Sou uma Mistura de Menina

Cerca de 7523 frases e pensamentos: Sou uma Mistura de Menina

Ei menina
Acorda para realidade
As pessoas complicam tanto
Em amar de verdade
Pensa em si
O que significa
Se amar em primeiro lugar
E se permitir voar
Não em um céu que te faz ser tempestade
Voa no céu onde tem um arco-iris bonito
Estrelas, passarinhos.
Se não te fizer sorrir com os olhos e o corpo inteiro
Segue em frente, libera tuas asas
Sua felicidade tem que depender somente de você
Não deposite em alguém a sua felicidade
A vida é um sopro menina
Não tem porque ser triste sozinha
Faz tua alegria
Respira
E vive cada segundo
Como se fosse o último
Com ou sem alguém
Você é inteira sozinha
E não tem coisa mais bonita

Joyce Amanajás

Inserida por Joyceamanajas

Você é forte, Menina! Só não pára de acreditar!

Já pensou no tanto de coisa que sua cabeça imagina (e sonha) enquanto você está trabalhando, estudando ou sei lá, fazendo qualquer coisa da vida? – menos correndo atrás do que se quer. Vez ou outra a gente esquece que felicidade não é ter, é ser, e que para ser você precisa ir atrás. Que nada vai cair do céu em cima do seu colo, sabe? Que a vida por si só é difícil demais para perder tempo sonhando acordada enquanto ela passa adoidada e a gente deixa as oportunidades de lado por medo. É aquilo: o não você já tem, agora, é correr atrás do sim.
A realidade é dura muitas vezes (eu sei, e dói, né?), mas tem coisa que a gente precisa viver e sentir pra crer que não era pra acontecer – e existem sonhos que precisam fazer parte da nossa realidade (sendo realizados ou não) pra deixar de ser apenas um fruto da sua imaginação fértil e, de fato, tornarem-se uma luta (algumas lutas acabam não sendo vencidas, mas só de lutar, já é uma conquista).

Menina, ninguém pode arrancar esse sonho de você. Acredita que é capaz e vai. Sonhar acordada não custa nada, mas viver um sonho é uma realidade que você precisa conhecer. Não espere aí parada!

Movimenta esses braços, pernas e se solta no vento. Bagunça o cabelo, mesmo. Abre o sorriso que os problemas ficam pequenos quando você se enche de felicidade. Se engrandece de si e vai. Sem vaidade, sem egoísmo. Apenas com a dedicação necessária para fazer acontecer, do jeito que tem que ser.
No caminho, você vai chorar algumas vezes. Vai escutar de algumas pessoas que você não será capaz de continuar. Gente que te abraça batendo. Que sorrir pra você te desejando o mal em pensamento. Que olhar as suas conquistas depositando sobre você frustrações. Fica atenta, menina. Mantenha a vigilância, mas continua caminhando.

Tudo isso é para lhe tirar o foco, o desejo e a força. Não desiste, nem se entregue. Se tiver de se entregar, se entrega ao acaso dos caminhos imprevisíveis. Muda os planos no meio da história e busca outros sonhos.
Só não para de caminhar. De acreditar que sonhar é o que te move nessa roda gigante de altos e baixos chamada vida. Que mesmo com tantos baques e tantas perdas, você é uma sobrevivente. E todo sobrevivente é marcado pelas dores, mas também pela força.
E você é forte, menina. Acredite nisso e vá à luta. O caminho é longo, mas você é, sim, capaz de ganhar (e alcançar) o mundo se acreditar.

Inserida por Joyceamanajas

⁠A vida é um sopro,menina.
Saia dos escombros,encontre-se,seja seu próprio lugar,se abrace ao sentimento de amor próprio,no seu corpo,as vezes inseguro.
É um mundo muito louco e você tem que aguentar firme e se sentir acolhido por aqui as vezes é dolorido.
É tudo tão incerto,que o tempo as vezes fica confuso.
Se perca um pouco,você é seu próprio lar,faça da arte um lugar que alcança,que abraça,que atravessa.
É sobre estar viva agora,sobre se apegar as coisas simples, as coisas simples são tão valiosas e estão ai para você.
Você projeta seus caminhos,levanta paredes,se acolhe em seu teto,pela necessidade de construir seja o que for,que seja honesto,que sacuda e traga algum sentido,que simplesmente seja,sem precisar de explicações,que agora seja leve.
É se acolher na zona de conforto de suas emoções,é real,é o soluço,o lar,o coração a disparar,é a paz de uma pequena casa que acolhe,todas as coisas grandes que carrega no seu pulsar.

Inserida por Joyceamanajas


No final das contas eu sempre agradeço por ter me tornado aquela doce menina sentada no balanço absolvendo da vida tudo o que é leve e mágico.
Esse era o meu brinquedo preferido
Ainda bem!

Joyce Amanajás

Inserida por Joyceamanajas

⁠ÂNGELA

A- Abençoada pelas mãos Divina
N- Nobreza doce de menina
G- Grato pela sua amizade
E- Excelente personalidade
L- Linda de coração
A- Amo de paixão.

FELIZ NIVER ❤️

Inserida por edifrases20

⁠Menina de Alma

Dentro de mim existe uma menina disfarçada num corpo de mulher.

Sou menina sonhadora que acredita em contos de fadas e em finais felizes.

Menina de alma apaixonada que espera o amor de sua vida encontrar.

Sou tecedora de poesias. Rabisco coisas do coração. Emoções e fantasias.

Menina de coração ingênuo. Mulher vestida de sedução.

Sou assim ... Frágil, porém determinada.

Delicadamente simples, sempre justa!

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.

Inserida por Colicigno

⁠Menina bonita, que fala verdade mas, acredita em mentira.
Menina bonita, maldosa inocente...

Inserida por Colicigno

Sabe
Minha
Menina,
Amor
Compassivo,
Confia...
⁠Naquele beijo,
te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...

Inserida por Colicigno

⁠Sabe
Minha
Menina.

⁠Naquele beijo, te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...

Amor
Compassivo,
Confia...

Inserida por Colicigno

Jeito de menina
Não basta apenas observá-la é necessário compreendê-la ela não é uma menina perdida , mas sim a mulher por trás desse olhar. Foi no balançar que ela se transformou e hoje leva no rosto o sorriso peralta e o jeito faceiro de menina.


Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 29/06/2016
Código do texto: T5682284
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Se você deixou passar
Sinto muito por você
Ela cresceu, não é mais aquela menina
Aguenta coração
A menina evoluiu
Cheia de charme, anda por aí
Ela dança como ninguém
Um equilíbrio que assusta
Toda poderosa
Empoderada
Mulher de valor
Decidida, ela é foda!
A menininha já foi,
Só existe a mulher.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Desabrocha linda menina
Não se preocupe com as dores
Vale muito o resultado
És bela como ninguém
Suas cores são perfeitas
Um encanto aos olhos bons
Voa por aí
Encante, cante
Dance plainando
Sua dança envolvente
Que cativa sem esplanar
Doce seu olhar
Não precisa falar
Basta sinalizar
De flor em flor
Um nectar desgustar
Sinta os delírios formosos
Ela sabe conquistar
Doce menina, leve como uma pétala
Forte como um touro
Desrespeitar seu valor
Um erro que causa dor
Uma vez conquistada
Ela sabe dar amor.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu sou a mesma menina, o que mudou? Foi o que fizeram de mim, agreguei alguns pontos aos quais discordei e me tornei a mulher que sou hoje, mas segura do que tem importância para mim .
A vida é um aprendizado constante, são tantos pitacos, mas é você que faz a escolha do caminho que realmente agrega em sua vida.

Frase de Islene Souza. Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Uma flor e uma menina
São a beleza da esquina
Que atrai e fascina
O rapaz não vacila
A convidou pra piscina
Conquistando-a na vida

Inserida por MaViTri

A menina do barquinho amarelo... Que ama ajudar e não se intimida com as ondas do mar.
Faz chuva ou faz sol, frio ou calor, ela está firme em edificar; por que será?

Inserida por MaViTri

A arte da filosofia
Me faz descrever a Sofia
Menina linda dos meus sonhos
Que se apresenta em seu trono
De reinar o amar
E me convida para um jantar
Minha amiga, minha diva
Que coleciona formigas
E se aparta das brigas
Porquê detesta as rixas
Pois são irrelevantes na vida
Sofia, menina linda
Nos encontraremos na avenida
Para iniciarmos a corrida
De sermos felizes nessa vida!

Inserida por MaViTri

Menina, eis um conselho sábio: busque a Deus querida.
Sem Deus infelizmente você será apenas um prato descartável, que as pessoas irão comer nele e depois jogar fora, sim no lixo, descartá-lo!

Inserida por MaViTri

Menina, você sonha em ter um príncipe encantado na sua vida?
Este existe, é um filho do Rei Jesus; encantado não, instruído, reverente e abençoado sim; se você o quer mesmo em sua vida, primeiramente tenha compromisso com Deus e O ame de todo o seu fôlego, pois assim o conquistará!

Inserida por MaViTri

Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp