Suas Maos em meu Corpo
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Isso
Letra e musica
José Marcos
Sempre farei tudo que estiver ao meu alcance para que você seja feliz.
Você me ensinou muito e é a mulher que aprendi a amar e amo.
Não peça pra eu te esquecer, escolhi viver sentindo este amor, não por carência, mas porque nunca encontrei alguém igual a você. Não se engane com pensamentos que façam meu amor ser desprezível nem deixe meu sentimento te impedir de me chamar quando precisar porque é puro e legitimo, tem o porquê ser assim, tenho todos os motivos para continuar assim. De noticias quando alguns dos projetos que compartilhamos estiverem dando certo, estarei sempre torcendo por você, beijus com carinho.
Estar perto de você é bom pra minha alma, querer ouvir tua voz te tocar na mão num toque sutil para não te assustar, pode ser eu sem medo. Vamos falar pessoalmente sobre isso?
O que estou sentindo tira qualquer chance de você me magoar.
Eu te amo e sei o peso dessa palavra, estou apaixonado e o que estou sentindo me faz bem. Minha juventude voltou, me sinto muito mais guerreiro, Você também pode viver esse sentimento. Você pode conquistar essa alegria e de forma alguma isso será ruim. Eu acredito que posso contribuir para que seu sorriso seja mais fácil e sua vida mais cheia de alegrias. A culpa é minha em te amar, sou maduro e consciente que estou fazendo e querendo. Minha vida mudou por causa do que estou sentindo. O amor, a amizade de verdade, a cumplicidade, a motivação.
Estar perto de você é bom pra minha alma, querer ouvir tua voz te tocar na mão num toque sutil para não te assustar, pode ser eu sem medo. Vamos falar pessoalmente sobre isso?
O que estou sentindo tira qualquer chance de você me magoar.
Não sou nem um religiosos e nem referencia de cristão, porem:
Em primeiro lugar ao meu DEUS criador, meu SENHOR E PAI, toda honra, gloria e louvor, sejam dados a ELE, que no seu plano de amor, eternizou nossos sonhos de paz, saúde e prosperidade em abundancia, na manifestação do CRISTO SALVADOR que entre todos os nomes foi elevado e sob seu nome tudo e todos estão e revelado pela presença e consoladora do ESPIRITO SANTO que nos faz sentir confiança na fé, esperança e amor que JESUS DE NAZARE virá e o principado das hostes espirituais deste mundo não mais exercerão domínio sobre nossas verdadeiras vidas que são nossas almas.
Como homem, convivo hoje, cada dia com o bem e o mau que eu mesmo produzo.
Obrigado aos verdadeiros amigos.
Faço tudo que esta ao meu alcance para estar perto e atendo, ouvir para ter o que falar e ser ouvido, mostrar que sinto para encontrar reciprocidade, para viver com satisfação e quando mostro dor ou tristeza, assumo a minha responsabilidade de decidir continuar é a forma de ir ao encontro do que é real mesmo que tudo pareça abstrato.
Ao acompanhar minha filha no parto do meu neto, cliquei a melhor foto da minha vida, o momento que ela recebeu nos braços ao ser a quem dará a luz, momento único, momento que até hoje marca nossas almas com o mais profundo sentimento de amor.
Há muito tempo aprendi.
Desapego não significa não amar, meu desapego significa que me amo primeiro e só depois decido amar alguém e não me importo com reciprocidade, se posso fazer o bem, faço.
Qual é a formula de
calculo para se chegar
a eternidade?
Em que momento
o homem diz
"é meu" ?
Existe o infinito
No mesmo momento
do querer e
Tudo se renova
Quando já não se tem
Mais!
A quem amo dou o meu melhor!
Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade
Estendo o meu lirismo
entre os galhos desnudados
da paisagem invernal...
Saboreio os versos
um a um
como gomos cítricos...
O olor potente da inspiração
penetra n'alma espreguiçada
E como o cheiro de tangerina
que refresca e entoa energia ...
Meu ser, fascinado,
inebria-se no néctar
de vocábulos iluminados ...
Então,
sem opor resistência,
entrego em total efervescência
a minha epiderme arrepiada,
como página revirginada,
à emoção de escrever
como espelho da minha essência...
✍©️ @MiriamDaCosta
A noite desce, um véu pesado,
E um vazio gela o meu peito.
Ah, se pudesse ter você ao meu lado!
Erros juvenis, talvez, nos desviaram,
De um destino que juntos tecíamos.
Hoje, memórias se findaram de um amor que se calou.
Hoje, somos fábulas de um amor sem idade.
Você encontrou seu porto, seu amparo,
E eu, um fantasma, em um abismo solitário.
Salmos 139.13-16: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado... Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Quase 8 bilhões de seres humanos e o DNA não se repete, a formula de cada um é exclusiva. Viemos do Deus que tem todo poder em Tuas mãos. Não perca há esperança, pois num abrir e piscar de olhos Ele muda sua história.
O testemunho íntimo, meu filho (John Wesley); o testemunho no intimo! É a mais forte evidência do Cristianismo. Samuel Wesley, momentos finais antes de morrer.
Está é a blasfêmia claramente contida no decreto horrível da predestinação! E aqui eu fixo meu pé. Sobre isto eu discuto a opinião de quem a afirme. Você representa Deus como pior do que o diabo; mais falso, mais cruel, mais injusto. Mas você diz que irá prová-la pela escritura. Espere! O que você irá provar pela escritura? Que Deus é pior que o diabo? Não pode ser. O que quer que a escritura prove, ela nunca prova isto; qualquer que seja seu verdadeiro significado, este não pode sê-lo.
Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas