Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250229 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

° ೋ ✿ E todos os dias , a cada instante , superando as adversidades e caminhando as vezes por caminhos tortuosos ... a vida brilha linda ! Cheia de encantos , mostrando que tudo é um aprendizado , são lições que nos fortalecem , que nos abrem o coração e deixam a alma cada vez mais linda ... cada vez mais cheia de luz ... cheia de Deus ! Não importam as dificuldades , superar e evoluir é uma benção maravilhosa ! ° ೋ ✿

° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °

⁠Em muitas etapas da vida, vamos ver coisas que preferiamos nunca ter visto.

Sabemos que a vida tem seus altos e baixos, que a corrida contra o tempo leva e trás, que algumas coisas mudam e outras permanecem. Mas sabemos também que nada é em vão. Que as pessoas que por nós esbarram deixam um legado, que algumas amizades criam raízes e se fortalecem com o tempo, que as boas lembranças sustentam e engrandecem a nossa alma e que as histórias aqui vividas jamais serão esquecidas.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!

° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿

O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

Um brinde aos que consideram a vida o motivo maior para brindar.

É bom evitar mágoas

Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte

Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração

Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir

Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer

Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer

Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.

Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar

Nessa vida, temos mesmo é que seguir nossos sonhos. Senão só estaremos perdendo tempo.

David Walliams
Vovó vigarista

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

Aprender. Tudo o que passamos em nossas vidas é aprendizado. As dificuldades, os erros, as falhas, os fracassos, as perdas. Tudo tira-se um proveito, um aprendizado, nada que nos acontece, acontece por acaso, tudo tem um porque, hoje você pode não entender esse porque, mas amanhã talvez você possa. Por experiência própria, costumo dizer, que a dor nos ensina muito mais do que a alegria, a dor nos marca a ponto de não nos esquecermos do nosso sofrimento, então aprendemos, se erramos e doeu, a gente procura não errar mais, pra não doer mais. Tudo é aprendizado. A vida é uma escola, onde aprender é continuo e diário. São muitos os ensinamentos e lições. E nós somos eternos alunos da escola chamada vida.

⁠Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.

A forma que você tratá as pessoas é o que vai fazer com que elas permaneçam ou não em sua vida.