Sou uma Filha da Natureza
Não deixa que a mãe Natureza, faça da sua vida uma sessão de intrevista, interrogada pelos seus atevistas.
A Terra, nossa casa no universo.
Judiada pelos efeitos graves à natureza, praticados por seus próprios ocupantes, maravilhosa pelas suas incontáveis virtudes, e sua resistência a tantas afrontas à sua saúde, e deslumbrante por sua imensa beleza.
Porém só Deus mesmo para garantir sua sobrevivência até aqui.
Que Ele do alto de sua infinita compaixão, nos conceda mais tempo por aqui, pois nada estamos fazendo para merecer tantas dádivas.
(Teoprilang)
A água escorre tranquilamente para rios, produzindo vida e harmonia a toda natureza. O sangue corre em nossas veias suavemente, levando vida a nosso corpo. No Universo tudo é harmonia a desarmonia nós que criamos.
Meu gostar da natureza
Sou das flores, assim como são os passaros. Sou do mar, assim como são os peixes, amar algo que da infinita mata dense e tropical se reveste, nada mais intristeçe se não a destruição.
Sou do campo de onde vem as culturas macondes, e da espiral e o ventre do mundo, venho do infinito que ninguem conheçe ondd nada pode ser tirado e nem perdido.
Sou uma sombra no meio da tantos arbustrus frondosos, que venha o gostar da s plantas.
Sou aquele que vive nas plantas que da planta da vida se alimenta.. Não seja incredulo a ponto de dar a natureza feito mercadoria aos comerciantes, e sim seja dele para se a sua beleza
Maravilhosa é a Natureza (que sinto e toco), divino encanto é contemplar uma flor. Eternizei a vista com uma simples foto, eternizei a beleza com o mais puro amor.
Contemple a natureza, seja natureza, torna-se natureza. Ao fazer isso, você retornará para a sua essência. E a sua essência é sagrada.
O silêncio da natureza perante, a violência praticada pelo homem, nos ensina que o silêncio sempre vence a ganância e arrogância e do homem.
Deus é fiel e a natureza prodigiosa pelo supremo amor a Ele, que muitas das vezes silenciosamente opera as correções da vida humana por fatalidades.
Sei não. A gente é pra viver para sempre, faz parte de nossa natureza, quanto mais vida tivéssemos. Nos apegamos, temos consciência, inteligência, percepção de nossa finitude. Perdemos um braço, e ainda assim, continuamos, uma perna, um pulmão, nos abalamos, mas, continuamos. E quem tá rua agora, então, ao relento, sem internet, dormindo cedo por falta de opção, que motivação os prendem a existência, a insistência em permanecer, a não se deixar ir embora, embora. Se bem que tão melhores em certos aspectos a muitos que moram em palácios. A vida é uma só, vai dizer isso a quem não tem uma vida tão favorável, a um menos afortunado, que não vive, sobrevive sabe Deus como, vai dizer isso a quem perdeu um filho em tenra idade, um
natimorto. Alguns reclamam daqui mas, na hora de partir quer ficar, ao menor perigo, uma gripe mal curada, um arranhão no pé que virou um abscesso, se agarram com unhas e dentes, desesperadamente. Amanhã o céu estará azul, o vento soprando, os passarinhos cantando. É ruim mas é boa. Ou como diz o matuto: "A rapadura é doce, mas, não é mole".
Brasão e Kamon
No vasto campo onde tudo se estende,
Observa a natureza que tudo se aprende!
Estiliza as coisas, faz na alma abertura,
Desta forma o Suzuki ou o Nishimura!
No Japão já disposto no esquema
No simbolismo a fazer sobrenome
Da origem a representação, o nome;
Os clãs em forma de um emblema!
Neste ritmo pensei aqui no Brasil
Os sobrenomes sob o céu azul anil
Tem emblema no berço de origem?
Todo fazer é imaginário da modelagem
Onde a diferença está no criar, na teima
Se brasão ou kamon, não tem problema!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp