Sucesso na Vida
Amar a vida
A vida é como as margarida,elas nascem ,crescem ,e dão lindas margarida!
SORRI
Para quem as cuida
Caem, as pequenas e brancas pétalas
Ao ser esquecidas
Assim é a vida das margaridas com amor
A vida das margaridas sem amor
Ninguém o amarelo do sol que ela carrega
Ninguém observa sua deslumbrante beleza de existir
Mas elas estão ali
Dizendo olha para mim
Olha a assinatura de Deus em mim
Quem poderia pintar tanta singeleza !?
Nada é mais preciso para viver !
Quando olhamos
E vemos
Amar a vida!
2/12/15
A vida passa tão depressa.
Então que seja doce!
Só fique o que interessa;
Amor,sorrisos facéis,momentos de plena felicidade sem pressa.
Que a vida proporcione, a oportunidade de preencher o seu ser e ser você!
Com o tempo, com as pancadas, com as dores e hematomas, a vida vai dando contorno ao ser humano. Com muros ou grades, cercas ou um gramado verde e bem cuidado, cada um protege o que colheu, mesmo às vezes sem compreender o porquê de ter colhido lágrimas quando plantou amor.
E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...
Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..
Para onde estamos indo? A cada Segundo que se aproxima choramos ou sorrimos? A cada minuto e hora o que fazer? Estamos mais perto ou mais longe? Depende: Mas longe estamos de viver ou mais perto de morrer? Não sabemos, mas temos a certeza que para quem ama a vida a cada Segundo, Minuto, Hora, Dia, Mês ou Ano tudo se repete, e vale a pena viver cada piscar de olhos.
Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.
No desarrumado da vida, a arte de saber parar. Em meio a tantas idéias e aos fatos que colidem contra nós, surge o aconchego . Não de quem desistiu de lutar, mas de quem soube entender que a vida é ordem e caos . Tudo junto . Hoje e sempre , Amém !
Acredito que a vida seja uma história, um livro como qualquer outro livro físico ou digital , do qual você é o escritor e os outros são os observadores, admiradores,insatisfeitos ou incessantes criticadores da sua obra.
Todo percurso começa, invariavelmente, com o primeiro passo. E na administração da sua vida e de sua carreira, o primeiro passo é visualizar o seu desejo de futuro.
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
Admitir que somos falhos é o primeiro passo para que consigamos atingir nossos objetivos; podem existir muitas pedras em nosso caminho, mas quando nos depararmos com as dificuldades apenas pare, pense e tente outra vez.
Afastar‑se das coisas ruins é tão bom quanto juntar‑se às coisas boas, até porque quando você se afasta de coisas ruins, na verdade, está fazendo algo muito produtivo para sua evolução.
Se você está grávida, você já é mãe. Você pode escolher ser a mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto. Escolha vida
Talvez em mais de um momento na vida cada um de nós pode se deparar com uma situação e dizer, "deu M". Nossos problemas são mais alguns caminhos para respostas, para o desfile das surpresas, o revelar de talentos e o surgimento de novas ações e forças. Momentos caóticos podem nos tirar o sono por muitos anos, mas são o jardim onde floresce a própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- Menino Homem
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
