Sucesso na Vida
O ponto G e o botão do foda-se...
Metade do sucesso de um artigo é o título.
Se ele não chamar a atenção, mesmo que seja ótimo, não vai atingir seu objetivo.
A verdade é que o ponto G pode estar intimamente ligado ao botão do foda-se.
Depois de uma certa idade, se você não encontra o ponto G pode ter certeza de que está na hora de apertar o botão do foda-se...
As pessoas adoram olhar para um pretenso sucesso do seu amigo ou inimigo, e ficar aborrecido com sua “boa vida”. Mas, não se dão conta de que tudo é efêmero. Não há sentido você sentir inveja pelos bens materiais que seus semelhantes ostentam. Eles são sós bens, não é a sua verdadeira essência. Ignorantes esses que pensam estar mostrando seu verdadeiro eu, por meio de coisas materiais.
"A diferença entre um fracasso e um sucesso não é aquilo que sai errado. Tanto os que fracassam, quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitos cometem erros enormes. Muitas vezes, os mesmos erros."
Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos.
O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.
Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.
Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.
Você pode ser quem você quiser, entre o caminho do fracasso e do sucesso temos que dar apenas o primeiro passo.
O SEGREDO DO SUCESSO
O segredo do sucesso está dentro de você, e não nos lugares. O sucesso que você tanto busca está em suas habilidades, criatividade, autoestima, autoconfiança, persistência… O seu sucesso está na capacidade de acreditar que através dos erros é que se aprende a ser uma pessoa melhor. Errar é humano, faz parte do processo evolutivo. O sucesso nasceu e morrerá com você, aperfeiçoá-lo, depende exclusivamente somente de você!
MOTIVAÇÃO
Siga em frente, seja determinado.
Motive-se o tempo todo, o seu sucesso depende somente de você!
Pessoas de sucesso possuem uma força interior que vibra com constância e sempre descobrem um modo de fazer as coisas acontecerem.
"Não há melhor bússola para o sucesso do que as lições ensinadas pelos próprios erros. Aprende-se mais com os erros que com os acertos."
Caminhos sempre existem, sempre vai ter o que funciona,e o que não funciona.
O caminho do sucesso esta cheio de fracassos.
Um bom profissional se compromete,se valoriza,é caro,se banca!
Existe erro,existe fracasso,existe medo.
Más paralelamente existe a capacidade de dar a volta por cima,se reinventar,de fazer o certo,de dar certo,de saber o quanto vc sabe depois do fracasso,isso custa,isso precisa ser valorizado.
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 1:
Manter um olho no mercado e o outro no coração”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp