Sou So um Palhaco
Sou viciada em coisas simples ...
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no beijo suave do sol na minha pele, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!
Girassol,
Cê gira o sol que tenho
E em sorriso, aquece o sol que sou
Deve ser Dela
A moça que me pede rosa amarela
Que, naquelas
Não me deixa sozinho
É que dela eu sempre fui menino
Manhoso, encantado em sorriso
Que só quem tem a vida dourada por ela há de conhecer
E não demora pra ver
Pq sorriso é como ela chega
Chega por você
Por mim
Pelos encontros que as tramas, trameia
Na cabeça,
Seu ouro relumeia
E brilha de longe, pra invadir fortaleza
Me quebra como água em rocha seca
Me agua como gota em sede
Me saliva em lábios na mente
É isso, dessa coisa de água que tem ouro entende
É dessa água das coisas que a vida compreende
Das gotas que busco no congo
Da chuva que encontro em Ijesa
Do mundo que brilha mais limpo
Do sol que gira o meu e não me deixa aguar
Kiuá Ndandalunda que não permite sede ao amar
Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!
Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.
Eu tenho inúmeras razões para ser grata.
Sou grata pelo dia de hoje, por todas as bençãos e livramentos na vida dos meus amigos e na minha.
Sou grata por cada pessoa que tive e tenho a oportunidade de conhecer...
Grata pelos corações lindos que Deus tem unido ao meu...
Grata por poder acordar e descansar todos os dias com a certeza de que mais e mais pessoas e situações lindas surgirão em minha vida e me tornarão ainda mais forte, ousada e feliz.
(...) sou de todas essas canções que falam de amor, como sou também parte de toda escrita não concluída. Às vezes tenho metade do que posso ter, e outras, sou excesso naquilo que não posso ser. Sou vento, tempestade, sol e calmaria, tudo junto ao mesmo tempo, tudo isso num só dia. Sou tão simples que qualquer um consegue me ler, e ao mesmo tempo tão difícil que nem eu consigo me entender.
Ricardo F.
Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !
Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!
"Sou cético com relação a muitas coisas, este ceticismo me ajuda a ter clareza quanto ao que de fato acredito..."
Eu sou a protagonista da minha vida,
não vou me deixar abalar.
EU VOU cantar,
EU VOU dançar,
EU VOU interpretar,
EU VOU lutar.
Eu vou te mostrar,
o que eu pude conquistar.
Não sou dada a grandes vaidades
mas me orgulho, sim, de quem sou:
Como muita gente, passei por grandes percalços.
Enfrentei a dor, a perda, o luto;
não a fome, mas a vontade de muitos sabores.
Tudo na mais tenra idade.
Porém não me tornei amarga, triste,
rancorosa ou desleal.
Vivo meu melhor momento! O da serenidade plena
que somente com o tempo conquistei.
Não temo a velhice! Caminho para ela com a sabedoria
de quem sabe que somos como as sementes
que vêm para cumprirem sua missão de germinar, florir,
frutificar e deixar novas sementes em seu lugar.
O amor perdido
Eu sou o amor perdido
que eu nunca serei encontrado
Eu me perdi em seus lábios
Eu me escondi no seu cabelo
Mergulhei nas profundezas dos oceanos
Eu voei pelo seu mais alto
Eu me escondi nas profundezas das florestas
e ninguém nunca me encontrou
Até hoje,
Que você me encontrou,
no maior dos esconderijos,
em seu coração
Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem
"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."
O raso me cansa e o intenso me fascina.
Sou completamente a favor da reciprocidade, nos relacionamentos é de absoluta necessidade que exista, do contrário não faz sentido manter. Quando se aprende a amar
por inteiro não se aceita nada pela metade , sou totalmente contra a incompletude, comigo é sim ou não, gosta ou não gosta, segura ou solta de vez, meio termo não me define. Se eu gostar de alguém, ahaha faço o possível para que a pessoa fique sabendo, porém se mesmo assim não corresponder, não penso duas vezes, risco do caderninho, até por uma questão de amor próprio.
Pode até ser que eu seja transparente demais, intensa demais, e muita gente camufla sentimentos não os demonstrando por timidez, vergonha, tem pessoas até que acham demonstração de fraqueza expor o que sentem com naturalidade.
Não sei, o que sei é que sou espontânea demais, extremamente decidida, clara demais, não escondo nada dentro de mim, não sou de me reprimir e não demonstrar o que sinto. Ainda bem que sou assim, a vida tem me ensinado muito, inclusive a arte de ser muito bem resolvida e saber o que quero, nunca fico em cima do muro. Isso tem me ajudando imensamente a tomar atitudes definitivas na minha vida e não sair despedaçada, machucada sim, em frangalhos, nunca.
Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência