Suas Qualidades de Namorado
E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.
Levantar com o pé direito ou esquerdo, não vai determinar se o seu dia será bom ou ruim. Suas atitudes sim.
Um filósofo é aquele que busca fontes e explicações para suas dúvidas, já um que está filosofando busca suas fontes em diversos filósofos e tira sua própria conclusão.
Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.
Veja suas dificuldades como apenas mais um obstáculo, pois grandes Homens não superam adversários mas sim a si próprio!
E Ela partiu levando só o que tinha no corpo deixando suas roupas e malas em casa, levando uma copia da chave, mesmo sabendo q a porta se abriria, do quarto ao corredor que se acabava na sala, havia marcas, suas unhas desenhavam na parede branca alguns traços abstratos, na sala com cuidado pegava as chaves e sem cuidado bateu a porta talvez o som mais perturbador...
O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.
Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance
Mantenha a Fé.Siga suas metas. Quantos dependem que consiga. Não Pare! Siga seus caminhos. Em todo o caminho, aprenderá lições preciosas. E seu caminhar fará muitos o seguir. O caminho percorrido, servirá de estrada a muitos que haviam se perdido e parado. E a outros tantos, que sequer tinham um chão.
Queria eu poder massagear seus pés.....
assim viria o descanso....
acariciar suas têmporas ..
para seus pensamentos ter seu encanto.
seus lindos cabelos seriam tocados com delicadeza.
e queria eu poder olhar dentro de seus olhos e dizer
o quanto você é importante para mim com toda firmeza .
Como já dizia o ditado: Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você. Ou seja, não demonstre amor, o amor é um sentimento, o que você sente, pode doer, ferir e te machucar, sentimentos são fraquezas. Quando sentir algo muito forte, respira fundo que passa.
Tive minha alma tocada por suas palavras, que vieram ecoadas nessa prisão, elas me ascenderam em meia escuridão. E nunca mais nessa solitária.
Amo a transparência
A lucidez das formas
A visibilidade dos conteúdos
Amo o Mar
Nas suas ondas alterosas
O pôr-do-sol
Nas cristalinas águas reflectido
Amo o vento
Que espalha as areias
Pelas praias desertas
Onde os amantes se enternecem
Amo a Vida
Perdida
Em todos os rumos
Procurada
Em todas as veias
Ainda não dilaceradas
Amo os Amores
Os meus
Que vão e vêm
Os dos outros
Que estão aí
E alimentam a roda do mundo
Amo a criação
“Des-veladora” do Ser de cada ente
Que ganha forma e conteúdo
Em cada gesto da mão que enforma
A matéria em estado bruto
Isabel Rosete
18/10/07
15/01/08
Te aconselho rinoplastia, otoplastia para as amigas, protese mamaria com mamoplastia (para suas ptoses mamarias), abdominoplastia, cirurgia intima....e se nao ajudar, o negocio e morrer e nasçer denovo.... adeus
Por que as pessoas desejam de ruim para os outros aquilo que elas tem de pior na sua vida, suas desilusões, seus amores mal resolvidos,
Não consigo entender,
As vezes é assim!!!
“Sendo Bom ou Ruim, O importante é saber que ambas tem suas vantagens e desvantagens, e que tem também possui seus valores e ensinamentos”.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
