Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 158194 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

Anjo Meu...

Tuas mãos, asas.
Teu hálito, o vento.
Tua vida, meu alento...

o teu pensamento se une ao meu na oração que escorre dos lábios seus e nas mãos em um eterno açoite pelo seu corpo escondido em artimanhas mal vistas, traz a mim suas manhãs e restos imortais de noites indormidas.

Ainda que o caos se espalhe e milhares caiam ao meu redor, eu permaneço de pé, guardado pelas mãos invisíveis do Todo-Poderoso.

Você tinha a chave nas mãos,
não apenas de uma porta,
mas do meu coração inteiro,
um lar feito de sonhos,
onde o amor poderia florescer.


Você entrou,
trouxe luz, esperança,
mas partiu em silêncio,
deixando atrás de si
um vazio sem resposta.


A porta ficou aberta,
como ferida exposta ao vento,
mas não houve retorno,
não houve abraço,
não houve explicação.


Agora, não há apego,
não há volta.
A porta que um dia foi convite,
hoje é muralha,
fechada para você.


E nesse fechar,
há força,
há renascimento.
Pois quem fecha uma porta,
abre dentro de si
um caminho novo,
onde o amor não é ausência,
mas promessa de recomeço.

Olhar nos seus olhos e dizer cuida do meu coração ele está em tuas mãos, mostra ele uma direção, pois na primavera eu colherei uma bela flor, no verão serei o seu suor, no outono comerei do seu fruto e no inverno serei seu cobertor.... E se ao acordar você não está.

Mesmo se eu não te ver mais
A saudade vai marcar a tua imagem no meu coração

Rai Mota

⁠De mãos dadas com a minha solitude, em pensamentos conduzidos pelo meu imaginário, caminho sem pressa por um cenário de quietude, o cinza predominando o céu, sinal de que uma chuva se aproxima, o sol com um brilho discreto por detrás das nuvens, o mar desfrutando da sua calmaria e uma brisa suave nos acompanhando, alguns passos na areia, deixando pegadas, criando memórias de uma simples ocasião imaginada, todavia, uma verdadeiramente satisfatória, breve e marcante, compartilhada nestes versos como uma história talvez cativante graças a uma imagem do tempo fechado que abriu as portas do meu enfoque poético, o qual coloriu uma manhã nublada ao destacar fortemente o seu momento de calma.

É com muita gratidão
que vou encerrando o meu hoje e entregando
nas mãos de Deus o meu amanhã.

Meu riso foi recolhido por mãos que nunca souberam o calor.

Meu conselho é que se CASE. A cumplicidade e o amor andam de mãos dadas e a VIDA começa a fazer sentido cada vez mais.

Inserida por lannaokuma

Meu amor poente que em minhas mãos passou, que não se recordou por falta de atenção e que por descuido me deixou.

Inserida por joao147pedro

Socorro, socorro. Invadiram minha casa, roubaram as jóias do meu cofre, amarraram minhas mãos e pés, cobriram minha visão e amordaçaram-me, puseram-me em um saco de batatas e me sequestraram. Ao retirarem a venda dos meus olhos, mas ainda amarrado e amordaçado, vi lá embaixo, minhas jóias e amigas, a cultura e a educação, machucadas, agonizando. Alguém pelo amor de Deus me ajude a resgatá-las, liguem para a restruturação da educação, para a valorização do professor, liguem para a valorização da família, do amor, liguem para o voto limpo e consciente, para ver se conseguiremos resgatar nossos valores e costumes. Alguém me ajude, alguém ajude o Brasil.

Inserida por samirfranca83

Mammy,das minhas mãos, dentro do meu coração, no fundo da minha alma... vc sempre encontrará proteção, amor e abrigo!

Inserida por Jubott

Sabe o que de verdade eu queria ?
Andar de mãos dadas com você , te fazer Carinho
te chamar de meu amor , meu amorsinho
sabe o que de verdade eu queria ?
te abraçar bem forte e dizer que te amo mais que tudo nesse mundo
que nada vai nos separa ..
sabe o que de verdade eu queria ?
segura em suas mãos e ver voce dando um sorriso extravagante
poder te beijar e gritar bem alto pra todos ouvirem
'' EEEU TE AMO '''
sabe o que de verdade eu queria ?
enchugar suas lágrimas quando tu precisares
queria lembrar de momentos que ja passamos juntos
sonhar com momentos que poderiamos fazer virar realidade
sabe o que de verdade eu queria ?
quando agente ficar velhinhu , lembrar de tudo isso
rir das palhaçadas , chorar das tristezas e a cima de tudo
amar um ao outro como nos amamos ..
sabe o que de verdade eu queria ?
Que voce quizesse o mesmo .

Inserida por matheusnunesdede

De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.

Inserida por Kalublackbird

Vejo que nossa sincronia não sabe o que faz com certos sentimentos nas mãos;
Quero entregar o meu coração e todos os sentimentos que há nele a alguém merecedor;
Quando a vejo meu coração vem na boca pulsando um desejo louco que só os meus sentimentos podem explicar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!

Inserida por jonasdibem

É tão real o meu sonho...
que ando de mãos dadas!

Inserida por Heredion

Juras de amor são fáceis, quero ver você do meu lado, nós de mãos dadas. Em um só olhar, num só sentimento, num só coração, só eu e você.

Inserida por livintavares

Nosso Segredo...

Ê alma...
Você me deixa ansioso e perco a calma...
Minhas mãos suam e meu coração acelera, mas...
O que fazer diante do desejo que punha essa vida de alma no despejo?
E sem morada procuro realizar essa ação...
Morando em segredo no seu coração.

Inserida por paulosk