Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136013 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

A política é um jogo de interesses, onde todas as jogadas possuem suas cartas com pessoas marcadas.

Inserida por biohelioramos

Ninguém está pronto para ver as suas ilusões serem destruidas

Inserida por samueldejesus

A consecução de suas metas depende da tenacidade dos seus esforços.

Inserida por LazaroGomes

Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.

Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não culpe a Deus pelas suas dores, peça cura para as suas feridas!

Inserida por paty_souza

Suas sementes de caridade transformam seu caráter e alimentam a sua alma!

Inserida por paty_souza

Você só esquece quem é quando esquece suas origens,mantenha elas vivas em seu coração e nunca se perdera.

Inserida por silvio_cesar_oliveira

Nunca conseguiremos ler um livro, se não o abrirmos, e percorrermos todas as suas páginas.

Inserida por CCF

Mude sua formar de ver suas decepções
Encare-as de formas diferentes
Não se destrua por dentro por causa delas
Não se entregue a elas
Por mais baixo que elas te deixe, saiba que o mundo não acaba ali.

Inserida por LordDCS

Toda escola concretiza suas ações na medida em que se propõe um foco para o seu percurso. Há várias maneiras de se caminhar, através disso é preciso prever, antecipar e avaliar sua trajetória. Algo denuncia que a relação pedagógica anda mal quando esse espaço mostra a mesma arrumação e os mesmos registros, diante disso faz-se necessário problematizar alguns pontos para que dessa forma haja reflexões sobre o vivido e o que ainda há de ser vivenciado.

Inserida por eaqueluz

Deveríamos florir o mundo em vez de arrancar suas flores

Inserida por paty_souza

Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.

Inserida por Kllawdessy

Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.

Inserida por joselaine_oliveira

Cada um deve podar suas próprias arestas, para evitar que aves indesejadas se aninhem nelas.

Inserida por Joacilluis

e quem tem olhos (e sentimentos) suficientes para decifrar (ou julgar) uma pessoa, se as suas dimensões são muitas?

Inserida por jozedegoes

Se a família não serve para educar suas crianças, obrigada a matriculá-las na escola, que se eduquem as famílias, ainda objeto de confiança dos menores. Falsa equivalência!

Inserida por Kllawdessy

Aos benfeitores, sendo uma minoria, ainda tenho a sensatez de parabenizá-los, porque cumprem suas obrigações. Certamente a visão desses com relação ao esforço do professor em apresentar aulas criativas é positiva.

Inserida por Kllawdessy

Informática, suas tecnologias e inovações são as leis da física enquanto ciência acontecendo no dia a dia da sociedade.

Inserida por rafael_de_almeida

Não deixe que suas emoções determinem suas decisões. Suas decisões determinarão o seu futuro, mas suas emoções poderão lhe conduzir ao erro.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

A burrice pomposa não mede esforços e não tem escrúpulos nas suas tentativas de liquidar qualquer sinal de inteligência, que pela sua mera presença é para ela uma humilhação intolerável.

Inserida por LEandRO_ALissON