Sua Amizade e o meu maior Presente
Amigos nao sao queles que estao com nosco todos os dias. Mais sim aqueles que estao presente e nos dao apoio incondicional nos momentos dificeis.
Pense em como seria o mundo sem toda esta ira
O quão melhor estaríamos se não fosse a presente tirania
É tanta gente que escuto,
Cada uma repetindo um absurdo
Incontáveis vezes procuro me fazer de cega
Porém, não consigo
Não sou como quem a verdade se nega
O mundo está perdido nas mãos de humanos nada arrependidos do mal que causaram aos outros
De fato, vivo em lugar torto, errado e um tanto obscuro
Cercado de pessoas que ficam em cima do muro e não aceitam errar
Pessoas que não possuem amor, pois não foram ensinadas a amar.
Corra atrás! Corra atrás mesmo do seu grande amor. Destino só existe para quem luta no presente. Acredite e vá em frente, mas tome bastante cuidado com o muro da dificuldade e do desespero, eles costumam aumentar de tamanho toda vez que alguém tenta saltá-los e geralmente as pessoas dão de cara com eles. Ai, meu amigo, a face fica toda partida mesmo, tanto quanto o coração e é exatamente essa a hora que se tem para concertar tudo. Pode por um ponto final e começar outra história, ou talvez uma vírgula, depende do que quiser, porque nunca se sabe quando vai conseguir ou simplesmente dar, de novo, com a cara no muro.
"Muitos procuram a sorte em vários lugares. Mas ela está presente no despreendimento de dar para poder receber."
Nunca estamos contentes com o presente, apesar dele ser o que em um futuro não muito distante julgaremos tão bom. Acho que é isso que faz da infância uma das melhores fases da vida, não temos memórias passadas para ficarmos lembrando o quanto o passado era melhor, apenas vivemos o presente, e é isso que torna o presente tão bom ao ponto de ser lembrado como uma das melhores partes do passado.
Tenho que me contentar, com os fatos e usar o presente pro futuro mudar, esquecer o passado e almejar novos caminho, esquecer de tudo q quer me destruir, pensar um pouco mais em mim, tentar me ajudar!!
O segredo é focar o presente
É isso que sustenta a nossa gente,
Do passado restam as boas memórias
No futuro só aceito grandes glórias.
Quem ama no presente esquece o passado, pois quem ama o passado não é digno(a) de ser amada no presente, portanto não brinque com os sentimentos de alguem que só te quer bem e que te ama.
O presente, assim como a nota musical, nada seria se não pertencesse ao que passou e ao que há de vir.
Pare de viver de passado e mantenha seu foco no presente, não se preocupe com o seu futuro, por que o seu futuro à Deus pertence.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
