Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou So um Palhaco

Cerca de 470906 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Não sou uma total definição das palavras de Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector... Mas muitas definem momentos, e eu tenho uma preguiça dessas pessoas que criticam quem gosta, se sente fodão e acham que todo mundo tem que ser assim, no mais, não gosto de pessoas insensiveis.

Inserida por GabrielaStacul

Não sou ateu como os grandes pensadores e criadores que eu admiro (Steve Jobs) por causa que sem o Deus que eu acredito o universo não teria a mínima explicação .

Inserida por paulojose1

Se você é o que você diz que é, quem sou eu pra dizer quem você é?

Inserida por cleeytinho

Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...

Inserida por Aleadora

Eu sei o que eu queria ser, mas se não deu, sou o que pude ser...

Inserida por MelaniaLudwig

Como sou fraca! Tenho textos para os meus amores, meus desejos, minhas vontades, meus ódios, minhas aventuras, minhas agonias, minhas frustrações e não consigo se quer adjetivar minhas MÁGOAS.

Inserida por camilagodoy

Ninguém vai te amar como eu, te beijar como eu,te querer como eu... Eu sou única, e meu amor por você é o maior do mundo!

Inserida por GracaAlmeida

Eu sou parte do Presente, eu sou parte da Natureza, eu sou parte da Vida..EU SOU...

Inserida por IrenePinheiro

Sou o que sou, ninguém pode me mudar,
Sou o que sou, ninguém pode me parar, mas bem que tentam;
Mas se alguma queda houver em minha Vida, tenho certeza de que não me erguerão, hipócritas me deixem em Paz com minha Vida ou religião como queiram achar.''

Inserida por RastaelShivaya

Sou pessoa de riso fácil...e choro também !

Inserida por denilima

Eu não sou irresponsável, sou artista.

Inserida por oriebirsocram

O dono da Sombra sou eu, e as lágrimas que caem são minhas.

Inserida por cleytoncley

"Com tudo,ainda sou aquela menina,precisando sazonar alguns procederes,qual o destino se onerou
de por em meu caminho ,ainda assim, vive em mim uma austeridade de mulher,a qual me faz arrostar qualquer desafio"

Inserida por DanielaLacerda

As vezes sou machista mas confesso esse é o fato, que o pouco tempo é muito, se estou longe de seus braços! Princesa você é tudo que eu preciso, a minha alegria está contida em seu sorriso, por isso eu te procuro e telefono a toda hora, pra dizer mais uma vez TE AMO como estou dizendo agora...PRA VOCÊ PRETA!

Inserida por ellypretoriginal

Sou muito intensa!
Em mim não há espaço para dúvidas ou sonhos inacabados.
Eu salto para o alto.
E, quem me amar deve ter coragem para voar comigo.

Inserida por catarinapoeta

Eu sou
Viveu, ficou
Partiu, mudou
Eu sou,
Eu, eu mesmo e os outros,
Vivemos, partimos e chegamos,
Onde nem imaginamos
Representamos a própria vida
Que vive e se exercita
Na vida de cada um.

Inserida por Josearimateiadasilva

Nada Sou… Mas Tudo Sinto!
Sinto cada momento inspirado, triste, alegre… Mas que tudo insiste
Em simplesmente escrever… Sentir e quem sabe esquecer, tudo o que tentei, mas não pude ter
Tudo em um todo, tão diferente do que eu sou, mas tão parecido com o que sinto…
E se digo que esta tudo bem, eu minto
Sonhos que aos poucos se vão…
E se eu dormir sendo um ultimo dia, que seja poesia então

Inserida por marcuspatrick

Sou bem ao contrário de algumas pessoas. Não humilho como algumas fazem, quando querem algo ou quando vão fazer algo. Mas sim, surpreendo!

Inserida por DanielaMachadoL

O inevitável e o incomparável
Às vezes não entendo o que acontece comigo uma hora sou frágil, outra hora sou totalmente fria. Não sou comparável, pareço amigável mais nem tudo que parece realmente é as pessoas tentam me decifrar mais se para mim é impossível imagine para quem me rodeia?Não há nada que se possa fazer quanto a isso não é lenda é fato acontece com todos que vivem, existem Atitudes b
oas atitudes ruins, pensamentos bons pensamentos contrários a tudo o que você um dia acreditou fielmente, não é ilusão é realidade, não é sobrenatural nada que possa assustar. a vida é assim e sempre foi um dia você ganha o outro você perde o interessante de alguns seres humanos é que mesmo tudo estando contra suas decisões ele luta de forma diferente se perdeu uma vez usará de novas estratégias para conquistar o que quer, agora existem outros seres humanos que passam a vida só tentando com medo, não com covardia mais com comodismo já adivinhando ou acrescentando seu futuro. Eu já tive medo não de tentar mais de não tentar minhas decisões estando certas ou erradas são minhas somente minhas não vou colocar a culpa em alguém de algo que fiz ou deixei de fazer. Minha vida não é um resumo, minha vida é uma história sem fim mesmo que um dia a esse mundo eu não venha mais pertencer minha história continuará. Não me escondo não fujo geralmente provoco essas reações nas pessoas, sou um ser que não se pode decifrar isso é incontestável alias todos somos assim às vezes não entendemos o porquê de nossas ações às vezes por tão pouco nos compreendemos, todos temos um pouco de psicólogo ou tentamos ser...procuro manter sempre minha opinião, minha maneira de pensar não se encaixa com a sua meu modo de vida é diferente do seu torno-me indiferente, por fora sou fria por dentro só eu e Deus sabemos e isso não revelo deixo no ar...complicado?Não inevitável... Esse é meu pensamento minha vontade se é sonho não sei mais é como sei que sou... Incomparável... Não tente entender sera impossível tente imaginar apreciar... absorver.

Inserida por anyrezende

Sou a voz tímida que sussura ao pé do teu ouvido;
O ruído inquietante de passos de mulher, na lajota do teu corredor;
No silêncio impiedoso de certas noites.

Inserida por gabrielacarlotto