Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 158108 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

Nada como ter ao nosso lado um amigo maduro e otimista. Suas palavras sempre trazem um alívio dentro de nós.
.
Nos incentivam quando duvidamos da nossa força, nos apresentam coisas novas, alegres, possíveis, incríveis.
.
Sabem que nossos dias tristes não precisam durar muito tempo, então sempre arrumam um jeito de nos ajudar a levantar.
.
Pessoas que nos abraçam e nos reconectam. Trazem mais fé na vida. Renovam as nossas esperanças, esquentam o nosso coração.
.
Essas amizades raras valem a pena ter por perto sempre. Nos engrandecem, nos acalmam, nos estabilizam. Indicam livros, filmes, séries, documentários, cursos, cultura, aprendizado. Qualidade, não quantidade.
.
Boas histórias, boas conversas, boas risadas. Pessoas ricas de sabedoria. Promissoras, prósperas, incomparáveis. Por um mundo cheio delas. Por uma vida cheia de maturidade e otimismo. É o que queremos, é o que clamamos. Obrigada por existirem.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

Suas dores, choros e sofrimentos, são coisas que nem todo mundo precisa saber.

São tantas as dores do mundo
São tantas as suas mazelas, que falar de amor, de paz, está como um sonho há muito esquecido, só os loucos ainda insistem, insistem porque vivem beirando a realidade, ali, na contramão, lutam, se arrastam.Não há mais lugar para o amor, a paz há muito se foi... Daqui ouvimos o lamento de pais, mães, irmãos, amigos que choram o fim..
E eu que acreditava que o mundo fosse acabar em fogo.

Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.

As borboletas não precisam ver suas asas para saberem que são lindas, elas tem confiança própria nisso.

Acho que descobri por que cientistas, estudiosos, médicos psiquiatras e necropsos perdem suas faculdades mentais num determinado ponto da vida.

Eles vêem demais, sabem demais. E existe um limite, que exige um certo grau. Tudo o que passa disso, perde o sentido de sanidade, de domínio de clareza. Ninguém foi feito pra ter tanta posse de entendimento sobre o que era pra ser oculto.

E aqui estou eu, como uma estudiosa-fanática-maluca, entre o criacionismo e a astronomia. Um avião planando no limite da gravidade entre a terra e o ar.

Acredito que meu intelecto já atingiu o grau limite de ciência. Eva mordeu o fruto, descobriu que estava nua e desde lá nós somos a evolução do mal da sabedoria. Salomão pediu sabedoria e nós aprendemos com ele a pedir também, mas ele caiu e avisou: "quanto maior o conhecimento, maior a angústia".

A angústia deve chegar com o limite. E eu acho, só acho que cheguei nele.

Ainda que eu me esforce com toda a verdade do meu espírito pra acreditar que existe cura e milagre e redenção e intervenção divina e mistérios inexplicáveis... eu desacredito. Ainda que eu saiba que eu acredito de verdade... eu desacredito.

A ciência é uma maldição! Ciência é o fruto do pecado. O começo da mortalidade. A saída do paraíso. O desacreditar que Deus é perfeito no que diz e estabelece.

Satanás conseguiu convencer a terça parte dos anjos contra a onisciência de Deus, e as vezes eu acho que ele nos convence todos os dias de que somos tão sábios quanto o Próprio DEUS. Porque tomamos conhecimento da imoralidade, da afronta, da heresia e temos prazer em tudo isso.

Porque acreditamos e ignoramos, ou preferimos acreditar no que é tangente e visível aos olhos. "Eu sei que Cristo ressuscitou um homem morto depois de 4 dias, mas não acredito que veria isso nessa vida". A ciência é a quimera das mentes barulhentas, o antídoto da fé.

A ascensão do conhecimento é a queda da humanidade. O distanciamento do Deus que nos criou para sermos simples humanos.

Ninguém sairá ileso do pecado de querer saber.

Que Deus habite o seu coração, te fazendo feliz, recuperando as suas forças, resgatando suas alegrias.
Desejo flores plantadas por ele embelezando a sua alma.
Que a sua semana acorde vestida de primavera, carinhosamente...
florida das melhores pessoas, dos melhores momentos.
Que te traga boas notícias, boas surpresas ao coração.
Que seja esse o tempo das respostas de Deus para suas orações.
Que venham...
.... ventos bons até sua Vida!
-----Lanna Borges.

Tenha cuidado com suas palavras, assim como certas palavras tem o poder de construir, outras usadas de forma incorreta tem o poder de destruir, seja no amor ou em qualquer área da sua vida.

O neurótico não pode ver claramente suas próprias necessidades e, portanto, não pode satisfazê-las.

Você apostou alto
Você apostou alto
Suas apostas estão na mesa
E por enquanto vc está ganhando
Me surpreenda!
Quero beber o néctar de sua inteligência
Venha
Viaje nas palavras
Por que o romantismo não conhece dificuldade

A superficialidade é extremamente comum. O que torna uma pessoa especial são suas peculiaridades. Quanto mais incomum for o indivíduo, mais profunda será sua personalidade.

A Bíblia é escrita como uma carta pessoal a você. Deus fala com você, ministra às suas
necessidades e o direciona no caminho que você deve seguir por intermédio da Palavra escrita. Ele lhe diz o que fazer e como viver.

Melhore suas qualidades, conserte os seus defeitos, seja o melhor de você.

Pobre Garota

Pobre garota,
foi violentada e estrupada dentro da sua própria casa,
julgaram suas roupas e falaram pra ser, ''Mais comportada''.
''Culpa desse short curto, dessa blusa decotada, provocou até que fosse estrupada...''
Ah, mas é claro,
já era de se imaginar, a culpa é sempre dela, e não dele que não sabe se controlar.
''Segura suas cabritas que meu bode esta solto'', foi assim que aconteceu a geração de macho tolo.
E hoje, mulheres andam por ruas amedrontadas, com medo de serem roubadas,
e eu não estou falando de um simples celular, estou falando de algo mais difícil de se recuperar,
aquilo que nos faz falta de verdade, aquilo a que chamamos de dignidade...

Reflita sobre a sua… infância… Sua sensação… Suas palavras… Suas emoções… O tempo, ele não irá esperar… Não importa o quanto tente segurá-lo, ele escapa.
(Ultimecia)

Algumas pessoas usam afirmações diárias para manter suas mentes positivas. Por exemplo, uma afirmação bem conhecida, criada pelo psicoterapeuta francês Emile Coué, diz: "Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando melhor e melhor". Estudos revelaram que tais afirmações positivas são suficientes para fortalecer o nosso sistema imunológico.

Todas as mulheres merecem um homem que conheça as suas fraquezas, mas que não as use como arma, que abrace as suas dúvidas e lhe tire os sorrisos. Todas as mulheres merecem o mesmo respeito que nós. Na verdade, toda mulher merece um homem que a queira independente, mas ao mesmo tempo com ele. Não tente mudá-la e aceitar tal como ela é. Com erros. Com virtudes. Com tudo isso que as torna especiais so por serem voces.

Cuidado com suas palavras, elas podem causar as mesmas destruição de um furacão.

Querido coração,

ao invés de doer, pegue as suas batidas e dance.