Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 155089 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

⁠Já não sou a mesma desde o dia em que vi que você não era meu !

Inserida por Eunicydias98

A minha musa inspiradora é a razão do meu sorriso, o brilho dos meus olhos e a certeza do meu amor ⁠te amei desde o primeiro instante e amo mais a cada dia que passa

Inserida por dungatrismegisto

⁠Eu gosto do seu sorriso,
porque toda vez que ele
aparece o meu desiste de
se esconder.

Inserida por kelvin_rangel

⁠meu ponto de paz.

Provavelmente você nunca vai ler isso mas eu amo você e amo estar com você. você pensa muito no futuro e não aproveita o presente e as vezes isso me deixa mau.

Você fica falando que não vamos mais se falar daqui a um tempo mas você não sabe se vai ser assim, parece que você vai tomar essa decisão e vai parar de falar comigo, eu não quero que você vá embora, logo agora que eu preciso de você, eu amo você e você já está cheia de saber disso.

Eu tento te agradar todo dia, pra ver o seu sorriso em falar em sorriso ele sempre aparece quando conversamos.

eu amo você e não digo como se isso fosse só uma palavra eu digo porque é verdade.

Me sinto tão envergonhada quando te vejo, mas amo o jeito que eu me sinto quando estou com você.

Ana Jus

Inserida por AnaJuz

⁠Sou como Passarinho
Cantando não cobra nada
A liberdade é meu ninho
Voar é minha jornada

Inserida por salomao8

⁠VERDADES ABSOLUTAS (OU OBSOLETAS)

Um antigo colega meu já dizia: “a verdade é relativa, depende de quem diz”. No entanto, o objetivo deste escrito não é relativizar a verdade, mas dar um norte de entendimento a quem busca por ela de forma sincera.

É certo que o ser humano através da semiótica dá vários significados diferentes a uma única coisa, algo exclusivo da nossa natureza intelectiva. Um deus pode ter várias faces, uma cultura ou costume podem ser bons ou ruins dependendo de onde se olha, Um réu pode ser culpado ou inocente perante o júri popular.

Protágoras, um sofista grego, dizia que a verdade é apenas uma construção humana, toda a verdade é relativa a algum ponto de vista e nenhuma verdade pode ser tomada como absoluta. Assim sendo, a verdade teria caráter subjetivo.

Mas será que, diante de todas as perspectivas, não há uma verdade maior e objetiva? Usamos a linguística para criar uma ordem comum estabelecida, nomeamos as coisas. Há uma ordem comum e aceita que diz que uma árvore é uma árvore e não um chimpanzé, mesmo que digam o contrário. No entanto, além dessa ordem, há ainda por trás de todas as coisas uma essência objetiva, um símbolo essencial.

Para o cristão, o cristianismo é a verdade Divina, enquanto para o ateu é a mais pura ilusão. Mas mesmo diante do olhar contraposto de cada um há um fato inegável de que o cristianismo puro é positivo no âmbito social, psicológico e, para quem crê, espiritual. Há uma verdade maior que torna insignificante o debate acerca da existência ou não de um deus.

O ser humano tem o péssimo hábito de criar argumentos em cima de casos isolados sem pegar o contexto por trás daquilo. Acreditar na verdade que me convém é sempre melhor que assumir a verdade do outro. Mostrar que estou certo é mais importante que assumir uma verdade concomitantemente síncrona. Só que assumir, muitas vezes, não é perder.

É aí que mora a quebra do paradigma do juízo de valor: Todas as verdades têm uma essência maior por detrás de seu véu, seja essa verdade boa ou ruim. elas deixam de ser “meias verdades” quando servem a um propósito maior que o de satisfazer o ego de cada lado segundo o seu próprio viés. buscar por essa verdade é o trabalho de todo pensador sincero.

Inserida por rogerionous

O bem e o mal não existe, o meu bem pode ser mal para você, um dualismo complicado…

Inserida por AdrielAlisson

TU (indriso)

⁠Ao admirar-te
No meu sonho
Vejo uma obra de arte

Feita pelo Criador

Da minha alma
Fazes parte
És canção que acalma

Uma canção de amor...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Fale em voz alta:

Nesta semana, vou fazer
o meu melhor, mesmo que
apareçam muitos obstáculos.

Inserida por flipskate

Se criar trocadilhos fosse uma modalidade olímpica, meu marido seria medalhista.

Inserida por pensador

⁠Como posso viver bem se hoje em dia as pessoas só são “Se(e(”?
Posso até dizer que encontrei meu “Se(ou(” a anos atrás, mas, será que ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido?
Por favor, me diga que sim!

Inserida por derllanya3

⁠Me aquietei perante o barulho do mundo
Para não o ensurdecer com meu silêncio

Kelver Orozimbo

Inserida por kelver_orozimbo

Para minha amada imortal

Meu amor por você é tão grande que parece que as estrelas no céu brilham mais quando estou ao seu lado.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma

Inserida por katiaruiva

Por enquanto você está arrasando meu coração, só espero que você não o destrua.⁠

Inserida por Cauanicampos

"⁠Estou desnorteado, perdido, desesperado e frustado. Diante de tudo isso eu vejo meu palácio mental se demorando enquanto minha mente se esvair..."

Inserida por Youaremy

⁠Eu não sou poeta, muito menos compositor, mas foi exatamente no mês de Setembro que a avistei meu grande amor, ainda existem aqueles que não acreditam em amor à primeira vista, mas porque nunca teve em sua vista o verdadeiro amor, há quem diga que isso é a força do destino, mas eu te digo uma coisa menino, o destino não tem a força de quem nos uniu, muito menos que nos atraiu, nada é mais perfeito que os planos de nosso senhor que nos uniu em um propósito cheio de amor.

Inserida por jackson93

⁠Mesmo quando estamos longe, meu coração está sempre com você. Te amo mais do que as palavras podem expressar.

Inserida por Rodriggo

⁠Meu mergulho é sempre profundo, sou incapaz de viver na superficialidade...

Inserida por dmilani

⁠"Foi um sorriso lindo que recebi, que balançou com meu coração. SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber