Sua Amizade e o meu maior Presente
Uma vez me disseram que amor é convivência, que só amamos quem está presente, sempre ao nosso lado.
Acredito que esse "amor" aos poucos se transforma, quando vamos deixando de ser aquela criança inocente que ama à tudo e à todos e nos tornamos pessoas sábias que sabe distinguir o que faz ou não bem para nós.
Aos poucos percebemos que amamos muito mais quem está longe, do que quem dorme todos os dias no mesmo recinto que o nosso.
À distância tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.
O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.
Não devemos culpar o presente com base no que vivemos no passado. Pois, toda escolha tem uma consequência. Então assuma suas burradas.
Entre tantos presentes que um pai pode dar a seu filho, o mais precioso é ser presente na vida dele.
O nosso #presente é todo esforço empreendido no #passado. Porq o amanhã (#Futuro) não existe.
By: Gui Barros
...Odin amava a guerra, e assim como vários governantes do planeta até o presente, sempre buscando um motivo para as batalhas, geradas pela cobiça econômica.
Maria Madeiro
Livro - As Mulheres Invisíveis
"A dança seja ela qual for, vinda de qualquer cultura se faz presente no olhar, e no estimulo que ela causa em nós seres receptivos e recebedores do movimento, o ambiente seja ele qual for recebe a dança e se fortalece no momento ímpar da dança e das danças oriundas do tempo passado, presente e futuramente dançante".
Domingo presente.
Bom dia!
Deus é o nosso presente diário. Presente sem laço, sem nó e sem embrulho... Deus não é uma lembrancinha e nem um brinde...
ELE é um dom, uma dádiva e uma graça: uma abundância sem fim.
Adore, curta e agradeça essa presença infinita em sua vida.
Só um detalhe: esse presente é o maior tesouro que alguém pode ganhar, receber e conquistar!
_ Aprecie mesmo e SEM MODERAÇÃO...
Um adorável e grandioso domingo para todos.
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar
DEUS é natureza
Deus é a natureza presente. E não o homem é o presente... Mas é a natureza viva que nos proporciona a felicidade presente, e faz com que Deus fique feliz, por toda a sua criação, está em harmonia.
Nada nessa vida... Nem um cabelo, que caia de sua cabeça, que não esteja na perfeição e na grandeza da evolução da humanidade. Que a beleza do todo seja preservada para que Deus esteja sempre sorrindo, e com a sua alegria nos acompanhando em nossa jornada
A certeza do amanhã, nunca esteve tão presente na ponta do lápis do criador.
Ironia ou não os ateus, vão ter que admirar o poder de Deus.
Uma pandemia precisou existir para mostrar a sociedade que precisamos todos sermos humanos.
Hoje é um dia especial, pois há 19 anos passados tive mais um presente que ficará eternizado para sempre em minha vida.
Tu chegou minha princesa, radiando alegrias por onde passa, teu carinho, tua dedicação para todos nós é gratificante.
Desejo poder ainda estar contigo por muitos anos, te amo muito e peço a Deus que tua vida seja sempre recheada de bênçãos e felicidade. Feliz aniversário.
LARISSA , teu nome ja diz tudo, "cheia de alegria".
Não objetive a construção de uma longa história! Seja presente e intenso nos pequenos momentos, antes um quero mais do que não aguento mais!
Respeite seu passado e cuide do seu presente, para que você não se torne o responsável de um futuro fracassado.
Nunca me adaptei a histórias colegiais, pois favor, em viver presente, pra tú em lá acordares, às fileiras da estação lunar, já sabia o que ia encontrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
