Suas Qualidades de Namorado
seja corajoso(a) e confie no caminho que Deus tem para você. Segure Suas mãos e permita que Ele conduza seus passos. Com Ele ao seu lado, não há razão para temer. Ele é o nosso refúgio, nossa fortaleza e nossa rocha segura. Entregue-se a Ele e descubra a maravilha que é caminhar sob Sua orientação.
Edna Andrade
Algumas pessoas são tão previsíveis
Que mesmo falando o contrário
Você lê suas verdadeiras intenções
Até o silêncio pode denunciá-lo.
O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.
Cada novo dia, é um presente de Deus, seja grato, e não importa quais sejam as suas dores, ele está cuidando, creia, vai passar.
Amor que virou repulsa
Não quero ver tua face distorcida
Não quero suas linhas tortas
Seus versos falsos não abastecem minha alma
Espero a ânsia de vomitar tuas entranhas da minha alma.
A primeira e única rosa que eu te dei, singela e pura,
Guardava em suas pétalas um sentimento sem censura,
Era um gesto tímido, um símbolo de carinho,
Uma promessa de afeto, um laço que eu delineio.
Mas o tempo passou, e hoje eu percebo,
Que deveria ter dado mais rosas, como um enredo,
Cada pétala seria um pedaço do que eu sinto,
Um amor profundo, verdadeiro, sem nenhum tinto.
A primeira rosa, um começo, uma faísca a arder,
Mas a única rosa que te dei, agora me faz sofrer,
Porque vejo que deveria ter cultivado essa chama,
Com gestos pequenos, mas cheios de quem ama.
A única rosa que te dei, como um verso inacabado,
É uma lembrança das chances que eu não tive ao seu lado,
Me arrependo de não ter dado mais, de não ter ousado,
De não ter regado esse amor, como um jardineiro apaixonado.
Mas mesmo com apenas uma rosa, espero que sintas,
A intensidade das emoções, os momentos que ainda são tintas,
E se pudesse voltar atrás, te daria um jardim inteiro,
Um campo de rosas, onde nosso amor seria o primeiro.
A primeira e única rosa, agora é um símbolo de aprendizado,
Um lembrete de que o amor precisa ser demonstrado,
Que as palavras e gestos pequenos podem crescer,
E que é preciso regar o afeto para ele florescer.
Esse é um ótimo propósito de vida: criar oportunidades de investimento a partir de suas prioridades e não o contrário. Ao fazer isso, você não apenas busca ganhos financeiros, mas também constrói uma trajetória que reflete seus valores, interesses e metas pessoais. Essa abordagem centrada nas prioridades não só fortalece sua jornada financeira, mas também contribui para uma realização mais profunda e significativa.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas comuns que se tornam maravilhosas ao aceitarem suas imperfeições.
Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
A prática de ajudar o próximo, doar aos pobres em suas necessidade, isso é apenas atos de quem tem caridade, mas não é a caridade. A caridade significa ter amor! Então nem todo mundo que ajuda o próximo tem caridade, pode ser apenas o ato só a prática.
Senhor, que a abundância das suas bênçãos chegue sobre nós. Peço o seu perdão pelos deslizes, somos meros pecadores, só tu tiras-nos o peso do pecado. Entrego a minha vida, a da minha família, os amigos e todos os meus entes nas suas mãos. Diviniza os meus pensamentos, que a sua luz clareia a minha mente e caminhos. Amém!
O maior deleite do fanático religioso não é ser escolhido, é ver condenado quem não seguiu suas orientações.
"Quando começarmos a ter medo da justiça pelas suas decisões favoráveis as injustiças, o caos estará instalado, pois, não haverá a quem recorrer".
Hipocritas são fingidores, falsos e mentirosos, e quem não fazem ou seguem o que suas religiões determinam. Criam subterfúgios para justificarem, embora sendo isso injustificável. Fingem religiosidades, mas estão mostrando-se o que são, deveriam contar seus passos quando indo em direção ao púlpito pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.
Se todos dizendo, e se estivesse fazendo todos iguais, o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
Hipócritas são fingidores, falsos e mentirosos, e quem não fazem ou seguem o que suas religiões determinam. Criam subterfúgios para justificarem, embora sendo isso injustificável.
Quando a vida sorri para mim, sei que é Deus trabalhando em minha vida. Suas mãos poderosas guiando cada passo, cada conquista que alcanço. Sou apenas um instrumento de Sua vontade, e tudo que alcanço é fruto de Sua generosidade.
- Edna Andrade
As lindas flores da árvore de Ipê só surgem após a queda de todas as suas folhas.
Se para você florescer for necessário desprender-se das suas folhas, liberte-as.
O importante é manter suas raízes intactas, pois são nelas que estão depositadas sua verdadeira essência.
"O tolo justifica suas má ações, com a de outros tolos. Mas o sábio se espelha em outro sábio, e justifica suas boas ações através dele." (08/09/23)
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
