Sou So um Palhaco
Sou como um livro: em minhas páginas, a história da minha luta entre o bem e o mal se desenha.
(ver Salmos 40:11-12, Romanos 7:15-25, Mateus 6:22-23 e Efésios 6:10-18)
Mas não repare nos meus olhos cansados, tenho uma guerra infinita dentro de mim, sou como um soldado ferido lutando contra si mesmo.
Sou um sonhador, um espírito livre,
mas não me enredam os véus do irreal.
Vislumbro horizontes, almejo destinos,
persigo as estrelas, com raízes profundas no chão.
Sou um sonhador ao leme, nas tempestades da minha mente,
Movido pelos sonhos, moldados pelo tempo.
Caprichosos, enchem as velas da minha nau,
Sou um sonhador, e os meus sonhos são a chave,
Para eu me encontrar, a forma de me compreender e alcançar.
Sou um sonhador e semeio os meus sonhos na dura realidade,
Na esperança de os ver florescer e quiçá um dia seus frutos provar.
Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.
Sou um ser imperfeito cheio de sonhos e ambições que o tempo levou...
Não te quero convencer o que ou quem realmente sou, não...
Gostaria que tentasses por ti descobrir e que nessa tua jornada te apaixonasse por tudo o que eu deixo transparecer,
e quem sabe um dia,
me amasses pela verdadeira beleza do meu ser.
Já fui sem noção, pensei que amava com exactidão,
mas não,
pois com erros aprendi
por tudo aquilo que vivi.
Hoje sei, posso comparar e dizer te o que é realmente amar...
E a ti garantidamente dou o melhor de mim.
Que pela primeira vez que me fitou, algo em mim despertou.
Algo que o tempo outrora no meu peito guardou.
Se tu ao menos acreditasses,
que te quero por tudo o que és.
Se tu ao menos visses,
que te desejo tanto ou mais como noutro dia qualquer,
Se tu ao menos arriscasses e perdesses todo o medo em ti...
Quem sabe um dia,
visto que não há dia sem noite,
nem noite sem fim.
“Sou como um espelho: quando a fé me ilumina, reflito a glória de Deus;
quandoa escuridão me toma, só vejo a minha própria miséria.”
Quando eu quero, como um jogo de tabuleiros, eu sou divertida para pessoas de 9 a 90 anos, quando eu quero.
Não, não minta pra si mesma, agora
Sei que não me esqueceu e isso te apavoras
Sou um homem solitário no deserto
Olhando pro horizonte, rezando pra chuva chegar
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
"sou para Deus uma obra rara já criada feita por uma junção de um tudo... mais para muitos no mundo eu sou apenas universo desconhecido "
Sou viciado em ser pessimista, não é algo bom ou ruim pra mim, apenas um fato incontestável e parcialmente assustador
Considerar-me triste me deixaria triste, sou apenas um realista, que se acostumou com a realidade, olhe para a realidade, encare-a quando puder
Desde eu tenho lembrança eu sou um ser de alma leve, bicho solto, aventureiro. Sempre vi beleza na vida, nessa época quando morei nessa casa eu andava uns 4km para ir e vir da escola por uma estrada de chão, aí alguém pensa na poeira, nas pedras, no barro, no calor ou no frio eu passava por essa estrada olhando o céu, azul ou não era lindo igual, eu criava letras de música que agradeciam Deus e retratava o caminho que eu percorria, ou seja eu sempre fui um ser feliz, genuinamente encantado pela vida.
A gente cresce e o mundo como ele é nos obriga a deixar de “ser criança” e agora ser adulto… Sou um adulto, tenho responsabilidade em tudo que faço, sou comprometido, tenho palavra e honro meu nome, mas nunca acreditei que para isso tivesse que deixar de ser aquele menino que morava nessa casa com Mãe, Padrasto e 2 irmãos mais velhos (que custaram me acolher como irmão, mas isso é outra história).
Por isso eu me sinto muitas vezes vivendo numa outra época, gosto do simples, tenho sorriso fácil, brilho no olhar, senso de justiça e sonhos que não passam por uma mansão e carrão, mas por várias estradas, caminhos e lugares, viver viajando é um sonho…
Continuo tentando viver a vida leve e simples, um dia de cada vez e sigo sendo com o peso da responsabilidade de um adulto o mesmo menino simples, sorridente e feliz que andava pelas estradas do interior sendo verdadeiramente grato pela vida!
Se você sabe ver beleza numa nuvem, tomar um café quentinho te faça sentir vivo (a), se um abraço te faz sentir renovado (a), correr na grama e brincar com o cachorro te faz sentir bem, se durante uma viagem você para e aprecia a paisagem, se você mais agradece do que reclama, é verdadeiro (a) c seus sentimentos, não permite que ninguém brinque com seus sonhos, enfrenta seus medos, pede desculpas mas também faz justiça e leva a vida leve, ah então você entende esse texto, então você me entende.
Minha missão é viver! É ser exemplo e deixar legado e pra isso não preciso de um palácio, a riqueza é o meu coração.
Obrigado Deus! Seguimos…
Minha vida é um grande rio
Sou feito canoa
Mais não estou sozinho
Estou Deus na proa
Ele sempre me guiar
Desculpe se as vezes sou chato , difícil de lidar e paranóico , mas tenho um bom coração, dou a vida por quem eu amo, sou capaz de entrar na frente de um tiro pra salvar que eu gosto, esse e meu jeito, meu propósito e ajudar e cuidar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
