Suave
Que lindo o q Deus fez por vc e atraves de vc.. qdo vc canta parece um trovao e uma brisa suave.. Deus desce, o céu desce até o povo.. é maravilhosamente incrivel!!!!!!!!!
"E de repente, a sua vidinha rosa pink é metamorfoseada em cinza. Mas não aquele cinza suave, comum. Um cinza-botijão-de-gás mesmo. Sujo. Feio. Descascando… Tão agradável quanto fila de banco."
La gente hablaba de la tristeza como si fuera suave, una cosa de agua y lágrimas. Pero la verdadera tristeza no es suave. La verdadera tristeza es una cosa de fuego, y rocas. Quema tu corazón, aplasta tu alma bajo el peso de montañas. Destruye, e incluso si sigues respirando, si sigues adelante, mueres. La persona que eras momentos antes muere, muere en el sonido de gritos de metal y del impacto de un mal conductor. Desaparece. Todo lo sólido, todo lo real, se va. No regresa. El mundo siempre esta fracturado, así que caminas en la corteza de la tierra en donde puedes sentir el calor debajo de ti, la presión de la lava, que está tan caliente que puede quemar la carne, derretir huesos, y el mismo aire es venenoso. Para sobrevivir, te tragas el calor. Para impedir caer completamente y morir de verdad, te tragas todo ese odio. Lo empujas hacia abajo dentro de ti, en esa tumba fresca que es todo lo que queda de lo que pensabas que sería el mundo.
REVERSOS
Re-verso I
Contemplei-te bela em meus sonhos
Descobri-te suave o corpo
Com toda ternura desnudei-te
E num só beijo calei-me em ti.
Re-verso II
Quero-te sempre na lembrança
Separada de todas as minhas dores
E no correr do tempo recordar
Todas as nossas loucas aventuras.
Re-verso III
Volta-te para o meu existir
Num abraço de tanta espera
Neste tempo que ainda aguarda
Os meus e os teus desejos de nós.
Jaak Bosmans 11-10-09
O amor chegou no Seu coração como a brisa suave vem pela manha, e amar você é tudo que eu esperei por toda a minha vida.
Hoje mesmo diante de nossa idade avançada vamos viver este amor e aproveitar todo tempo que nos resta.
Cai a tarde
vento suave
balançando a copa
da frondosa vizinha
os passarinhos
se recolhem
fazendo algazarra
o céu nubla
na noite que cai
a lua ensaia
uma gloriosa aparição
as estrelas, tímidas
aguardam
tais momentos
são cotidianos
todos os dias
isso se passa
mesmo assim
são maravilhosos
assim te amo
todos os dias
silenciosamente
sozinho e distante
vendo as maravilhas
que provocas em mim
Fim: Seja Suave...
Estamos, mais, idosos.
A pele frágil, papel macio...
Rompendo, fácil, como a vida...
Linhas de um diário
Detive-me um certo tempo entre eles, sob aquele céu tão suave, atravessei meu olhares as borboletas que esvoaçavam entre si, ouvi a brisa leve que por ali passava. Sentei-me entre granddes rochas, a paisagem era nitida como meus olhos azuis nas águas em baixo de mim.
Meu coração era de vidro assim como minha casa bem a frente suspirei e te encontrei. Estava bem por inteira, parecia que as ídeias fugiam de minhas palavras adormeciam.
Algo me prendia, voltei ao passado quando eis me escreviam belas cartas desejaveis de amor um trecho que me tocou: Nem a morte nos separará! Mas ele já si fora como ums de mesu sonhos preferidos o sol pousará as estrelas brilhará ..
Enquanto continuava a ler o passado tornou-se meu presente que eu posso mudar.
Na sala fria, lutei contra tempestades somente por amor quebrei a lança do vúdu desejado.
As lágrimas escoriam em meus olhos inundavam gotas frias que um dia secaram.
Linhas si preenchiam em torno de mim.
A vista daquela profunda angústia, abaixou-se para ergue-lo o antigo sentimento de indulgente ternura sobrepujou seu contestamento.
Fiquei diretamente comovida entretanto que o mistério a cercava e nunca fora revelado .
O seu beijo é doce como o chocolate, e aquece como o sol. Sua pele é quente e suave, que ao encontro da minha pele fria e ferida, torna-a quente. Do seu lado eu vejo as estrelas muito mais perto, só do teu lado eu sinto segurança e proteção. Você é um anjo que caiu dos céus para acolher um pobre demônio que foi expulso do inferno.
Dia
Em um céu claro com uma brisa suave ou não, quando te atentares a olhar para as nuvens verás o que procura. Não porque as nuvens iriam se curvar à tua vontade, mas porque nelas você encontraria o que te faz sorrir.
