Sou So um Palhaco
Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
Não se aborreça, nem entristeça o seu olhar!
Eu sou assim, cheia de maneiras, dificilmente eu marco bobeira
Eu levanto a guarda sempre que precisar.
Não perca o rumo, nem olha no fundo dos meus olhos tentando encontrar
Qualquer sinal de passado, qualquer desejo de um contrato de amor
Eu não posso te dar.
Segue sua vida e solta minha mão... deixa eu continuar
Eu me entristeço, mas enriqueço a minha alma
quando desce uma lágrima do olhar
Não se deixe aflito, senta aqui comigo
Deixa eu te contar
Eu tenho todas as cicatrizes do passado
Mas optei recomeçar
Não chores pelo meu exílio
Mas sou pássaro que se afugenta do ninho
Sou rosa bonita cheia de espinhos
Não sofras por eu ter que te deixar.
Eu sou frágil demais, boba demais, qualquer ventania me derruba, qualquer chuva me inunda e a solidão anda me castigando demais. E esses são só alguns dos meus pequenos defeitos, sou ciumenta em relação á coisas e pessoas que não me pertencem. E como se não bastasse sempre acabo me apegando rápido demais, e o problema disso é que nunca dou tempo pra as pessoas fazerem o mesmo. Mas talvez o problema não seja isso, e sim eu .. meu jeito de viver e ver as coisas ou minha incrível capacidade de estragar tudo. Já me aconselhei a mudar como já me aconselharam também, mas a verdade é que não sei por onde começar pois que eu saiba não se recomeça uma obra que nem ao menos foi concluída.
Sou exageradamente, completamente e totalmente reativa. Se você fizer alguma coisa que me agrade, eu reajo. E se você fizer alguma coisa pra me magoar, eu explodo na sua cara.
Hoje acordei e percebi que sou boa demais pra ficar escondida em casa. Guardada à sete chaves. Trancafiada. Eu apenas acordei hoje com a certeza de que o mundo tem que me ver acordar também. Não quero mais ser segredo pra ninguém. É como a parábola dos talentos. Tenho que multiplicar todas essas minhas qualidades. Droga! Eu sou boa demais, não posso ser só de mim mesma.
Diante de você sou criança
Que brinca com a força do amar
Mas no fundo a minha esperança
É com carinho te conquistar ...
Com buquê de flores amarelas
Caminho em sua direção
Tentando abrir as janelas
Que levem ao seu coração ...
Entregue estou ao destino
Num musical sonoro arpejo
E com sangue quente latino
Não esqueço nosso primeiro beijo ...
MINHA BAGUNÇA
Não queira me mudar! Sou a minha desordem, mas sei onde me encontro! Mesmo que você se perca neste meu jeito torto de ser, se você me mudar, eu me desencontro! Eu sou menos confusa do que você imagina embora eu te pareça meio sem pé, nem cabeça! Eu ainda consigo separar o coração da razão, embora isso não te convença. Eu sei que vivo me perdendo, e talvez até me ache meio esquisita... Mas é nessa minha desordem que eu encontro razão na vida! Deixe-me assim! Eu me ajeito pelos cantos. E se você olhar bem pra mim, verá que tenho lá meus encantos!
Outra vez me encontro com meus delírios
E outra vez eles me consomem.
Sou perito em remoer uma dor por longos anos
Idealizando um passado que poderia ter sido e não foi.
Acidentalmente me vem uma melodia,
Ela será o fôlego de que preciso.
Me transporto voluvelmente por minhas lembranças
Me recusando remediar a dor.
Coração teimoso e nada perspiscaz,
Insiste em despertar meu pranto
Trazendo de volta esse desamor
E me levando a exaustão
Vou vivendo o inverso da cura,
Chorando as mesmas lágrimas
Na esperança de que um dia elas me levem daqui
Ou tragam de volta o meu amor.
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
Sou a favor da coragem, admiro quem não desiste, quem vai a luta, quem se arrisca e não teme! Gosto de pessoas que cultivam o amor, as verdadeiras amizades. Gente que estende a mão, que tem no coração a humildade. Gente que não finge sentimentos, que não se acostume com a falsidade. Quero ao meu redor pessoas do bem, pessoas sem interesse em mais nada além dos bons sentimentos, das emoções. Gente que respeite o próximo e a si mesmo. Gente que não use as pessoas, pois fomos feitos para amar.'
Eu num sou maluco, apenas sou apaixonado, posso num ser perfeito mas tu és. Posso num ser rico mas o teu sorriso não tem preço possível, com o atrevimento dos apaixonados te roubei muitos beijos, beijos esses que me alimentam e fazem meu coração bater. Todas os segundos peço e clamo por a tua presença, por o debruçar da tua mão na minha e por aquela palavra que só me soa bem dita por ti e que eu digo para mim todos os segundos, Amo-te Amo-te Amo-te. Não por ser seco, muito menos por ironia, mas sim porque o sentimento expresso nessa palavra cada vez é mais intenso desde o momento que apareces-te na minha vida e encantaste-me como uma cascavel. Não persistia a minha alma na terra se a tua não fosse feita para mim, para me elevar ao auge da felicidade e à plenitude de um relacionamento. POR FAVOR, NÃO EXISTAS SEM MIM ♥
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
