Sou So um Palhaco
Raio X ... Essa, também, pode ser você!
Tenho manias, TPM, odeio que me acordem, sou chata, implicante, metódica, viciada em internet, amo sushi, detesto misturar feijão com macarrão, não consigo dormir cedo, não gosto de dormir a tarde, sou fissurada no meu trabalho, tenho sonhos impossíveis, acredito que o impossível não existe, detesto gente covarde, me revolto com injustiças, nem sempre sou justa como deveria ser, as vezes sou egoísta, muitas vezes me dou até demais, "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu coloco", gosto de dormir assistindo tv, amo dormir ouvindo música, não gosto de acordar com barulho, amo ficar sozinha, detesto a solidão, queria dormir de conchinha todos os dias, tem dias que nem vontade de dormir eu tenho, penso em tudo antes de dormir, as vezes durmo que nem percebo, creio na mudança das pessoas, acredito que existem pessoas que não mudarão nunca. Acredito na vida, nos acasos que não são por acaso, acredito em você, se assim você desejar, mas só me decepciona uma vez, talvez duas ou três, mas não mais que isso. Sou assim, sou eu...igual a tantas outras pessoas, mas, com vontade de acertar, sempre. Resumindo, sou um anjinho, com meus medos e meus defeitos, minhas qualidades e minha vontade do tamanho do mundo de que tudo dê certo.
Não sou companheira ao ponto de caminhar com você nos braços, mas, sou companheira ao ponto de te estender sempre a mão quando ficar cansado no meio do caminho.
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Assim: Não preciso fingir pra agradar, a realidade é que sou tímido, se me olhar demais fico sem graça e tenho minhas manias, quem não tem?
As vezes acordo no meio da noite com uma incrível vontade de escrever. E dai?
Existem muitas verdades sobre mim que só eu sei... A verdade que não sou fã de musica internacional, (meu inglês é péssimo). Gosto mesmo da MPB. "escuto gente morta o tempo todo" Cazuza, cassia Eller, Tim Maia e Renato Russo, gosto de musica boa e não essas merdas que andam escutando por ai.
Não sei amar pela metade, amo de corpo e alma me entrego, sofro, choro e muitas vezes escondo aquilo que sinto pra não sofrer. Mas, tudo me faz lembrar d'Ela.
Amo a praia, odeio o mar... Talvez eu goste mesmo é do visual, das pessoas e da badalação.
Curto estar na academia, mas tenho uma enorme preguiça de malhar.
Amo as pessoas, odeio o egoismo e desamor de muitos. Vai entender.
As vezes sou menino, brinco além da conta.
Muitas vezes sou homem e serio além da conta. Já fui feliz, já sofri e chorei por demais.
A verdade é que podem criticar-me, rotular-me mas, eu sei ser Vinicius como ninguém mais sabe ser.
Sofro por antecedência, pois, sei que no fim das contas vou sofrer.
Sou estranho, cheio de humores e poucos sabem quando estou mentindo ao sorrir e dizer que estou bem.
O dia em que você perceber o quanto eu fui e o quanto eu sou realmente importante para você, eu vou voltar a falar contigo, do contrario NÃO, ME ENCHE!
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde.
Quem sou eu?
Apenas mais uma chance...
Apenas mais um suspiro...
Caso reste apenas um momento,
Porquanto você sabe,
Que eu te amo...
Eu sempre te amei...
E sinto sua falta,
Parece que está tão longe e que já faz muito tempo,
Eu continuo sonhando que você permanece comigo,
E que nunca irá embora...
Paro de respirar se não te ver mais...
Eu poderia pedir uma ultima chance para dar razão ao meu amor...
Ou apenas dar paz ao meu coração...
Porque por você, eu lutaria com todo o inferno somente para segurar sua mão...
Eu daria tudo, ofereceria tudo por nós...
Eu faria qualquer coisa, entretanto vou desistir.
A única saída é ter que esquecer...
Eu quis que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:
-Eu te amo, eu sempre te amarei...
Mas sei que há sentimentos divididos...
Vou continuar respirando, sentindo no ar seu cheiro e optando por não lembrar você.
Ficarão marcas evidentes que viverão presentes em nossos corações...
Vou continuar te buscando no tempo, sei que será confuso,
Pois os nossos caminhos são diferentes.
Contudo agora chega, portanto não dá,
Nessa solidão está complicado viver.
Vou sumir da sua história...
A inusitada saída para o nosso fim é ter que esquecer...
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
Eu queria ser
Eu queria ser o futuro
Pois sou apenas o passado
Eu queria ser o céu
Pois sou apenas as estrelas
Eu queria ser a estrada
Pois sou apenas o atalho
Eu queria ser a chuva que molha seu rosto
Pois sou apenas a lagrima que cai
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
