Sou uma Pessoa Apaixonada
A pessoa que esta do seu lado, esta esperando mais de você, separe um tempo e um momento só para esta pessoa especial, pois quem faz o momento é você.
É difícil não ter desejo de machucar a pessoa que te machucou, a diferença está quando você tem Jesus que há perdão, pois esta dádiva é para praticar.
"Para que você faça o
julgamento de uma pessoa,
procure antes conhecer
profundamente sua vida, seu
passado e tente entender
seus motivos."
Livro: Aceite ou Mude...
"As vezes muitas coisas acontecem para nos moldar e principalmente nos tornar uma pessoa melhor...
pare e olhe ao seu redor atentamente, veja como a vida é bela e somos escolhidos para estarmos aqui desfrutando de tudo isso."
Quem é a pessoa ideal?
Ela não existe.
A pessoa idealizada é o produto do "Ser" egoísta.
É aquela que busca moldar o outro de acordo com os seus desejos.
Não há como ajudar uma pessoa com sentimentos feridos, só ela mesma pode fazer suas feridas se fecharem.
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
Tô gostando de uma pessoa não sei como vou fala pra ela que gosto dela só queria fazer parte da vida dela ser a pessoa que vai muda tudo até seus pensamentos sou um cara na minha gosto de coisas simples vc tem tudo o que eu quero sua simplicidade me encantou sou jeito seu cheiro seu olha me atraiu gostaria de passa o resto da minha vida Al lado dela já deu pra perceber que sou um pouco romântico eu sou assim mesmo só nos meu pensamento não consigo me abrir com ninguém tenho trauma do meu passado tô trancado nele não consigo me solta isso tá me matando als pouco tô morrendo ninguém tá percebendo tenho raiva de mim por não conseguir só queria da um oi Isso ia salva minha vida mais não consigo meu ego não deixa meu passado tá me prendendo eu sou uma pessoa de bom coração tenho muitos sonhos a ser realizado mais não quero seguir sozinho preciso de alguém estou me sentindo só só até de mais quero ser feliz pois meu passado não deixa errei mais não foi qualquer erro que me deixou a sim me arrependo de muitas coisas deus me salva me mostra um caminha tô cansado de caminha sozinho
Você já viveu um sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo
Você não tem noção do quanto eu quero você, do quanto eu te desejo
Todas as vezes que eu disse " eu te adoro " minha vontade era dizer eu te amo
Porque o amor é quando você tenta entender tudo o que está acontecendo com você, mas não entende nada
Quando você pensa em dizer e na verdade não diz nada
O amor significa querer, desejar, viver
E é isso que você me faz
Me faz viver
E por você com esse teu jeitinho me fazer viver
Eu quero sim, viver
Mas viver por você, para você, viver você.
Um comentário feito com a pessoa errada, pode ter o efeito reverso do propósito pelo qual foi originado.
Aquele que lembra de Deus apenas no tempo da sua adversidade, será sempre como pessoa insensata que jamais irá compreender que o amor de Deus quer sempre guia-lo a uma vida plena e abundante.
Céus e terra passarão, mas o amor que espontâneamente e sinceramente doamos a cada pessoa, sempre será lembrado e perpertuará por toda sua vida.
Superação;
Superar nunca será algo fácil, principalmente quando você sente amor pela outra pessoa. Foram 8 anos ao lado de uma pessoa que eu realmente amava, 8 anos lutando para que a nossa relação não chegasse ao fim, mas depois de tanto lutar, depois de tanto tentar fazer o que achava correto, vem a outra parte é simplesmente decide acabar, sem motivo aparente, simplesmente acabou.
Daí você passa a sofrer o luto sozinho, os dias passam devagar, a madrugada faz parte da sua vida, a angústia toma conta de você, o choro vem sem nem você perceber e você chega ao fim do poço. Passam 1, 2, 3 meses e você começa a se afastar dos amigos, começa a ir trabalhar diferente, você se entrega a solidão e ao sofrimento. Seu único amigo é Deus, a sua fé começa a te dar forças, forças para tentar seguir em frente, forças pra superar algo que te trouxe alegria e o sentimento de amor no início e acabou com o sentimento de angústia e sofrimento.
a tempos atrás eu era uma pessoa quase toda tomada por uma crença
deixava coisas essenciais da vida pra seguir algo que eu não entendia a proporção
não entendia como aquilo era tão bom pra alguns e tão horrível para outros
não conseguia ver a maldade em pessoas q me afundavam um pouco todo dia
até que eu tive um baque tão grande entre a realidade do mundo e a da minha crença
não conseguia ver o chão embaixo dos meus pés
não conseguia tirar uma só gota de qualquer sentimento preso dentro de mim..
não sentia nada
além do vazio do espaço que se ocupou dentro de meu peito...
vi muitas coisas ruins em um lugar tão bom
vi muitas pessoas se escondendo atrás de um livro cristão
mostrando uma face que não as pertencia
esse foi um dos motivos da minha exclusão...
me joguei no mundo
afastei-me dos braços do pai
e vi que temporariamente o mundo era lindo
mas cheio de pessoas querendo te ajudar pela frente
mas querendo te esfaquear por trás
coisas me ocorreram
me fazendo pensar em voltar pra casa
estou tentando isso a uns 2 anos
mas n consigo entrar lá com um sorriso inocente
sabendo dos pecados que eles cometem
não sou perfeito
mas tento mudar querendo vc ou n
tento de tudo para ser feliz
mas poucas coisas me deixam contente nos dias de hoje
aqui termina a historia
de um ex garoto sorridente
q tentou por si só
ser uma pessoa boa e alegre novamente.
Hoje é o dia de celebrar a vida da melhor pessoa q eu já conheci, o meu exemplo de tranquilidade com uma dosagem de humor. Eu sou a pessoa q posso dizer em todas as palavras que ele é o melhor ser humano do mundo, sabe entrar e sair em todas as situações e deixar por onde ele pisa uma multidão de pessoas que ele conquista, eu nunca na minha vida ouvi alguém dizer que não gosta dele, o meu exemplo de humildade, sábio, o cara q não importa com as más línguas, ele é muito Ele, não importa muito com opniões dos outros, mesmo quando as coisas estão ruins ele está de bom humor e pra cima. Que orgulho eu tenho em aprender com ele, meu professor de vida, meu firmamento e meu ponto forte!
Eu desejo meu bem, nesse dia de hoje e em toda a vida que vc seja sempre agraciado com as melhores coisas que existir, pq vc merece, vc é um ser humano ÍMPAR, um merecedor de aplausos, (e nem por isso vc se sente glorioso, pq se tem uma coisa q vc tem de sobra é humildade).
Feliz aniversário!!! Com muita saúde, alegria, sonhos realizados, muita paz e amor.
Obrigada por tudo! Obrigada por existir.
Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp