Sou uma Filha da Natureza
Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!
"A natureza é a nossa maior benção, o nosso maior tesouro.
Deveríamos nos preocupar e cuidar melhor dela enquanto
temos tempo."
Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido
Vamos fazer do dia uma celebração e não uma competição.
A comunhão do homem e da natureza se transformou no pecado, a natureza superou o homem pela doação e abundância.
O homem pela vaidade e ganância.
Realmente nossa natureza apenas valoriza quando perde, mas apenas se arrepende quando perde para outra pessoa.
Deus chama a cada um para viver em sua verdade de natureza e essência, a verdade da qual Santo Agostinho mais procurava entender que no nosso interior tem Deus.
A verdade desse mistério é revelada pela nossa consciência que nos acusa diante do erro.
Deus em seu divino e eterno amor nos criou a Tua imagem e semelhança para amar, e só amando poderemos viver essa verdade.
“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”
Se ate a natureza da pedra sede a adversidade da vida quem sou eu pra nao me abalar ao obstaculos que me sao dado .
fomeSim, meus filhos estão usando a natureza apenas para destruí-la, não tenho mais fartura de plantações sintetizam os alimentos e produzem a fome! A fome os transformarão em entiados... sinaliza a mãe natureza
GUARDIÃO DEPORTAL
As explicações dadas serão inteiramente baseadas nas leis da natureza, e sua compreensão está restrita a sensitivos espirituais e estudiosos do assunto.
Premissas:
Na natureza, da forma como a percebemos, as diversas formas de energias apresentam-se sempre de formas complementares, alguns exemplos, eletricidade (positivo e negativo), magnética (polos N e S), exemplos extrapolados: verdade X mentira, sim X não, luz X escuridão, bem X mal (1)... etc...; doravente designapo apenas por energia.
Nos exemplos citados, cada entidade só existe com a coexistência de seu complementar.
O contato direto entre cada uma destas energias, gera um estado neutro, a ausência de contado gera uma fronteira.
A luz da rasão, nos faz crer que vivemos em universo pulsante, devido a tendencia natural de que as energias de polos opostos se atraem, de forma a se estabilizarem na neutralidade, o encontro destas energias libera novas formas de energias, energias estas que eram as necessárias para manter afastados os opostos.
GUARDIÃO DEPORTAL são as energias que mantinham os opostos separados.
Os guardiões de portal criam engenhosas maneiras de manter as energias coexistindo, é permitido o transito seletivo entre o bem e o mal, de forma a promover o crescimento controlado desta massa de energia, através da troca de conhecimentos adquiridos em ambos os lados. Este padrão de atividade é de conhecimento de sensitivos, desde quando a humanidade iniciou sua prospera jornada sociedade contemporânea.
O s guardiões são indivíduos selecionados devido ao seu natural, profundo e dedicado desenvolvimento do senso de auto justiça (ou amor próprio).
Sensitivos com nata personalidade de liderança, pesquisam por esposas que tenham características simétricas as do guardião que foi identificado, características estas que faram obtidas pelo entendimento da espiritualidade complementar (almas gêmeas ) estas esposas tem ligações cognitivas e sensitivas com o indivíduo ou grupos que passaram a dominar politicamente povos que a eles se submetiam, uma vez que todas as engenhosas estratégias utilizadas pelo guardião são repassadas ao grupo, ou indivíduo sensitivo que o lidera, que são denominados como parasitas comensais (maioria) e não comensais (em acelerada extinção).
Guardião de portal é alocado a um portal especifico, e na maioria das vezes não se afasta de seu portal, mas lhe é dado livre arbítrio, e normalmente seu afastamento causa convulsões sociais na região do portal. Que é benéfico a evolução e renovação das lideranças.
(1) bem e mal, são nomes dados pela sociedade humana as energias, as quais a predominância de indivíduos conectados a força do bem permite que a sociedade exista da forma como a conhecemos.
Ser simples é poder ver na natureza uma forma de diversão, sem nem mesmo ter ido ao parque.
É tirar proveito daquilo que nos é dado por natureza.
Ser simples é se libertar de tudo aquilo que é empregado pelo pensamento coletivo.
É empregar valores nas coisas que você pode desfrutar pelo modo natural da existência.
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Alguns dizem que o Homem veio do macaco, que absurdo! A natureza Jamais cometeria tamanha besteira evolucionária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp