Sua Amizade e o meu maior Presente
CICATRIZ
Tem hora que
bate aquela saudade
e pensar em ti
tem sido meu único consolo.
Já que, não posso te tocar...
Te acariciar...
Te beijar...
E me envolver em teus braços,
no embalo de teu sorriso.
É preciso ser forte
e contar com a sorte...
Para vencer o que a morte
deixou em meu coração:
UM CORTE...
dificil de se cicatrizar
aumentando o meu pesar.
Penso em ti a todo instante
e nada é como antes...
Me falta tudo;
sou um ser solitário nesse mundo.
Ainda penso no arco iris,no meu pé de mexirica,nas bananas são tomé de casca rocha que eram separadas pra mim...Penso no rio claro que meu Avô e eu atravessavamos de canoa, no riacho de aguas cristalinas,que eu pensava que era so meu...Ainda me lembro dos banhos no riacho do quintal da minha Avó,riacho este rodeados de muitas flores...Me lembro do cavalo pronto pra cavalgar com meu Avô,e o leite no curral...Ainda sinto o perfumes das tardes sem fim...Da familia toda reunida,de ir com minha Avó,cortar a guariroba,pra fazer parte da melhor comida do mundo,lembro-me dos meus Pais e meus Avós sempre felizes,achava que tudo era pra sempre,mas um dia se acabou pra sempre...Mas valeu muito...Fui feliz e sou reflexo de tudo que vivi,agora os tempos são outros,outros cenários,outras pessoas,um tempo do qual também sentirei saudades,ou deixarei um pouco de saudade...Benny M.Ramos
Ele: você ta bem?
Ela: se você quisesse mesmo saber estava ao aqui ao meu lado
Ele: tas de mau humor hoje né?
Ela: não, apenas você perdeu o direito de saber como estou a partir do dia em que me deixou.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Meu Deus, tem meninas postando: ALUGO-ME PARA O DIA DOS NAMORADOS! Mas que sociedade é essa? Meninas, se deem valor, que coisa mais feia. Eu sinceramente apoiaria o menino que realmente alugasse e te deixasse no outro dia, porque sinceramente... Tenho certeza que ninguém vai morrer por passar o dia dos namorados sem um, mas eu garanto como eu morreria ao passar qualquer dia comum, sem alguém importante que já se foi ou está distante. Vamos aprender a ter noção, antes de postar certas coisas! E QUEM NÃO CONCORDAR, PODE CONTINUAR SE ALUGANDO!
Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.
Vida
A vida que em mim brotou
carrego em meu ser e vivo a esperar.Um anjo pequeno que venha viver,no mundo eterno pra sempre habitar.
Pequena semente do meu puro afeto,um filho amado sem mesmo chegar,hoje apenas um pequeno feto,duas vidas sozinha ira mudar.
Sorrir e tao pouco pra tanta alegria,as lagrimas quente de tanta emocao,movendo em meu ventre durante o dia,ouvir as batidas do seu coracao.
Amor Impossivel
Meu amor impossivel
Minha razao de viver
Ja nao sei o que fazer sem voce aqui
Com sua ausencia sofro
Com seu silencio me perco , e nem o mais lindo arco-iris e capaz de preencher e iluminar esse vazio que vc deixou nos meus olhos ...
e parto para o inconteste e me pergunto :
Que amor esse que suforca e prende a minha alegria de viver? Como posso alimentar e confundir um sentimento tao nobre que e o Amor?
Nao seria justo , eu amar e ser amada com o mesmo amor?
Que danos fiz ao meu coracao? tentando acorrentar as minhas inlusoes a outrem sem pergunta-lo se estava comigo... ohhh por que existem tantas perguntas sem respostas?
Não fui o melhor ,também não fui o pior . Não dei meu tudo , mas dei muito mais que o nada . Não fui tão forte , mas fraco jamais fui ao seu lado. Errei e acertei, hoje prefiro ficar com as coisas boas, essas não afloram no pensamento alheio. Fui fraco por estar fraco , fui forte em minha reação , serei melhor a cada dia pois tenho o que ninguem tem : voçê .
SE MEU JEITO TE SURPREENDE... ENTÃO BUSQUE ENTENDER... QUE POSSO IR AONDE NINGUÉM FOI E POSSO ESTAR AONDE NINGUÉM VER... POIS O SOL DA MINHA EXISTÊNCIA... PODE OFUSCAR AQUELES QUE NÃO TEM A ALMA, COM A SENSIÍVEL AURA DE LUZ!
Almany Sol - 13/07/12
Da janela vejo você passar junto com as horas
Sinto o tempo mudar junto com meu humor.
Entra brisa, sai uma dor
Entra respingos de chuva, entra flores secas e você não entra.
Da janela vejo você sorrir com o nada
Tropeçar, levantar e seguir
Vento passar, você passar e não me vê sorrindo pra ti.
Da janela eu fico te olhando,
Te vejo saudando o pôr-do-sol,
Te vejo fazendo pedidos as estrelas cadentes.
E ai, quando finalmente resolvo sair da janela
te vejo olhando pra mim, sorrindo pra mim e desejando me ter só pra ti.
Daquela mesma janela eu nos vejo ser feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
