Sou So um Palhaco
Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.
Coração não só dói,
quando se tem um enfarte.
Coração também dói,
quando alguém o parte.
Dói na despedida
e dói na saudade.
Dói, quando engando.
E dói de verdade.
Eu atravessaria o deserto para esta perto de você .
Eu atravessaria o oceano só para ganha um beijo seu.
Eu largaria todas minha armas e mim jogava nos seu braços .
Eu enfrentaria todos só para sentir o gosto dos seus lábios .
O amor sabe unir dois polos de um pensamento só. Ele apazigua os horrores da guerra que existe nos homens e os põe aos pés das mulheres descansando da solidão.
Não só dormi com os anjos ao meu redor... mas com um belo sorriso nos lábios e um brilho no olhar, simplesmente porque por mais um dia ter sido conquistada... o friozinho na barriga de volta, coração batendo forte, romance diferente, meio doido, mas alegre,é tão bom lembrar de como nos encontramos depois de tantos "desencontros", é incrível o nosso sentimento, estar perto sempre, ganhar um beijo e ser chamada de "PRINCESA", é muito bom amar, mas melhor ainda é ser amada!
Pra você ser um homem de verdade não precisa ter dinheiro
nem ser famoso ,você só precisar de duas coisas ter caráter é fidelidade .
O plano de Deus é um só e não há plano paralelo. Seguir o caminho paralelo é estar fora do verdadeiro plano.
Houve um tempo onde era necessário deletar para só então escrever sob a mesma linha. Uma época onde era necessário desaprender para só então aprender novamente. Uma época de muito sofrimento, lágrimas e evolução lenta. Mas esse tempo desvairou-se, hoje, é necessário nascer de novo, renascer várias vezes em uma mesma vida, em uma mesma semana. Aprender e reaprender, sofrer e adquirir experiência, a vida voa e para quem tem receio de mudar, adaptar e viver intensamente se perde nas estações da vida enquanto o trem lança-se sob os trilhos sem hora para voltar à estação.
Vá em busca dos teus objetivos, si for possível conquiste-os.. pois cada um de nós só vale o que tem .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
