Sucesso na Vida Profissional
° ೋ ✿ E todos os dias , a cada instante , superando as adversidades e caminhando as vezes por caminhos tortuosos ... a vida brilha linda ! Cheia de encantos , mostrando que tudo é um aprendizado , são lições que nos fortalecem , que nos abrem o coração e deixam a alma cada vez mais linda ... cada vez mais cheia de luz ... cheia de Deus ! Não importam as dificuldades , superar e evoluir é uma benção maravilhosa ! ° ೋ ✿
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °
Sabemos que a vida tem seus altos e baixos, que a corrida contra o tempo leva e trás, que algumas coisas mudam e outras permanecem. Mas sabemos também que nada é em vão. Que as pessoas que por nós esbarram deixam um legado, que algumas amizades criam raízes e se fortalecem com o tempo, que as boas lembranças sustentam e engrandecem a nossa alma e que as histórias aqui vividas jamais serão esquecidas.
Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...
Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿
O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.
É bom evitar mágoas
Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte
Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração
Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir
Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer
Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar
Nessa vida, temos mesmo é que seguir nossos sonhos. Senão só estaremos perdendo tempo.
Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!
Aprender. Tudo o que passamos em nossas vidas é aprendizado. As dificuldades, os erros, as falhas, os fracassos, as perdas. Tudo tira-se um proveito, um aprendizado, nada que nos acontece, acontece por acaso, tudo tem um porque, hoje você pode não entender esse porque, mas amanhã talvez você possa. Por experiência própria, costumo dizer, que a dor nos ensina muito mais do que a alegria, a dor nos marca a ponto de não nos esquecermos do nosso sofrimento, então aprendemos, se erramos e doeu, a gente procura não errar mais, pra não doer mais. Tudo é aprendizado. A vida é uma escola, onde aprender é continuo e diário. São muitos os ensinamentos e lições. E nós somos eternos alunos da escola chamada vida.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
- Relacionados
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases curtas de sucesso profissional que encorajam
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
