Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 272400 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

Amigo...

Para muitos, apenas uma pessoa
Para mim, um pedaço meu
Todos nós merecemos um
Mais nem todos sabem o seu valor

Venho aqui, agradecer
Por você fazer parte da minha vida
Venho aqui, pra dizer
Sem você não sei viver

Uma palavra com três silabas
Simples de pronunciar
Difícil de ter
Mais Fácil de Perder

Hoje, falo de cada um de vocês
E afirmo com todas as palavras
Amo a todos, sem medo nem Vergonha de dizer
EU TE AMO MEU AMIGO
EU TE AMO MINHA AMIGA.

Inserida por JosephL

Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.

Inserida por MaraCaprio

Chegou um tempo que o meu desafio era quando vê-la, não mais chorar. A primeira vez não me contive, foi inevitável! Naquele momento o desespero me dominou, parecia que todas as noites o meu travesseiro era alvo de vários tsunami lacrimais. Mesmo assim, não desistir de tirá-la dos meus pensamentos. Dei continuação ao plano sarcástico! Pensei eu: -"Se pelo menos eu conseguir criar ódio, executarei com êxito o meu plano de arranca-la do meu coração. Fazendo assim, mim libertarei desse amor tão bom e ao mesmo tempo, tão sufocante sentimento." Em frações de segundo o meu coração acelerava , porém algo aconteceria e mudaria todas as minhas certezas, fazendo assim, com que um coração de pedra voltasse a pulsar como um de carne sendo sustentado pelos mais belos sentimentos.
Era um dia chuvoso! Ao ver aqueles olhos focados e assustados em minha direção, pude sentir o meu coração pulsar mais rapidamente, fazendo com que eu me desligasse de tudo o que me rodeava. Foi mágico! Aquele olhar misterioso queria dizer-me algo, meu coração batia mais forte. Sim, aquele sentimento era mais forte que eu! O cheiro da areia molhada, o som da terra caindo; esses detalhes faziam minha mente se desligar desse mundo. Conforme chovia, os meus olhos se fechavam. Era como se a chuva estivesse lavando todo mal, tirando todo desapego e aniquilando todo aquele orgulho de desamores vividos. O vento era carinhosamente abraçado pelos os meus braços, e o meu sorriso, Ah, O meu sorriso... ele descrevia bem a alegria do meu ser, e como se regozijava a minha alma! Naquele momento, voltei a ser um simples rapaz apaixonado que o amor o purifica; onde na escuridão de um simples fechar de olhos, o grande breu se tornava primavera com as mais lindas rosas, onde no meu jardim eu compunha os meus versos e era ela a expiração para as minhas poesias. Ao abrir os olhos e vê-la, foi inevitável, a amei! Naquele momento, decidi me entregar por completo áquele sentimento. A abrace, e com o silêncio das nossas palavras, nos declarávamos. Favo de mel era o seu beijo, e consolado era o seu abraço! Eu me vi em um teatro: As cortinas se abriram; o cenário parecia ter sido montado detalhadamente pela a natureza; nos beijávamos e os pingos de chuva ao caírem na terra, nos aplaudiam. Eu era "Romeu", e ela, a mais linda de todas, minha "Julieta"! Nos casamos, vivemos; fomos felizes... porém hoje já não há tenho ao meu lado! Hoje sou um velho ancião, porém um velho que viveu e soube amar com toda a intensidade aquela moça! Moça essa que em sua velhice, a pele enrugada já não era tão macia como a lã nos tempos de sua mocidade. Mesmo assim, as rugas não foram capazes de tirar daquela donzela a beleza que um dia me encantou, e me ganhou com o seu amor. O Meu sentimento por ela foi recíproco! Vivemos, e o seu amor me ensinou que onde há amor, o ódio não reina; e que nas contracenagens da vida, "O amor é o papel principal, e o ódio é ,simplesmente, um mero coadjuvante.

Inserida por italobrunosouza

Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.

Inserida por ruanmelki

Meu amigo e a luta contra o pessimismo...
Hoje eu acordei pensando em como pode tudo dar certo. E como tem gente desacreditadas nesse mundo... "Porque meu Deus?"
Um amigo sempre me dizia que devemos ser positivos em qualquer coisa e até mesmo circunstâncias, sejam elas boas ou ruins. Caso contrário era para eu não pensar de forma alguma.
Na verdade, falando de mim nunca fui o lado de pensamentos bons e positivos, mais ele sempre bateu na mesma tecla e me falava... "Pense em coisas boas e você vai ver como tudo melhora!" Aí claro, eu fazia o contrário. Eu chorava, lamentava me debatia e no final... Adivinhem? Nada se resolvia!
Então eu passei a ver que nem todo "não" da vida é ruim e que deveríamos pensar em coisas que no futuro vão sair como a gente quer. Que se uma porta se fecha, dez portas se abre, que um amor não correspondido não é motivo para se desesperar. Amizades mal feitas, não é o fim... Principalmente quando você faz sua parte.
Odeio admitir mas... Meu amigo tinha razão, o negativo sempre trás negatividade, o choro não resolve e se martirizar feito louca também não. O que devemos mesmo é sempre tentar diferente quando tiver tudo errado, porque um dia, ou que seja uma hora então, tudo se encaixa. E no fim você vai finalmente sorrir de tudo que passou.

Inserida por Renattamartins2

Não existem monumentos em minha homenagem, nem mesmo canções em meu nome, mas reconheço no mais sublime amanhecer que o pesar dos sentimentos e o clarear das emoções não serão em vão, pois eu sei que possuo um sonho.

Inserida por SixxSense

Vejo um oceano azul e sinto o vento acariciar meu rosto. Sou a prova da vida, sou as memórias que você esqueceu. Relembro rostos que me iludiram e reabro cicatrizes que o passado aprisionou. Vejo o seu rosto, julgo seu sorrir. Sinto seus lábios, me arrepio com sua pele. Fecho meus olhos, vejo você. O último aceno, as lembranças que me obrigaram visitar este mausoléu de recordações. O oceano do tempo, as lágrimas que você derramou. A minha esperança, um pouco do que você deixou. Pois o tempo é eterno, e eterno são seus olhos. Eterno é o momento que passei ao seu lado na inocência de poder vê-la novamente. Mas agora que meus olhos se abriram e o sonho acabou, eu vejo um oceano azul. A vida parece tão diferente. Pálida, ilusória, sem sentido algum. Você era tudo que eu tinha e o nada que me restou. As nuvens se movem, o cronômetro da vida se move, praticamente tudo se move. Mas as memórias que você me deu estão acorrentadas, aprisionadas para sempre na eternidade. Pois eu sei que você se foi.

Inserida por SixxSense

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

No meu coração cabem todos, mas no dos outros quase nunca há lugar para mim.

Inserida por bittencourtlarissa

Menina, seu batom ainda marca meu retrato,
Teu perfume ainda exala por todo meu quarto
Meus sentidos deliram desde que você partiu
Porque essa saudade que ficou nunca fugiu
Olha eu já não sei diferenciar prego de parafuso
Tuas terceiras intensões me deixaram confuso

Poesia de Almany Sol

Inserida por almanysol

Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.

Dia de finados - 02/11/14

Inserida por almanysol

Quero amigos verdadeiros, que me digam com carinho que eu estou errada, que me avisem quando o meu caminho estiver tortuoso. Não quero gente que concorde sempre com tudo, porque isso me soa falso. Amigos que queiram ser ouvidos, assim como eu sou ouvidos para os meu queridos. Tenho dito.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Um dia meu sol vai se apagar e então somente restará o silêncio que cala e a luz que eterniza-se!

Inserida por almanysol

Quem sou?

Ando feliz durante todo o dia
Meu caminho é sempre colorido
Na alegria não faço economia
Felicidade agora é meu apelido.

Quem sou?

Você não sabe ainda responder?
Sou quem denuncia seu amor
Sou quem te faz agora perceber
Que a vida é bela igual a uma flor.

Quem sou?

Você precisa de mais uma dica?
Estou em você, sempre a pulsar
Suporto as dores de quem fica
Procurando esse sentimento abafar.

Quem sou?

Hum... agora você descobriu
Isso me deixou emocionado
A descoberta naturalmente fluiu,
Já sabes que sou apenas o seu
coração apaixonado.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

Janela do meu peito

Abro a janela do meu peito
e por ela vejo o amor chegar.
De mansinho e meio sem jeito,
avisa-me que é hora de amar.

Se achegue nobre sentimento,
a janela foi aberta para você.
Acompanharei seu crescimento,
nesse peito que está à sua mercê.

Por essa janela aberta você já entrou,
e um cantinho escolheu para ficar.
Não interessa por onde perambulou,
pois daqui, você nunca mais sairá.

Evolua, cresça e se torne visível,
não tenha medo de aparecer.
Mostre que tudo é possível,
basta o coração te conhecer.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

DESTINOS DIFERENTES - 15/11/14

Hoje uma parte de mim se desviou do meu caminho.
Seguiu seu prumo, atinando novo rumo, separado.
Agora somos destinos diferentes rotas desiguais.
um tanto tão ausente, para um pouco tão presente.
Seremos paralelos e paradoxos unidos pelo amor.
Sei que haverá passos longos ou passos comedidos,
pois os caminhos são tão desiguais na esperança,
quando se almeja ver o horizonte das conquistas.
Por um lado, o limite das certezas é controlador
e no outro o proliferar das dúbias é convulsivo.
O senil deseja a oportunidade de viver mais um dia,
enquanto o jovem vive mais um dia de oportunidades.
Assim caminha a humanidade, vendo na descendência,
a chance de que seus sonhos, jamais sejam em vão!

Inserida por almanysol

Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!

Frase de Almany Sol

Inserida por almanysol

Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.

Inserida por prrsoares

No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.

Inserida por prrsoares

Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.

Inserida por anacdamata