Sou So um Palhaco

Cerca de 469599 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

É no vazio do meu intimo que reconheço quem sou

Inserida por Ueriques

Diga a si mesmo eu sou capaz e não vou deixar de ser feliz por conta de simples medos ,pois a felicidade não costuma voltar depois que vai embora.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Realmente acho que não sou tão ruim assim, não odeio todos, apenas amo demais e me decepciono.

Inserida por kurtbongiovi

DIFICULDADES X ESPERANÇA
Ás vezes sou convidado pela dificuldade a desistir. Entrar em desespero, parar ou pensar que o momento difícil não vai passar, ou ser resolvido. Mas a esperança que tenho em Deus, traz-me conforto, paz e segurança; e a certeza de que o amanhã será repleto de suas provisões.

Inserida por Joaoamericodasjr

A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.

Inserida por usuario220811

Sei que não sou tão perfeito e não te culpo por sonhar. Se tens culpa é a desculpa que inventou para não me fazer chorar.

Inserida por usuario220811

Já não sou mais aquela criança com brilho nos olhos,
que sonhava em ser médico, advogado ou bombeiro.
Hoje minha idade já permite realizar meus sonhos,
decidir a minha vida. Já me acostumei a suportar
fortes dores, já me acostumei com a falsidade das
pessoas, já nem ligo mais para o que pensam a meu
respeito, já nem me importo mais com amadores.
Faço o que quero, vivo como quero, só não sei amar
como quero, pois ainda não encontrei um amor
verdadeiro mas nem me precipito, porque sei que
em algum lugar alguém me espera e sei que posso
ser feliz porque as dores da vida já não me fazem
sofrer como antes, com elas me acostumei.

Inserida por claytonfera

Ser apaixonada por você?

Não,eu não sou apaixonada,paixão é coisa de momento,eu sou de momento,mas meu amor por você não,ele é amor,ele não é só uma paixão,uma simples paixão,é amor!

Eu te amo!

Inserida por anajulialeao

COMO POSSO ESQUECER QUE SOU POETA?

Como posso esquecer que sou poeta
Se nasci num torrão tão singular?
Se é pura poesia o meu lugar,
De beleza inefável e completa!

Como posso esquecer que sou poeta
Se contemplo a poesia no luar?
Nos encantos da terra e do mar,
Se até no que não vejo – ela é concreta!

Como posso esquecer-me dessa essência
Que impregna toda minha existência,
O meu corpo, minha alma, minha meta?...

Como posso esquecer o seu sabor?
O sorriso, o olhar de meu amor?...
Como posso esquecer que sou poeta?

Inserida por antoniocostta

Não sou de partir pra violência física com as pessoas, mas pode ter a certeza de que palavras machucam muito mais..

Inserida por suellensantos

Eu sou uma formiga,
estou colhendo comidas que não comerei,
plantando flores que não verei desabrochar,
crianto amores pra depois perder;
Eu sou uma formiga,
pise em mim quando eu ferir teu calcanhar,
ignore-me, nem ser vivo eu sou,
eu sou um homem apaixonado,
eu sou um sonhador,
eu sou formiga!

Inserida por HelomHeSo

Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.

Inserida por DanielleMerone

A beleza das coisas está na separação das mesmas. Eu sei que todos precisam de todos; mas eu sou eu, você é você, e aquilo lá... ah!, e aquilo ali... aquilo ali é um copo.

Inserida por 1681

Homem eu? Imagina... Ainda sou moleque portanto, não se enganem, moleques são contraditórios... quando acham que sabem algo à seu respeito simplesmente eles mudam as atitudes e agem como homens...

Inserida por AndersonFonseca

Sou fotógrafo, congelo o tempo.
Torno pra sempre o agora. A natureza, as pessoas, os sorrisos... Transformo sentimento em papel.
Faço sua vida caber na palma da mão.
Faço o ontem arrancar sorrisos hoje.
Faço vitrines da vida.
Transformo um segundo em anos.
Tenho o olhar compartilhado e meu pensamento pode ser interpretado de várias formas.
Sou fotógrafo. Sou artista. Sou amante.
Deus deu a mim o privilégio de eternizar seus melhores momentos.

Inserida por jeecardoso

Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.

Inserida por ThayrineOliveira

Eu sou o primeiro e o último.
eu sou a força da minha própria resistência.
eu sou a busca dos refugiados.
eu sou a revelação do destino.
eu sou o doce do mel e o azedo do limão.
eu sou o herói daqueles que se julgam fracassados.
eu sou a justiça dos injustiçados.
eu sou a melodia da música e o timbre da voz de Lenny Kravitz.
eu sou a vida que prepara a morte.
eu sou a morte que gera a nova vida.
eu sou amado e idolatrado dos que dizem me odiar.
eu sou o começo e o fim.
eu sou o venerado e desprezado.
eu sou o safado e santo.
eu sou o homem e o menino.
eu sou o pai o filho.
eu sou os braços da minha mãe e os pés do meu pai.
eu sou o estéril, e numerosos são meus filhos.
eu sou o bem-casada e o solteiro.
eu sou a consolação das dores do parto.
eu sou o menino-homem criado e a criança gerada pelos os enigmas do universo.
eu sou o escandaloso e o magnífico...
eu sou Deus e o Diabo.
"Curvem-se perante a mim, Respeitem-me sempre"!!!!
Por que eu sou o Sr. Mistério.

Inserida por Guinho13

Eu não sou perfeição, nunca fui, mas contigo sentia-me completa.

Inserida por RitaMSilva

Mil e uma coisas passam-me pela cabeça, mas eu não tenho coragem de realizá-las. Sim, eu também sou covarde!

Inserida por RitaMSilva