Sou uma Pessoa Apaixonada
Não importa se conspiram contra você, você é uma pessoa iluminada e não será atingida. Sua luz é maior que as forças contrárias.
Nunca tome decisões precipitadas e nem julgue uma pessoa pelo que ouviu falar... Procure conhecer os fatos. Nem todo mundo que se aproxima da gente tem boas intenções, muitos só querem semear contendas e gerar intrigas entre pessoas.
Cuidado! O mal entendido pode destruir bons sentimentos e desfazer verdadeiras amizades. Pense nisso!
Descubra quem você é, e seja essa pessoa. A sua alma foi colocada nesse mundo para ser isso, então viva essa verdade e todo o resto virá.
— E eu tenho que ficar parado enquanto você namora outros, se apaixona por outra
pessoa, se casa...? — A voz dele endureceu. — E enquanto isso, eu morro um pouco mais a
cada dia, assistindo.
— Não. Até lá, não se importará mais — disse ela.
A maneira como mostrou a eles o que podia fazer. Fez com que olhassem para você e vissem a pessoa
que mais amavam no mundo, não fez?
Fiz — disse Clary. — Como sabe?
— Porque ouvi todos chamando nomes diferentes — disse Jocelyn suavemente. — Mas continuei vendo você.
Somos emoções, somos falhos e pecadores. Mesmo que sejamos uma pessoa boa, não estamos ilesos de errar. A diferença é que quando a pessoa é boa, ela busca melhorar, e os outros não.
Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.
O importante na vida é apreciar as pequenas coisas, para quando tive grandes coisas, ser uma pessoa mais feliz.
Quando você ama uma pessoa, você não a julga pelo o que ela faz, fez ou fazia e sim você ajuda ela a ser uma pessoa melhor.
Sentimento verdadeiro vem do coração as vezes você gosta da pessoa sem ao menos conhecer ela por ter ficado só uma vez mas e tudo questão de química foi seu coração quem escolheu , ele tem o poder de gosta dela sem ao menos conhecê-la vai bater forte por ela só De ouvir o nome,o sentimento e algo que vem de dentro inexplicável...
A gente tem que entender que cada pessoa está caminhando no seu tempo, no seu ritmo. Não é porque você está mais a frente que você tem o direito de julgar o outro, de diminuir alguém. A vida do outro é do outro. É muito fácil a gente querer encontrar uma solução para a vida das pessoas.
A gente tem que aprender a respeitar as decisões ou as não decisões das pessoas. Entenda que cada um tem seus motivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Todo mundo está aqui para aprender com o outro, com a vida.
Cada um no seu ritmo, no seu tempo, cada um com seu aprendizado, mas todos em direção a evolução, ao caminho do bem.
DICA PARA UMA VIDA MELHOR
Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida.
A palavra *reclamar* significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho.
Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a *agradecer* diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência.
Porque a palavra agradecer significa fazer a *graça descer*, ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de *gratidão*, seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida.
Eu,Filho de uma abdução.
Sou um visitante na sua mente
cada pessoa é um mundo
sou de outro planeta
sou um neuroplasta
Tô criando letras
Como dribles do Ronaldinho Gaúcho
Ironicamente, a mesma pessoa que é nossa salvação também pode se tornar nossa própria destruição.
Porque é o nosso tudo.
