Sou So um Palhaco
Só entramos nas mais diversas situações com base na força que temos, um covarde nunca entrará em uma situação onde só os corajosos podem vencer.
Quando alguem te disser abra um sorriso sai da tristeza ...
vc pode até tentar mas eu te digo só vale por um sorriso na cara se for verdadeiro um sorriso falso faz mais mal do que uma lagrima de tristeza
A gente fala pra pessoa que ela tá livre, mas isso é só um teste pra ver se ela vai ficar com outras ou se ela quer você mesmo.
Passam-se dias e noites, e eu aqui...
Só tenho uma vulnerabilidade, você.
Tenho procurado um jeito de te esquecer...
Eu tento,
Só preciso de um olhar seu,
Para que eu possa ficar em paz...
Sou assim,
Posso fazer qualquer coisa, mesmo assim não me nota...
Cria-se,
Renova-se,
Reconstrói-se,
Novos sentimentos, cada dia.
Mais continuo com o mesmo, não tem como mudar.
Mantenho minha cabeça erguida, tentando viver assim sem você...
É tempo de mudar...
Sei que será difícil,
É o único jeito...
Acredito, que lá no fundo,
Ainda você pensa em mim...
Todos unidos por um mundo melhor, aonde politicos só possam se candidatar se conseguirem subir na nuvem voador.
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
- Só me faça um favor, só abra essa sua boca quando tiver certeza do que está falando e tiver coragem o suficiente para aguentar as consequências ! STUPID .
Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .
Assim como é fácil borrar um batom, o rímel está saindo com mais facilidade. Sei lá; é só falta de um alguém, que você possa chamar de Pai.
Espera não resolve nada, espera só ti deixara mais frio, e ti provara o contrario sobre tudo q vc um dia acreditou em relação ao amor. “sou prova disso”.
Acontece que é muito sonho pra um corpo só… as vezes sinto transbordar, cair um pouquinho no gramado e nascer um tapete de flores.
Eu só preciso de um papel e um lápis... Eles me ajudam a melhorar, me ajudam a me soltar, eles são meus melhores amigos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
