Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250237 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

⁠Melhor morrer do que viver a vida morrendo.

Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargas os seus horizontes ao máximo!

Eu sei que não morrer, nem sempre é viver.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

O tempo passa muito depressa, o hoje é presente, amanhã já será passado e as vezes a vida passa por nós, sem que tenhamos vivido. O que nos resta são as marcas do tempo.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

Se você ainda é jovem, aproveite a vida, aproveite cada momento com seus amigos e familiares, saiba que um velho chora nos cantos as vezes sozinhos pensando no que fizeram da vida. O que mais lhes fazem chorar é a triste realidade que todas suas lembranças de quando jovem não voltará mais. Não perca seu precioso tempo com besteiras ou brigas, gaste seus fôlegos para brincar e se divertir com seus amigos, isso é uma oportunidade que nunca mais voltará. Tome banho de chuva na rua com eles(as), brinque de guerra de lama, aproveite todos seus momentos poque vai chegar um dia que você não poderá fazer mais isso e quando se der conta perceberá que perdeu oportunidades únicas na vida e que já será tarde demais para aproveitar.

A vida não é exatamente o que nós esperamos que seja, nem o mundo um lugar maravilhoso cheio de sorrisos, gentilezas e realizações, mas se você fechar seus olhos por um instante, respirar bem fundo, e esquecer tudo o que te traz angustias, lagrimas e anciedade, por um segundo que seja, você pode experimentar paz e a leveza que é a simplicidade de ser feliz mesmo com problemas e preocupações, sempre haverá um motivo pra sonhar.

Quando estiver no escuro total, use e confie nos olhos da alma, eles sempre te darão o caminho!

A vida é cousa tão séria, os seus problemas são tão graves, que a ninguém assiste o direito de rir. Quem ri é estúpido — de momento, pelo menos. A alegria é a forma comunicativa da estupidez.

(Aforismos e afins)

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

"Minha vida, minha historia... Muitas alegrias e tempo jogado fora, não quero reescrevê-la e sim vivê-la como se fosse o ponto e vírgula de um texto, parece o fim mas é apenas um novo recomeço."

⁠Vivemos a vida tentando evitar o problema, seguramos lágrimas, risos e raiva. Mal sabemos nós que a vida é cheia de buracos e, mesmo que tentemos desviar, outros e outros estarão lá. Sorria, chore, viva a vida, e se estiver caindo em buracos, levante e chegue ao destino!

Idas e vindas

De idas e vindas
A vida me surpreende
De nada achar, retorno.
O vento me traz da mesma forma
Que me levou
Agora, mais forte.
Seguro nas asas do meu presente
E espero
Não se atrase,
O tempo tem pressa e eu também
O relógio corre sem parar
Tento alcançá-lo e não consigo
Por isso não se atrase
Tenho pressa e o tempo também.

Pensamos que podemos controlar as nossas vidas, mas em vez disso somos controlados por elas. E tudo o que afeta as nossas vidas nos controla. As pessoas têm menos poder do que pensam. Nós só podemos controlar nossas reações.

⁠Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱

Diante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.

NOS PERCALÇOS DA VIDA

Quando tudo parecia perdido, eu me encontrei,
Nos seus braços, me amparei,
Quanto mais eu te abracei, mais me encontrei,
Quanto mais eu te amei, mais realizado fiquei!

Um belo dia, por percalços da vida me afastei,
Coisa boba não sei,
Tão triste fiquei,
Na esperança eu sei,
Que um dia te terei.

E um dia, eu sei,
Que meu casamento restaurarei,
Os percalços vencerei.

E a plenitude do amor terei,
Pois, com você viverei,
Pois, eternamente te amarei.

Para esta semana desejo:
- Entender cada vírgula;
- Refletir cada exclamação;
- Compreender cada interrogação;
- Aceitar cada ponto final;
- E continuar em cada reticência;
Porque cada dia escrevo um novo capítulo no grande livro da existência.

Vou afastar-me por uns momentos
refletir ,ponderar , rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer...
de chorar ,de esperar,de correr
Por momentos pensei que não vivia.!

Um dia aquela pessoa que você tanto amou e foi especial pra você faz coisas que acabam te magoando, e no lugar dela entra outra pessoa é ai que você percebe que na nossa vida tudo muda e nada fica nem os sentimentos.