Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 158176 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

Eu descobri que ao seu lado é o meu lugar... e é por isso que não calo a minha voz, e te faço aqui juras de amor...

Inserida por jeanrosana

E às vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.

Inserida por martinslicia

Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.

Inserida por Ilgner

Ansiedade. ..

Sinto por ti desejos que nem ouso nomear
Anseios de mãos à resvalar pelo meu corpo
Tranquilas e certeiras como a brisa dum sopro
Atiçando minhas chamas, me chamando para amar. ..

Seria muita ousadia dizer como tanto o quero
Talvez fosse loucura dar nome à este sentir
Despudor insandecido da minha carne à rugir
Gritando em silêncio por tua presença _espero!

E enquanto o aguardo toco_me na intimidade
Desaguo lentamente por rios de luxúria
Em pensamentos que delatam minha verdade.

Por isso nada digo e tudo ouso sentir _tudo!
Enquanto lá fora a noite cai languidamente
Mas quando chegares o terei como nunca_eu juro!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )

Inserida por elisasallesflor

As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.

Enquanto os tolos se gabam pela disposição de sua inerte matéria, os sábios ostentam as suas gloriosas interações elétricas.

O problema dos alimentos não está em suas propriedades, e sim em seus excessos.

''Apaixone-se por alguém que despedace suas roupas, mas não o teu coração. Por quem te faz sentir frio na barriga, quem te olha com desejo de te devorar. Apaixone-se por quem acorda você de madrugada, pra te amar. Por quem tira teu o sono, mas sabe te fazer sonhar. Apaixone-se, por quem te tira de casa, não só pra jantar, te leve pra conhecer seu mundo, sua vida, suas histórias, seus medos, seus planos. Apaixone-se por quem sabe tocar seu corpo, seus cabelos, sua alma. Por quem fecha os seus olhos, pra te fazer lembrar-se de coisas boas, de momentos mágicos. Apaixone-se por quem te escreve de manhã e te deixa feliz durante um dia inteiro. Apaixone-se por quem se arruma, pensando em você, mas quem não tem medo de mostrar o que tem por dentro. Por alguém que reconhece também de suas fraquezas, mas acredita no seu potencial. Apaixone-se por alguém que te lhe traga paz, conforto emocional. Alguém que te dê sentido em existir. Apaixone-se por quem te envolva num abraço confortável, seja qual for o momento. Apaixone-se por quem seja responsável, por você, emocionalmente. Apaixone-se por quem assuma com você, o compromisso de manter seu equilíbrio, quando você cair. Apaixone-se por quem seja real, louco, ansioso, tonto, quieto, bagunceiro, desajeitado, esquecido, preguiçoso, ranzinza, as pessoas reais vem com defeitos, e não aceitam devoluções. Apaixone-se, principalmente pelo que VOCÊ enxerga no outro o que ninguém mais consegue ver. Apaixone-se por alguém que faça de você o ser mais especial do universo. Por quem o faça conhecer a si mesmo, quem alimenta o seu crescimento.''

O poder deseja que seu corpo amoleça na poltrona e que suas emoções se dissipem na tela. Saia de casa. Leve seu corpo a lugares desconhecidos, onde vivem pessoas desconhecidas.

⁠DNA
O que corre em suas veias?
O que está dentro do seu corpo?
Será que em você corre sangue ou é apenas algo oco?
Não acreditar te afasta de viver.
Mas mesmo na incredulidade, Eu não abandono você.
Céu e Terra. O mar e o ar.
Tudo é um conjunto que Deus fez para te amar.
Aproveite, mas não rejeite.
Você veio para REINAR.
O que corre em suas veias é o Meu próprio DNA.

Suas fotos me são meros detalhes...
Me interessa em conhecer, a bela mulher, além deste corpo.

Inserida por eraldocosta13

Sabe onde está sua dificuldade em desenvolver qualquer habilidade?
Em suas palavras e pensamentos.
Toda vez que você disser: Não consigo! Não sou capaz e vou desistir, estará anulando uma chance de ser o que almeja.
A capacidade de realizar ações independe de ter ou não atributos físicos, ditos padrão, ''um corpo perfeito'' ou coordenação motora intacta, desde que você acredite que é capaz de realizar qualquer coisa que desejar.

Inserida por JaneFernandaN

Estar aqui, com seu corpo pulsando, suas células trabalhando a seu favor, seus órgãos naturalmente fazendo seu trabalho, já é prova do milagre divino. Nascer é um verdadeiro milagre.

Inserida por pensador

Triste ver como as pessoas saciam fácil suas mentes com veneno ao invés do corpo, ora pois, vale mais uma mente brilhante guiando os dispostos a caminhar, mesmo com o corpo padecido, do que uma mente podre que alicia jovens pensamentos a pararem de andar, mesmo com corpos sãos.

Inserida por OCruel

Ao observar o reflexo do sol em seu corpo admiro suas formas delineadas.

Inserida por marcoscosta

Eu vejo poesia em suas curvas.

Inserida por Txblacklionzion

Eu vejo poesia em suas curvas que me provoca sensações linearmente prazerosas.

Inserida por Txblacklionzion

ANTES, BEM ANTES
Antes ouvir suas broncas
Que conviver com seu silêncio

Antes sua presença ali brava
Que um rastro de saudade

Antes a visão clara da realidade
Que a miopia de um
sonho

Antes sua teimosia
Que um adeus inesperado

Antes ver seu rosto virado
Que a lembrança do seu
corpo

Por ter-se ido

Inserida por valdirguimaraes

NASCIMENTO E A MORTE, E SUAS COINCIDÊNCIAS
No dia do nascimento, a face do bebê é que define quem ele é e como ele é.
No dia da nossa morte, é o nosso rosto que nos define também. Inerte, somente o nosso rosto fica à mostra, pálido ou com certa cor, triste ou com ar de tranquilidade... É tudo que se busca em nós, no dia da nossa morte, o nosso rosto.
Flores são bem-vindas no dia do nascimento, flores adornam o dia do fim.
Pessoas nos visitam, na chegada. Pessoas nos visitam no dia do adeus.
Nossos olhos estão fechados quando chegamos ao mundo, não é diferente quando vamos embora dele.
Os que nos amam choram no primeiro dia. Os que nos amam choram na partida.
E se dói, ao respirarmos pela primeira vez, dói mais no dia final. Quando percebemos o ar faltando nos pulmões, dói no corpo e dói na alma.
Começamos e terminamos a vida sendo carregados.
Quantas coincidências ainda poderíamos elencar aqui? Muitas, se insistirmos em relacioná-las. No entanto, duas destacam-se por serem assombrosamente interessantes. Então, vejamos a primeira: do pó viemos e ao pó retornaremos, trazendo à tona um conceito de insignificância no início e no fim.
Agora, analisemos com minúcia: o pó nos constrói e nos desconstrói. Fora de qualquer convenção, o pó nos deixa desconfortáveis pela sensação de temporariedade, de finitude, de prazo de validade.
Que impacto insuportável e destrutivo seria essa coincidência em nós, não fosse existir outra, ainda mais surpreendente, que a neutralizasse. Falo da alma. Se somos corpo perecível, também somos alma vivente. A existência da alma é segunda coincidência de que falava. A mais bela de todas, ouso dizer.
Se o corpo frágil está no começo e no fim, a alma vivente está no começo, no fim e ultrapassa o fim. A grandeza da alma está em ser transcendente, seguir livre eternidade adentro. Enquanto o corpo nos aprisiona, a alma nos desencarcera.
Curiosamente, o nosso corpo começa sem forma no ventre materno, e disforme se revolve no ventre da terra, até desaparecer plenamente. Quando pensamos no corpo nos vemos um verme destituído de graça. Mas se olhamos para a alma, pelo contrário, elevamo-nos à compreensão do amor incondicional de Deus. Se o corpo é um pó desprezível, a nossa alma é o artigo de luxo, de valor inestimável, cuja essência está no hálito do próprio Deus que a soprou em nós e a fez existir. Braços e pernas e órgãos e todo resto que se diz corpo vieram do barro e ao barro retornam. Já a alma habita no corpo e dele se vai carregada no colo de Deus. O corpo é um ponto final e alma são as reticências.
Quando criança, quem já adormeceu no sofá da sala, e acordou na cama do seu quarto, compreende bem o corpo e a alma; o início e o fim; e todas as suas coincidências. Porque é assim o dia do nascimento e o dia da morte: no sofá, dormimos desajeitadamente, com o corpo torto e encolhido, descoberto e com frio, mas nos parece bom estarmos ali. Até que nosso pai nos pega no colo e nos leva à cama. Ele nos apoia na cama macia, nos cobre e sussurra palavras de carinho. Fecha as cortinas da janela, cuidadosamente, e o quarto fica à meia luz. O sono tranquilo toma conta de nós e os bons sonhos o adornam. O fato é que nos apegamos ao sofá. Deixar o corpo é como deixar o sofá da sala, aparentemente penoso. Não sairíamos dele se dependesse de nós mesmos. Então, Deus o fez perecível, como uma casa que vai ruindo até os escombros estarem todos no chão. Só então há liberdade para alma seguir o caminho de volta, feliz como a borboleta que acha o vão da janela e voa em direção ao sol.
E as coincidências? Arrisco-me a pensar que elas foram minuciosamente arrumadas aqui e ali, para que o homem se desapegasse do sofá e percebesse o conforto aprazível da cama. Mas a percepção é uma porta que podemos fechar dentro de nós, infelizmente. E é por negligenciarmos as evidências, que seguimos sofrendo com a iminência do ponto final, como se não houvesse alma, como se não houvesse reticências.

Inserida por mos365

Eles desacreditaram do corpo e acreditaram nas paredes, só que estas tem custos, logo venderam suas almas .

Inserida por Ediferro2004