Subestima a minha Inteligencia
Tua beleza é
tão natural como a
presença de Deus
na tua vida.
______Meu amor,
minha linda__
❤
(Te amo e pra sempre vou te amar)
Na jornada da vida, percebo que sumir é pior do que consumir. Minha essência é o sumo que extraio dos limões que a vida me apresenta. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, tornando-me mais resiliente e sábio. Assim, abraço cada experiência como um ingrediente precioso, transformando-a em sabedoria para inspirar a minha trajetória e a de outros.
Sua presença me cura, sua ausência é minhas dores, minha tortura, não adianta levar flores na minha sepultura, minha alma chora, me traga flores agora, venha me ver, enquanto eu posso ver você.
Ao meu lado, só quero que fique o que vem do profundo bem.
Na minha vida, só chega o que vem pra complementar e vai o que não tem mais por que ficar.
Meu coração está cheio de buracos e por eles vazam as lágrimas da minha alma cansada... Eu estou inundado.
Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.
Luz da tua afeição que ilumina o meu mundo com entusiasmo, aumentando intensamente a minha satisfação poética tal como uma canção envolvente que se conecta com a alma, emocionante que nem um encanto celeste através de lindas constelações, um amor que se propaga, que não se mede ao proporcionar ricas sensações.
E quando só restar o amor, nada mais te falta.❤
Bom dia!!🌹
(Postado no face para minha doce Richelle em 02/08/17)
Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!
Não vou tecer o universo na minha mão pois a ele não pertenço, não preciso, afinal todo dia é único. VIVAZ
Quando a minha fala estiver seca e endurecida, derrame sobre mim a tua chuva de misericórdia.
Quando a alegria se escassear na minha alma, venha com uma tempestade de amor.
Quando a minha mente se perder do amor, sentada em meu quarto, arrombe o quarto, meu Deus, e segure na minha mão, meu Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp