Sou So um Palhaco

Cerca de 468461 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Preciso de um tempo, só eu e eu,
pra resolver da minha vida sem ti.

Inserida por MattIsakov

Quero viver num paraíso
Onde o mundo é um só sorriso
Onde a paz é sem fronteiras
Onde o amor é sem barreiras
... cavalgar eu e você
navegar... nas ondas do Amor
Há! se o mundo compreendesse
Que o amor cultiva a paz
Esse mundo não seria esse
... e as guerras não existiriam mais
Minha flor de lis, bastante é ser feliz !!!

Inserida por rogerfreitas

" Só sabe o que é um amigo de verdade, quem já esteve na merda."

Inserida por EdielRibeiro

"Eu só preciso de você
Para fazer um mundo de ilusões"

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

No momento de desespero, nós não conseguimos perceber, que a cada dia devemos dar um passo, só mais um passo, para que no fim se possa olhar para trás e olhar onde você estava e onde conseguiu chegar.

Inserida por hfrank

Quem acredita na existência da verdade absoluta, só pode ser um mentiroso absoluto.

Inserida por jujuoliveira85

Mas não, não desista de acreditar nas pessoas só porque conheceu mais um idiota mentiroso, você não pode condenar o Jardim inteiro por uma flor que era murcha, as pessoas são diferentes, e nessas idas e vindas que o destino dá, você vai conhecer gente com o papo mais furado do mundo, gente que tem conversas contraditórias, gente que descreve um perfil falso, daquele tipo de pessoa que você não tem um pingo de admiração e despreza. Mas por outro lado você não pode desacreditar,você vai encontrar sim gente do bem, regue o Jardim outra vez, plante outras sementes e espere, confie. Um dia vai dar certo, pode acreditar.

Inserida por NaayConstantine

Algum tempo atrás, ganhei um Tablet, Ebaaaaaa!!!!
Só que ele vem com uma flanelinha azul para limpar a tela do dito cujo. Só que todos sabemos que os Tablets usam tecnologia (Touch Screen).
Então! Para que a flanelinha??? Para limpar as marcas de dedos e na sequencia, marcá-lo de novo com os dedos.
Tapertaduuuu entender essas coisas viu...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ponha a sua espada e o teu coração na batalha, por que só assim a sua vida terá um sentido.

Inserida por EdvaldoApae

vdd


Aprendi que na vida, nao sao so as mercadorias que possuem um preÇo para serem adquiridas...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eliminar uma treta está ao alcance de um clik, mas eliminar um sentimento só está ao alcance de quem não tem coração!

Inserida por soaraujo

Se a palavra de Deus ficar presa em um livro e só ser admirada, se torna ineficiente para transformar sua vida, mas se em Cristo ela entrar em você, sua natureza será transformada...

Inserida por VALubas

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só.. Mas um sonho que se come só, é uma delicia!

Inserida por gpontouga

Não quero um amor só de Cantares, quero um amor que viva os Provérbios e subsista até Eclesiastes.

Inserida por ikyfonseca

Que você me descompleta, só eu posso reclamar. Um dia a gente se põe lado a lado pra se completar. Só você pode reclamar, se eu te descompleto.

Inserida por mestrearievlis

Um só sinal para chamar atenção daqueles que ali estão.
Um só gesto, uma só rubrica.
E todos começam a olhar,
Curiosamente atentos a quem está a falar,
A quem está a hipnotizar todos com seu parafrasear diferente.

Inserida por BielRocha

"Os erros só são um câncer quando a gente não os enxerga e não reconhece a necessidade de mudança".

Inserida por lavinialins

Hoje eu só queria ter alguém pra me fazer cafuné, me abraçar, me fazer um carinho...

Inserida por anapereira66

Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!

Inserida por leandromacielcortes