feriadão. Ser ator é ter a missão de "preencher o espaço" vazio que mora no peito da população. Ser ator é ter que ouvir "chora pra mim?" de cada um que se sente no direito de duvidar da sua vocação. Ser ator é não saber o futuro, se amanhã vai ter emprego ou não. É ter que disfarçar o medo que sempre dá em cada audição. Ser ator é ser atriz também, por que lutamos contra a discriminação. É ser preto, branco, pardo, índio, e amar o outro como um irmão. Ser ator é ouvir os mais velhos, que tem nossa idade só de profissão. É fazer nascer pra criança um novo brilho no olhar do coração. Ser ator é esperar um telefonema e torcer pra não ser a net, ou a tim, ou o aluguel, mas sim o produtor de elenco ou a direção. Ser ator é esperar do outro a compreensão. Ser ator as vezes é luz, camera e ação! Ser ator é casar o sentimento com a razão e tentar gerar reflexão. É querer ser, mas sem denominação. Ser ator é muitas vezes partilhar conhecimento com quem menos tem acesso a informação. É torcer que a arte tenha repercussão. É as vezes falar baixo, mas sem esquecer da dicção. Ser ator é acreditar na arte como uma solução. É querer dar ao mundo mais organização. É ouvir da familia: não esquece de mim quando for no Faustão. É só entender o que é cansaço após fazer um exercício de exaustão. Ser ator é ser amigo da decepção, mas sempre acreditar que na frente vem a gratificação. Ser ator é comercializar a ilusão, e sempre torcer pro trabalho ser de fato um trabalho e ter remuneração. É ser um espelho da humanidade, sem moderação. Ser ator é ter que estar sempre em prontidão e saber que palavra alguma sai da boca sem uma intenção. Ser ator é as vezes também ter que ser produção. Ser ator é saber que o esforço nunca é em vão. É saber voar mas com o pé no chão. É ouvir da tia "por que ainda não ta na Malhação?". Ser ator é ter que decorar texto e saber que isso é a parte mais fácil da profissão. Ser ator é entender que as mascaras do teatro nada mais são do que realmente a nossa melhor representação. Um dia sorrindo, um dia chorando e é assim a vida de quem vive da atuação. Por que ser ator é tão difícil que as vezes bate mesmo a desmotivação, mas lá no fundo a gente sabe que não da pra desistir quando se é amor e não só uma mera paixão de um sonho de uma noite de verão.

Mateus Ribeiro de Aquino
@mateusribeir0

O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.

Roberto Shinyashiki
O sucesso é ser feliz

Oi minha vida

Simplesmente hoje eu acordei pensando em você
Pensando em como eu consegui te encontrar
Pesando em como eu consegui te fazer amar
Pensando em como eu consegui chegar até aqui.
No começo eu pensei que fosse tudo uma brincadeira
Mas hoje eu sei de como você é importante para mim
Sonhei o tempo todo com uma pessoa perfeita
E hoje, simplesmente eu a tenho aqui.
Tudo basta de um começo engraçado
E um final surpreendente
Romances acabam
Amores começam
Paixões duram
Olhares se perdem
Simplesmente, você é meu céu
Eu sou o seu mar
O nosso amor, a chuva.
A nossa paixão, o sol.
Sonho para que tudo isso não acabe
Dure como um vento soprando nos nossos rostos
Gostaria que caminhássemos várias vezes pelo campo
Sem Ter com o que se preocupar
Simplesmente, só seriamos eu e você.
Nosso mundo sem tempo para contar.

Te Adoro