Sou So um Palhaco
Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.
" ... Acho que sou do tipo " a moda antiga". Qualquer um me chamaria de careta, pois, tipos "mordeninhos", insensíveis e machistas não fazem nem um pouco o meu estilo.
Quer me conquistar? Me trate com delicadeza. Ou melhor, me trate como uma princesa. Não precisa exagerar. Exageros nunca são bem-vindos! Não precisa fingir ser o que não é: seja você! Mas com um toque clássico de cavalheirismo, um leve toque sublime que o diferencie dos outros caras: rudes e cruéis. Uns sem classe. A escória. Aqueles homens que se acham uns "bambambans", mas, que no fundo, todo mundo sabe que são uns nada. "
Sai do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de largata.
Sentindo um vento soprar mais forte, me levando na direção...
Que venha imensidão, pois sou imensa. Intensamente toda coração.
Sou um anjo decadente ..
Vivo ao relento, um fantasma...
Uma sombra que resiste ao tempo
O piano e o violino embalam ..
As minhas tristes agonias...
Esplêndidos amores, frios jazigos..
Carrego a minha solidão
Alimentando os corvos e os lobos..
Velas e rosas para sonhar contigo.
Nas minhas façanhas, vejo anjos a chorar
Lágrimas caem na terra húmida e fria,
Sobre as rosas mortas, num caminho sem voltas.
Noite sombria, suave melancolia.
Cobrem as minhas asas e o meu corpo ferido
Meu anjo querido, meu anjo caído....
Feitos de fantasia que conhecem a magia.!!!
Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.
Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.
Sou um otimo amigo, mas tb sou um otimo inimigo!!i
Me faça de besta que tomarei medidas diabolicas e não terei pena alguma.
Uma rosa dizia: "Sou a maravilha do universo, * será possível que um perfumista tenha coragem de fazer_me sofrer?" *Um rouxinol cantou: "Um dia de felicidade prepara um ano de lágrimas"
Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.
Sou um caminhante...
sigo sozinho
por todo caminho.
Caminho
sem bússola, sem agenda
nem relógio tenho
sigo caminhando
não sei pra onde vou,
nem sei de onde venho.
Estou aqui... é o que importa.
Se tenho medo do que se esconde atrás da porta?
Sou um caminhante, viajante, passante...
que perdeu o medo pelo caminho,
e se desconfio de que ele está por perto,
fujo bem de mansinho.
Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder
simplesmente vou deixando a vida acontecer :)
Sou um anjo um tanto diferente... Um tanto carismático e até corajoso aos dias de hoje no qual se encarrega de apresentar-me as devidas dificuldades;
Não tenho asas nem falo em outras línguas que represente a divindade, mas tenho a bondade e a força das palavras positiva para mudar qual quer caminho;
Felicitar-te-ei para que eu presencie em teu rosto um suave sorriso que fale-me que te faço bem...
OSHO PSICOLOGIA
Eu sou um lutador. Eu não sei nada mais além de lutar - e, pior ainda, eu adoro isso! Gosto de ficar em frente a uma forte tempestade e rir. Eu não gosto de me deitar ao sol e me fundir com ele.
"Não há nenhum problema nisso. Se você acha que é um lutador, se você gosta de lutar, não só isso, se você tem orgulho de ser um lutador - então relaxe. Lute totalmente! Não lute contra a sua natureza de luta. Isso vai ser uma entrega para você.
É muito bom estar diante da mais forte tempestade e rir. Não se sinta culpado. Basta tentar entender uma coisa: quando eu digo para deixar acontecer, eu não quero dizer que você tem que mudar nada. Eu simplesmente quero dizer, o que quer que você sinta que você é permita a totalidade.
Seja um lutador com todo o seu ser e nessa totalidade você vai encontrar o caminho para se dissolver no coração. Essa será a recompensa do seu ser total. Você não precisa fazer nada para isso; recompensas vêm por conta própria.
Seja total em qualquer coisa que você sente que você ama que você se sente orgulhoso - somente ser total nisso. Não crie uma divisão. Não seja meio - a - meio; não seja parcial. Se você é total, um dia – estando de pé contra a mais forte tempestade, rindo - de repente você vai sentir seu coração se fundir com o sol. Isso virá a você como uma recompensa.
O ser humano cria problemas desnecessariamente. Eu quero que você entenda que não existem problemas na vida exceto aqueles que você cria. Apenas tente ver: qualquer coisa que você sente que é boa para você é boa sim. Então vá fundo em todo o caminho. Mesmo que o mundo inteiro esteja contra ele, não importa. E se você for total e inteiro isso será decidido pela recompensa.
Se você começar a se sentir em um momento de fusão repentina, então você sabe que você não tinha se enganado, que você tinha sido sincero e verdadeiro. Que agora é realmente o momento em que você pode se orgulhar."
Osho, Além da Psicologia, Discurso 15
Nem sei como descrever meus sentimentos ,sou um ser dolorosamente amargurado pelas decepções impostas a mim pela vida.Nesse momento vivo nas sombras ao lado de meus medos que com um tempo de certa forma se tornaram meus companheiros ,estão sempre ao meu lado,de alguma forma sou uma criatura fria e cruel,não consigo mais sentir ternura dentro do meu coração ,devo ser um ser sem alma completamente vazio por dentro apenas com um coração triste e desamparado.Peço que o senhor tenha piedade de mim pois não olho mais para o céu nem que seja para olhar as estrelas e só olharei de novo no dia em que existir uma estrela de sangue qual será a estrela que direcionarei meus pensamentos,não olho mais pois meu coração esfriou, perdeu a cor e já não é o mesmo com o qual nasci , a humilhação é capaz de mudar pessoas em segundos ,para mim viver é penitencia e morrer é lucro .
Sem mais
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
"Quando tentado a julgar
Feito um severo juiz
Devo lembrar que da vida
Sou apenas um mero aprendiz".
Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."
Sou meio eu em mim e um pouco fora de mim.
Sou livre, mas me prendo com facilidade a quem quero bem. Não prendo ninguém a mim. Não gosto que me prendam.
Odeio regras. Quebro normas e refaço.
Sou criativa, mas curto uma preguiça.
Não me faço de rogada. Odeio meias palavras. Se não for construtivo, prefiro ficar calada... Mas de vez em sempre, falo demais.
Canto no chuveiro e fora dele.
Adoro musica, musica boa me encanta! Musica romântica me embala. Mas gosto de letras fortes, impactantes. Melodias graves, intensas, vivas, eufóricas.
Já fui Roqueira, já fui Nerd, já fui Ripe ou achava que era. Hoje sou eu mesma... Mais nunca fui santa. E nem quero...
Leio por prazer e sem prazer também.
Falo Sozinha. Adoro minha companhia. Dou risada dos meus erros e me critico por eles depois, mas não muito. Tolero minhas imperfeições. Exijo muito de mim, mas não gosto quando outros o fazem.
Curto passeios com gente animada, tanto quanto uma caminhada a dois, ou sozinha calada em meu pensamentos .
Prefiro a Lua ao Sol. Prefiro o campo ao mar. Mas não dispenso a praia.
Guardo pequenas recordações. Não sou boa com nomes e números. Me perco e me acho muitas vezes.
Sou dona de mim quando me permito, mas, ás vezes, gosto de ser dependente.
Desconfio do amor, suspeito sempre da melancolia, gosto de sentir saudade, mas gosto ainda mais de matar saudade.
Sou fã de filmes melosos, com beijo na cena final, tipo água com açúcar...
Já fiz besteiras, e como fiz. Já superei medos, e tenho ainda. Já errei e quebrei a cara. Tenho arrependimentos, mas nenhum me dói mais. Já me diverti muito, já sorri e chorei no mesmo instante...
Já dormi sob a lua. Já acordei com uma tempestade.
Já senti o amor chegando, já chorei quando ele foi embora. Já perdi a fé nele e ela já me encontrou...
Acredito em Deus, não no destino. Acredito em escolhas e conseqüências, mas não em fatos dados.
Acredito em construções e reconstruções. Acredito no inacabado, nas possibilidades futuras, nas idéias absurdas, em utopias e finais felizes.
Gosto de casa limpa, mas não muito arrumada. Gosto de casa com vida, onde as coisas trocam de lugar muitas vezes, onde tudo se tem a mão, ou se perde na confusão...
Gosto de pessoas, mas não todas. Gosto de gente que gosta de gente. Gente de cara limpa. De alma tranquila e fala corrida.
Gosto de quem tem história pra contar e que gosta de ouvir história. Gosto de cabelos, mãos e olhos escuros.
Odeio gente mesquinha. Não faço fofocas. Mais as vezes acontece...
Não crio grandes expectativas a respeito de ninguém e de quase nada.
Me decepciono, mas procuro não guardar mágoa. Guardo sorrisos e gestos.
Lembro de cheiros da infância que adoro: de terra molhada, de mato fresco, de fruta madura , bolo e pão no forno. Não Gosto muito de casa cheia...
Mais gosto de barulho de gente festeira.
Já quis ser médica, jornalista, escrever um livro e ser atriz... Adoro um drama ...
Já quis morar em vários lugares ...
Já desisti de alguns sonhos. Inventei outros. Alguns estão guardados... esperando ... esperando
Já fui loira, ruiva e morena... Não me acho feia, nem bela. Não sou perfeita. E nem quero...
Gosto de homens, morenos, altos, mais inteligentes e mais divertidos que eu.
Gosto da beleza. De obras belas, pessoas belas, imagens belas, palavras belas e principalmente, atitudes belas.
Não sigo padrões de beleza. Brigo com a balança, mas o chocolate me acalma.Oh e como me acalma...
Não estou alheia a moda, mas me visto com o que gosto e posso. Quero bem mais que tenho, mas não sofro por isso...
Adoro aprender. De todas as maneiras.
Já quis ser rica, mas não me rendo ao dinheiro. Trabalho, mas trabalho por dinheiro, se fosse por diversão seria Hobbies ...
Quero mora no mato sentir o cheiro de terra molhada, andar descalço, comer fruta do pé, viver amar...
Uma frase que amo: Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!!!!!!!!!!! ( TÃO EU ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência