Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250254 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Pretendo começar uma nova fase em minha vida, mas dessa vez não quero certezas. Aprendi muitas coisas com o passado e uma delas foi que, quanto menos certezas você tiver, mais simples serão as coisas. Serão também mais atraentes e mais gostosas de serem vividas. Mesmo tendo aprendido algumas lições com o que vivi, continuo achando que elas não valeram todas as lágrimas que deixo escapar até hoje por inúmeros motivos. O maior deles, como sempre, é a saudade.

Se você esperar até que se sinta pronto, vai esperar pelo resto da sua vida.

Ah professora, eu confiaria minha vida à Hagrid.

Ser mãe não é um ser que dá a luz ao nascer,
Mas exerce a função de ser a luz para vida toda. Feliz Dia das Mães!

O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.

3 palavras que mudam uma discussão e até mesmo uma vida: Reconheço. Errei. Perdão.

Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)

Todos temos dentro de nós uma insuspeita reserva de força que emerge quando a vida nos põe à prova.

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoo por isso também.

Ser músico não é apenas tocar um instrumento, mas sim uma filosofia de vida admirável.

Dois caminhos que se cruzam!


Sob todos os aspectos a vida é uma reflexão!
Uma reflexão que nos leva a pensar e analisar os caminhos que temos que percorrer, quando nossas necessidades gritam dentro de nós esperando uma resposta, procurando uma saída, desejando uma decisão.
Por todos os lados existem diversos tipos de armadilhas esperando que os incautos sejam pegos desprevenidos e sofram todo tipo de conseqüências. A diversidade de acontecimentos e a multiplicidades de escolhas ao invés de ajudar, muitas vezes joga o homem para dentro de outro conflito: a dúvida e a incerteza da escolha pela melhor decisão.
Refletir sobre os fatos, analisar a situação, não se deixar levar pelos impulsos, conter as emoções e os sentimentos imediatos, são situações que demandam grande esforço e energia vital para qualquer pessoa. Talvez por causa desta situação extremamente desgastante, muitas pessoas tomam a primeira decisão que aparentemente parece ser a mais acertada: neste caso, a decepção é um acontecimento comum, porque sem refletir, a opção revelada poderá não ser a melhor!
Se você não fizer a escolha certa poderá adotar uma medida que não satisfaça as suas reais necessidades, e quando uma necessidade não é plenamente suprida sempre irá requerer que mais força e energia de vida sejam empregadas na busca para a solução acertada.
Ainda que você tenha certeza que precisa tomar uma decisão urgente, ao menos por um momento, é preciso dar tranqüilidade à mente e ao coração para decidir-se pela melhor saída.
Você precisa compreender que toda decisão, toda escolha e definição é uma espécie de conflito, de pensamentos diversificados e sentimentos contraditórios que se chocam e se contradizem rápida e fortemente, mas tão passageiros quanto é a sua manifestação. Definir de maneira clara e reter o melhor sentimento nem sempre é uma escolha tão fácil, porque existe sempre uma outra possibilidade. Então, encurtar o caminho è a solução?
Desde a nossa concepção somos levados a refletir sobre as diversidades e múltiplas escolhas da vida, considerando para isto, que dentre os milhões de espermatozóides que disputavam apenas um óvulo tanto um como outro confrontavam as inúmeras possibilidades, mas apenas um deles conseguiu atingir a meta de concretizar o propósito e tornar real o objetivo da existência. Os outros apenas fizeram parte do momento, mas não puderam existir, porque somente na definição e clareza de propósitos é possível realizar algo, construir uma realidade.
Você é capaz enxergar muito longe, de sentir tudo o que o coração é capaz de suportar, os seus pensamentos levam seu espírito para lugares que jamais seu corpo poderá percorrer e fará com que seus pensamentos entrem num estado de devaneio pelas inúmeras idéias e sensações que percorrerão teu ser até as profundezas da alma, mas isto não é a solução, é apenas um caminho que aponta para uma direção. Se você não decidir de que forma fazer e como fazer isto poderá se tornar uma prisão e uma armadilha sem saída. Todo caminho está traçado em você mesmo!

⁠Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.

Hoje se inicia o novo ciclo da minha vida com um futuro brilhante e promissor rumo à vitória.

Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer
Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha
Eu não te garanto um final feliz
E muito menos tenho o mundo pra te dar
Mais tudoo que eu tenho de mais valioso é seu

O dia não nasce, amanhece. E voce muitas vezes não acorda pra vida

A vida deve ser vivida perigosamente. É preciso exercitar a rebelião. Recusar-se a ficar preso a regras. Recusar o próprio sucesso. Recusar-se a se repetir. Ver cada dia, cada ano, cada ideia como um verdadeiro desafio. E então você vai viver a vida em uma corda bamba.

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...

minha vida

me sinto preso,preso em mim mesmo
preso nessa realidade deformada no meio de uma imensidão de nada
forçado a vivê-la pelas regras existenciais criadas por alguém
claro,e tudo pode ser ainda pior em outro ponto de vista
mas mesmo assim,me sinto forçado
sinto como se eu estivesse preso na minha própria vida
sinto como se eu não estivesse no meu lugar
sinto como se nada deveria ser como é
sabe toda aquela vontade de avançar,
aquela vontade de conseguir algo
não tenho mais ela.

vivendo minha vida patética em um mundinho qualquer
me sinto triste por ser eu mesmo
não é que eu não queira ser eu
eu simplesmente não quero viver mais essa vida
quero viver algo novo...
...diferente
bom realmente não sei o que fazer
no atual momento só vivo por ter preguiça de morrer.

não ajuda o fato de eu não conseguir alcançar
meus objetivos que já são limitados
bom acho q essa realidade esta mais pra uma prisão pra mim
e o pior e q minha existência e a minha cela.

sabe eu estava tentando falar com deus
mas ele não me respondeu
é normal
ele nunca vai me responder porque ele simplesmente não precisa
diferentemente de mim que estou sendo forçado a existir
ele simplesmente existe porque ele quer
não precisa de um motivo
afinal ele já tem tudo o que alguém poderia querer.

sabe eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou.

durante minha vida inteira eu já me apaixonei varias vezes
claro que nenhuma dessas vezes me fez bem
afinal sempre sou barrado pelas circunstancias
sabe minha paixão atual e a mais sem sentido do mundo
eu simplesmente me apaixonei por um personagem
que não existe
talvez seja por isso que eu tenho me apaixonado
porque ela é o que eu me sinto ser
"fictício".

ainda não me conformo com tudo isso
o fato de eu querer falar com aquele que criou tudo
e ser ignorado
me sinto sem nenhuma razão
infelizmente
nasci por isso mesmo
porque minha mãe queria um filho
só por isso
nada de mais
não sou nada mais do que um figurante nessa vida
que frustrante.

me sinto revoltado por não ter nenhuma razão de viver
a vida simplesmente me fez porque sim
que raiva
e o pior e que não tenho como reclamar
ou com quem reclamar
pois é
e uma droga ser eu.

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que só Ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

E o que me salva na minha vida é que eu não consigo levar o meu lado sério tão a sério.