Sozinho
- Agente nunca podemos falar que estamos sozinho , pois tem uma pessoa que ama muito agente , que não nos abandona , que sempre está perto da gente , que nos fortacele , que nos restaura , que nos transforma em outra pessoa melhor , que sempre quando estamos triste , ele nos fazer ALEGRE , temos que agracer o nosso Senhor Jesus Cristo *-*
Dedicado aos que sofrem
Percorri sozinho Uma longa estrada época, sem vida, sem nada A lua generosa Derramou seu brilho Em cada canto da estrada
O caminho parecia sem fim Tornou-se musa inspiradora Escrevi com a alma e coração Poemas eternos, sem rimas Mas com vida, emoção
Lembrei-me daqueles que sofrem Dos que choram, sem ser consolados De todos os maltratados pelo sistema Que cria palacetes e barracos Lembrei-me daqueles que nunca foram amados A eles dedico este poema Dedicado aos que sofre.
Ele andava sozinho e de cabeça baixa. Eu me perguntava como poderia existir tanta beleza em apenas um ser, e como poderia estar tão triste. Todas o amava, ele tinha tudo agora. O que mais lhe faltava?
Eu andava solenemente pelo colégio observando sua caminhada junto de seus amigos, eu o seguia sem que ele me percebesse. Percebi que alguém me olhava pelas costas, não me deixei levar pela tentação de ver quem era, continuei minha observação.
Depois de nossa briga, discussão, ou seja lá o que foi aquilo, ele não parava de viajar em seus pensamentos que pareciam ser solitários e tristes.
Não exitei e cheguei mais perto. Ele andava sozinho agora, seus amigos eu nem ao menos sei onde estavam. Como sempre, não consegui e coloquei minha mão em seu ombro.
- Meu amor? - Falei com tom de medo.
- Ainda sou seu amor? - Ele se virou, uma lágrima escorreu por teu rosto.
- Você sempre foi o meu amor, e sempre o será. - Aproximei-me mais de tua face. - não percebeu como a minha respiração muda quando você chega perto? Percebeu como tudo aquilo que você sente eu sinto o mesmo e vice-versa? É que esse amor que eu sinto por você, nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém. - Deixou-me tocar meus lábios nos teus.
Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo
É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades
Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete
O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua
Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora
Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal
Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração
Sempre que viajo sozinho,
Esforço-me para lembrar, das lembranças marcantes.
Mesmo que não sejam as melhores,
Sempre acabo tirando delas, forças para continuar.
Muitos lugares já conheci, a mochila me faz viver....
O vento me faz temer nunca mais achar o caminho de volta!
Seria realmente cruel se a bússola não levasse a mais de um lugar.
Todo aquele que busca ao Senhor jamais está desamparado ou sozinho.
Entregue sua vida a serviço do Senhor e ele fará maravilhas na sua vida.
Cedo ou tarde, por amor ou pela dor, todos os caminhos te levaram a ele.
Aceite sua missão o quanto antes e receba o que merece.
Ninguém atinge o sucesso sozinho. Viver em sociedade é um avanço do homem em sua trajetória evolutiva e uma das lições da vida a nos mostrar que necessitamos uns dos outros.
Nunca estou sozinho
Sempre busco comunhão
Lembranças dos que se foram
Histórias de amor, paixão...
Sonho com os que ainda virão
Planejo como sera a nova ilusão
Mesmo quando não estou perto
O que guardei desses momentos me serve de abrigo
Amores, família, amigos...
Todos deixam comigo
Alguma recordação
As lembranças me fazem companhia
Uma vida vivida dia pós dia
Assim é! e não ha nada a fazer
Só podemos tornar este ciclo
O mais puro querer
Viver, sentir, retribuir...
Tirar de tudo: PRAZER!
Saber que nada é de graça
Aprender e agradecer
Me torno companheiro de mim mesmo
Porque aprendi a guardar de cada sentimento um pouco
Para nunca esquecer
O que guardo serve pra mim
Mas sobra aos que buscam abrigo
Um ombro de um amigo
Ou alguém pra se querer.
No silencio da noite sozinho, pensando em você.
Pensando com é tao ruim não ter você aqui comigo ..
Pensando o quanto esta longe de mim .. Sabe, as vezes penso em sair a tua procura .. As vezes da vontade de gritar pro MUNDO todo ouvir .. que eu te amo ..e que você é a mulher da minha vida e é com você que quero viver o resto da minha vida.
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
Sobre a solidão
Meus sentimentos de esvaem em solidão. Como é possível se sentir tão sozinho assim? Já faz tanto tempo que a minha saudade é sua, que não existe outro lugar que eu possa ficar. Como é difícil sentir saudade. E por mais distante que esteja eu ainda sinto sua presença aqui. Nada se compara ao fato de sentir seu coração explodindo, se desmanchando em mil pedaços. Eu não consigo mais entender o que se passa dentro dele. Só preciso mantê-lo sob controle. Não sei mais se vale a pena sentir. É como se essa dor nunca fosse ter fim. Eu sinto como se isso nunca fosse acabar. Desisti de esperar.
Eu posso mudar minha vida para ficar na sua. Posso rever aqueles sonhos sonhados sozinho e incluir você em todos. Posso lhe dar todo o amor que eu tiver, ser o melhor de mim, e todo dia lhe querer mais. Só não posso é querer tudo isso mais que você.
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
Nunca espere!!! que alguém vá sofrer as suas magoas...
As vezes você precisa sofrer sozinho para continuar a sua caminhada.
Iludido, abandonado rindo sozinho, calado e caído. Machucado vira ferida, fechado sem saída, a estrutura é pó, o homem esta só . Genuína fixação termina numa alucinação de viés ora mulher, ora menina. Querer o revés? chacina então de vez a esperança na tez da infância da alma. Calma! Muita calma nesta hora! Saí pra fora e espanta a dor, levanta o ator, o dia amanheceu. Diga a mim: No copo meu, o gelo derreteu no gim. Meu apelo! Como surgiu assim esvaneceu
" Às vezes eu preciso de um tempo pra mim, as vezes eu preciso de um tempo sozinho, todos precisam de um tempo para si"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho
- Aprenda a ser sozinho: 33 frases para te inspirar