Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 156309 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

O corpo cansa e a mente acesa não aceita, assim vamos vivendo os nossos dias modernos.

A resistência constitui uma experiência necessária e fundamental para o corpo humano; através dela, o corpo é despertado para o mundo em que vive. (...) O corpo só se torna vivo ao lidar com dificuldades e superá-las.

Se estamos em constante mudança, nossa mente e nosso corpo nunca param. É estranho pensar que somos aquilo que na verdade fomos há alguns milésimos de segundos atrás. Logo, na realidade, nunca somos aquilo que dizemos ser, sempre somos o que já fomos.

Liberte do seu corpo e da sua alma

A mágoa, que ocupa espaço indevido e chega a sufocar
Às vezes faz até o tempo parar

O orgulho, que não leva a lugar nenhum
Mas queima o coração
E deixa até em jejum

O ciúme, que impede de confiar
Em vez de cuidado, torna-se controle
E, se deixar, faz o amor apagar

E não deixe de aceitar
Que mais cedo ou mais tarde
Será preciso PERDOAR
E que nas idas e vindas alguém tem que aceitar

...
Minha alma se trata num convento profano,
Do seu corpo bendito, mais insano.
Fico louca, sadia,
Mais curada... De qualquer sensação fria.

Não tenho só um rostinho bonito,tenho um corpo perfeito.
Não sou tímida,apenas não me abro com qualquer um.
Não sou apenas linda, sou a mulher dos seus sonhos
Não sou simplesmente educada,sou superior a quem acha que é melhor que eu.
Não chamo atenção eu sou o centro das atenções
Se tenho tudo o que eu quero é por que faço por merecer e luto pra ter.
Se você acha que conquistando o mesmo espaço que eu,está me humilhando ou me pondo pra baixo enganou-se pois sempre estou muitos passos mais na frente q você.
palavras não me fazem mais perder o chão...
Eu sou o que eu penso que sou e eu sou feliz e perfeita e tenho capacidade sufuciente pra te fazer feliz...

Quando o corpo não aguenta,
o espírito é que sustenta.

Ela passa horas e mais horas trancada no banheiro e com um gilete faz cortes pelo corpo todo.. Sente vontade de chora mas as lágrimas não caem, ela não sente mais nenhuma dor, e só um vazio que domina seu corpo cada dia mais e a mata aos poucos. Ela tenta ser forte, mas sabe que sozinha não vai consegui.

O ator é aquele que se entrega de corpo e alma a um outro eu.

Por bom senso, é mais conveniente os nossos jovens servirem o corpo de bombeiros, ao invés
do exército

"A cura para qualquer enfermidade do seu corpo virá de palavras de comando que você repetir com firmeza. No 'Eu Quero' está a força do milagre que você é capaz de operar neste exato momento" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)

"A melhor parte para um médico legista na alta idade é saber que sempre teremos um corpo para tocar. Mesmo que seja para abri-lo."

Se o seu corpo for fogo, eu faço questão de ser o alcoool.

“O corpo é como um violoncelo; a sua missão é aprender a extrair a música dele”

Doce Pecado

Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e inaltece meu desejo.

Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.

Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.

Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.

Rogério Stankevicz

Escapar a morte é coisa trabalhosa. Abandonado a si mesmo _ como acontece quando morre _, o corpo tende a regressar a um estado de equilíbrio com seu ambiente.

De que adianta ter um corpo perfeito, cabelo de propaganda e roupas da moda, se não tem nem cérebro, nem coração?

Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.

É decepcionante perceber, quando mais precisamos de ajuda, que o médico ao nosso lado veste o corpo com branco neve, e a alma com "branco gelo".

Pra ser gostosa, não basta ter um corpo sarado,
É preciso se garantir no rebolado!
É preciso saber manobrar na hora do babado!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp