Suas Qualidades de Namorado
Mas não se esqueça que todos temos qualidades e a convivência nos ensina que ninguém é totalmente bom e nem totalmente ruim. Todos Nós erramos, julgamos mal, fazemos coisas ruins...Reconhecer isso nos ajuda a tratar com bondade até mesmo quem nós acreditamos não merecer. E não raras vezes perceberemos que as pessoas a quem não damos nenhum valor são as que mais nos ajudam!
É necessário conhecer o essencial de uma pessoa, para prestigiarmos as qualidades mais importantes que nela existam.
Procuramos por ideias que digam por nós e exacerbem como qualidades os nossos defeitos. O perigo é que sempre encontraremos pretextos desse tipo...
É fácil encontrar qualidades nas pessoas quando se precisa delas. É fácil chamar de amigo quando se precisa deles.
Dentro de nós existem todas as qualidades latentes, á espera de serem plantadas e regadas, até se tornarem grandes virtudes. Já nos foi dado tudo. O Tesouro está dentro de nós.
O problema é a carência...a gente conhece alguém, gosta, se apaixona, começa a enxergar qualidades que a pessoa não tem e até achar engraçadinho seus defeitos, ai chama isso de amor...ahh a carência.
[...] Ele começou a falar as qualidades do anarcocaptalismo. Então o pedi para que esperasse um momento, coloquei minha roupa de fada e voltei a escutá-lo.
Presença
Hoje eu só preciso de alguém que enxergue que minhas
qualidades são muito maiores que meus desfeitos.
Hoje eu só preciso de alguém que respeite meus
sentimentos de mulher e, sobretudo, de ser humano.
Hoje eu só preciso de um olhar de aprovação,
um sorriso de consolo, uma palavra de incentivo,
um ombro amigo pra chorar, um colo pra me deitar
Hoje eu só preciso de alguém que valorize minha
presença, que esteja ao meu lado única e simplesmente
pelo prazer de estar comigo.
Hoje eu só preciso da simplicidade de andar pelas
ruas de mãos dadas, como um casal normal e feliz.
Hoje eu só preciso de um beijo na testa, e a
cumplicidade da presença.
Hoje eu só preciso de alguém com o mínimo de
sensibilidade pra sentir que mulher é lua,
que em sua fase minguante merece ainda mais
respeito que em sua fase cheia e vibrante.
Hoje eu só preciso de alguém que participe da minha
vida e que me permita participar da dele.
Hoje eu só preciso de alguém que toque minha alma,
antes de me tocar o corpo.
Mas no fundo, no fundo mesmo...
Hoje eu só queria alguém que não fosse embora.
Por que é humanamente impossível fazer tudo que
citei a cima, com uma pessoa que vive de
malas prontas.
O maior erro é julgar que pessoas admiram nossas qualidades, a maioria fica satisfeita mesmo com nossos defeitos.
A determinação, superação e persistência são apontadas como qualidades essenciais para quem almeja a Felicidade.
"Muitas vezes o trabalho nos esgota tanto que não conseguimos manifestar qualidades de nosso ser, em razão disso, as pessoas não nos conhecem em nossa forma de alegria, inteligência, sentimentos e pensamentos... Pelo menos não nos conhecem mais integralmente!"
Sei que possamos ter muitos defeitos pois não somos perfeitos, mas das qualidades que nós temos em certeza é o inexplicavel poder do amor ainda abastece a nossa vida e não cria vazios que prejudicam a alma e a paz do coração.
O que as pessoas acham da minha Qualidades.
Sou o tipo de pessoa, que é dramática, hipocrita, viaja muito nos pensamentos, não sei separa o certo do errado, se separo gosto de sair sempre como o certo da historia, este sou eu uma pessoa cheio de erros, vivendo e aprendendo, como lidar com pessoas que pensam isso de mim.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
