Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250237 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Lute com unhas e dentes pela sua felicidade, não deixe que nada nem ninguém te impeça de ser feliz! A vida passa, o mundo continua girando, as pessoas continuam passando, as experiências se acumulando, as memórias trazendo saudades do que já passou! A verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós... Valorize sua família e seus amigos verdadeiros... não perca a oportunidade de perdoar e pedir perdão... Nunca é tarde pra melhorar... Aprenda a sorrir todos os dias e agradecer! Talvez o mundo não esteja tão perdido... Faça a diferença no coração dos outros sem esperar retorno... Faça a sua própria felicidade!

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

Não acredite em conto de fadas, sempre acabam felizes mas não são reais, por isso não se julgue um príncipe encantado. Viva a vida sempre com os pés nos chão, sonhar é permitido mas se iludir jamais, não prometa o que não pode cumprir, não faça o que não é do seu feitio, não mude seu jeito de ser mas se a mudança lhe for favorável que mal tem ? Aceite conselhos e sugestões, deixe seu orgulho de lado, não tenha medo de pedir perdão, errar é humano e perdoar é sábio.
Não viva a vida como se fosse o último dia pois assim não terá motivos para se viver o amanhã, viva como se fosse o primeiro pois terá motivos, sonhos e desejos a se realizar, amigos a se fazer, coisas a se aprender e conquistas a se realizar. Lembre-se que o seu sonho pode não ser único e o tempo irá cuidar para que encontre a metade que falta em você, e quando encontrar cuide, ame, valorize. Não deixe que acontecimentos banais o atrapalhe, haverá barreiras, a vida lhe ensina a ser forte e você irá conseguir derruba-las. Encontrar a felicidade é consequência de seus atos, o difícil mesmo será mate-la, devemos nos blindar contra dificuldades, não deixe que pequenos momentos de tristeza acabe com uma vida de felicidade, ninguém nasce para viver na tristeza então erga a cabeça sem empinar o nariz e se supere. A vida é feita de escolhas e a sua é você quem faz, atitude é essencial. Não se esqueça dos seus erros assim não esquecerá das lições que aprendeu com eles.

Agora vivemos em um mundo onde um mal-entendido, apenas um, pode destruir uma vida inteira.

Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.

Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!

Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!

Já é mais tarde do que você imagina. Não perca os momentos bons que a vida está lhe oferecendo enquanto você se encontra sobre o abismo.

Rubem Alves

Nota: Em: “Arroz com feijão...” – Extraído do livro “Concerto para corpo e alma" – Página 77 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012.

...Mais

Você tá perdendo as coisas boas da vida, tipo… pizza!

Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças pra continuar lutando.

Quando chegarmos ao céu, Deus não irá perguntar quantas vezes lemos a Bíblia. O que interessará é saber se as pessoas liam o Evangelho em nossas vidas.

Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.

São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.

Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.

Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.

24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes

"Algumas soluções na vida se resumem em duas palavras: fé e acreditar."

A vida é um dom, não a desperdice.

Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.

⁠A gente deve viver rápido sem se preocupar com a opinião dos outros. Além de desestabilizar a pessoa, ainda leva o indivíduo a tomar decisões que podem afetar o futuro da sua vida. E por nada.

Camuflar um erro seu é anular a busca pelo conhecimento. Aprenda com eles e faça novamente de forma correta.

Uma xícara de café, um livro, moletom e cobertor. Chove muito lá fora, me levanto, abro a janela e vejo a chuva cair. Me lembro de tudo aquilo que fiz e tudo o que deixei de fazer, enquanto as gotas caem sobre as folhas das árvores. A vida passou muito rápido e a melhor parte dela foi-se embora sem que eu pudesse me despedir. Chuva, vida, tempo... Tão graciosos e tão imprevisíveis, não é mesmo? Vêm e vão sem dizer um tchau e não esperam por ninguém. Viver, é disso que eu preciso, é isso que vou fazer!