Sucesso na Vida
A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.
Muitos de nos não têm sucesso na vida porque não acabam os projectos. Estão constantemente a procrastinar as coisas,têm boas ideias ,boas iniciativas mas péssima finalização.Abandonam os projectos antes de finalizarem, em 100 projectos nunca finalizaram 1 . Aparecem sempre com ideias novas e iniciativas uma atras da outra ,muito entusiasmados mas quando os projectos começam eles abandonam.Simplesmente porque não conseguem ultrapassar a fase de dificuldades dos projectos que todo e qualquer projecto passa.Não conseguem ultrapassar a crise dos projectos,mínima turbulência pulam logo do avião e apanham outro.Insiste no teu projecto uma vez que acreditas nele.
A vida é feita de sucesso e fracassos; de incertezas e certezas,
De medo e coragem,
De fraqueza e Fortaleza,
Ou seja um mundo de escolha,
Onde devemos seguir aquilo que nos faz bem, com humildade e perseverança; mesmo com todas as dificuldades; que atravessam a nossa frente, a fim de conquistarmos a felicidade.
Almejo tudo! Estou viva! Quero sempre ser feliz de verdade! Busco saúde, sucesso na vida, mesa farta e poder caminhar de cabeça erguida, dar cabeçada também faz parte e ser respeitada. Não são 50 anos, são 50 minutos de vida, ela passa rápido, são 50 suspiros revigorantes de prazer e felicidade! Costumo dizer que “my name is now” (meu nome é agora)!
Quando eu era pequeno, minha vida estava muito bem calculada; Estudos, dinheiro e sucesso! Porém nunca fui bom em exatas.
Como ter sucesso em todas as áreas de nossa vida?
Reconhecer que"...a nossa capacidade vem de Deus.2 Coríntios 3,5
Ao longo dos anos, vim a perceber que a maior armadilha na nossa vida não é sucesso, popularidade, ou poder, mas auto-rejeição. Sucesso, popularidade, e poder podem realmente apresentar uma grande tentação, mas a sua qualidade sedutora, muitas vezes, vem da forma como eles são parte de uma tentação muito maior de auto-rejeição. Quando começamos a acreditar nas vozes que nos chamam inúteis e indignos de ser amados, então sucesso, popularidade e poder são facilmente percebidos como soluções atraentes. A verdadeira armadilha, no entanto, é a auto-rejeição.
"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!
Cuide bem dos seus pensamentos, são eles que determinam o seu futuro, para uma vida de sucesso ou de sofrimento.
Pontos para uma vida de sucesso
1) Tudo para a Glória de Deus;
2) Saber o que quer;
3) Pensar no que você quer com convicção;
4) Sentir e se comportar como se objetivo de seu desejo está a caminho;
5) Estar aberto para recebê-lo;
6) Ser generoso com todos que precisam;
7) Lembrar que todos são iguais e merecem respeito;
8) Perdoe sempre, mas não tenha alianças com que pode te atrapalhar;
9) Que suas realizações resulte felicidades para você e para os que são próximos à você; e
10) Ser sempre: Grato, humilde e solidário.
Se você realmente quer aproveitar a vida com equilíbrio, crescimento contínuo e sucesso, deve acrescentar o Amor, que se manifesta pela boa vontade, nobreza, discrição e altruísmo;
A Fé que se manifesta pelo senso de propósito que transcende o interesse próprio e a gratificação imediata;
O Prazer, que se manifesta pela simples alegria do milagre do viver na certeza que você está construindo um mundo melhor para o coletivo;
A Gratidão porque ela faz com que você trabalhe com a certeza da autorrealização, sem a imediata gratificação;
E a plena CONTRIBUIÇÃO, onde você compartilha seu talento e conhecimento... Dê conselhos gratuitos, seja um mentor para alguém que pode se beneficiar da sua experiência e exemplo sem esperar sequer um "muito obrigado" e tenho certeza que você viverá uma vida plena.
A você que me apoia, me fortalece na sua amizade, que me impulsiona, que compra os meus livros, que frequenta nossos eventos, que me patrocina e que torce por mim eu digo: MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
Que a sua vida seja abençoada, divertida, próspera e muito produtiva, pois você tem o meu respeito, lealdade e admiração.
@realpaulosilveira
"Foco, Concentração e Ação são preceitos indispensáveis para o Sucesso... Sem eles, a vida resta jogada à própria sorte, drasticamente fadada à pequenez".
A vida não se resume em alcansar o auge do sucesso, mais sim em contemplar a eternidade ao lado de DEUS.
A vida me fez entender que o sucesso na vida não é viver sem problemas, mas ter a capacidade de superar todos os problemas.
Na vida sucesso de verdade é ter quem você ama ao seu lado, e poder contar com o abraço quentinho nas horas triste e de solidão, seja de quem for, pai, mãe, irmão ou amigo.
- Relacionados
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Sucesso
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
