Sou So um Palhaco
Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.
Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".
Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
"Que tenha um amanhecer belo.
Que o Sol te acorde sorrindo. Paz
e tranquilidade para enfrentar
as dificuldades que aparecer pelo
caminho.Paciência e tolerância
nos momentos difíceis, Delicadezas nas
palavras e coragem para as provações
do dia a dia. E amor em todos os momentos
da nossa vida. Que Você tenha uma
Semana Maravilhosa!
Dica interessante
Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...
Seguimos em direção ao mesmo objetivo, porém a cada um é dado escolher o seu ritmo e os caminhos a percorrer.
Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: "Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!" e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!
O maior crime que um cidadão pode cometer contra a sociedade e a justa democracia é a idolatria a seus lideres políticos.
Em todos os poemas há lobos, exceto em um. O mais lindo de todos:
Ela dança num anel de fogo e rejeita o desafio com um encolher de ombros.
Quer um conselho? Não ligue para nada do que falam sobre você. Se falam é porque reparam, se reparam é porque você se destaca no meio de tantos idiotas.
A diferença entre um reacionário e um conservador é que o reacionário está fixo no passado e quer voltar a ele; um conservador deseja adaptar o que há de melhor no passado às novas circunstâncias do presente.
Uma árvore recém-plantada pode ser arrancada por apenas um homem. Tempos depois, dez não a removerão. Dá tempo ao tempo.
Parece um sonho
Parece um sonho que ela tenha morrido!
diziam todos... Sua viva imagem,
tinha carne!... E ouvia-se, na aragem,
passar o frêmito do seu vestido...
E era como se ela houvesse partido
e logo fosse regressar de viagem...
- até que em nosso coração dorido
a Dor cravava o seu punhal selvagem!
Mas tua imagem, nosso amor, é agora
menos dos olhos, mais do coração.
Nossa saudade te sorri: não chora...
Mais perto estás de Deus, como um anjo querido.
E ao relembrar-te a gente diz, então:
Parece um sonho que ela tenha vivido!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
