Sou So um Palhaco

Cerca de 467064 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Talvez eu seja um Maníaco Depressivo, não sou tão radical quanto pensam eu ser, tenho meus medos, minhas angustias também, como todo mundo tem.
Sou apenas uma pessoa de personalidade forte, onde tento compreender e entender o lado do outro ser, mas me revolto , revolto por outro não entender ou tentar compreender o meu jeito de ser.
Preconceito todos nós temos, não diga que não porque todos nós temos isso, é da nossa conduta social. Pessoas só querem entender e ver o seu próprio lado e não tentam nem se quer por um minuto ser justo. Preconceituoso somos de por vezes não querer ouvir o que o outro tem a dizer, fico perplexa com a violência de um ser que por pura ignorância, e por causa disso tudo se resumi a uma Guerra Civil, desse mundo estranho de pessoas estranhas e atitudes esquisitas, e com esse desabafo repito novamente e admito ser um maníaco depressivo, e isso nada mais é do que deprimente"

Inserida por HavaBarbosa6

E a noite me faz pensar, me faz virar um poeta, algo que não sou, mas é na calada da noite onde tenho inspiração para escrever o que minha boca cala, mas que sinto na alma e no coração e expresso por palavras, é assim sabe, algo que não dá pra entender, só pra sentir. É um gostar extremo de dizer em palavras escritas. Essas que jamais foram ou serão ditas.

Inserida por HavaBarbosa6

" Posso não parecer, mais sou mais vazia que um saco de feijão..
Sou um tanto carente quanto se possa imaginar..
Sou tão solitária quanto um barco vazio que ali veleja..
Posso parecer de ferro e cavalgadura, mas sou simplesmente um papel maleável que pode ferir-se a toa..
Sei que faço isso pra me defender, mais imagine a defesa de um pássaro por sua cria..
Não me julgue pelo que demonstro ser, me julgue pelo que você vai conhecer..
Não magoe alguém de sentimentos intensos, futuramente pode ser você.."

Inserida por HavaBarbosa6

Não sou um defensor da existência nem da inexistência de deuses, sou defensor da nossa ignorância, de nossa incapacidade, da dúvida.
Um ser que tenha certeza da existência de deuses ou é um louco, ou é um deles.

Inserida por RodrigoQuito

Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...

Inserida por edivanysilva

Á você.

Um toque,
E me fez seu,
Um beijo em minha boca,
E sou teu.
Um sorriso,
E já me desmonta,
Um suspiro,
E me atordoa,
Um gemido,
E me faz homem,
Um abraço,
E me consola.
A força que me põe em pé,
O sentido de continuar,
O sol nos dias de chuva,
A chuva na seca a castigar.
Um tudo nesse pequeno universo,
Meu tudo, nesse meu universo,
Minha vida nesta sua vida.

Inserida por alexsanjeri

Estou com medo de saber que você na verdade me encantou e como um encanto me fez perceber que sou igualzinho a você, tenho medo de mim mesmo pois me vejo através de você.

Inserida por BERONILDES

Não sou um animal pra ser domesticado.Não quero um deus que morreu crucificado .

Inserida por MarinaCattani

Agora um poema
Demonio sou eu,
Humano vc é,Meu amor por vc
è grande
E ainda vai crecer.

Inserida por Yukari-Senpai

Sou mais um na multidão. Mais um inserido numa massa humana que se movimenta por cada canto da cidade, assim como um monstro faminto em busca da sobrevivência. Mais um individualista do mundo contemporâneo, onde os meios de comunicação tomam conta do nosso estar fisicamente. Sou mais um perambulando pelos sites de relacionamento com o intuito de me aproximar da minha família, amigos etc e tal. E na verdade, sou apenas mais um que vive, a cada dia, longe de todos eles.
VIVA A PÓS-MODERNIDADE!

Inserida por Rafazildo

O Meu Valor Para Você!

Eu sou,
um pontinho insignificante
em sua vida.
Mas enorme suficiente!
Para estancar as lágrimas dos seus olhos .
E o sangue do seu coração…
Quando um dia vier a sofrer de amor.
Arranca-me da sua vida!!
E então assim…
Perceberá o meu valor.

Inserida por daysesene

A muito tempo deixei de ser dois.
hoje eu sou um,
hoje eu sei,
eu sou impar!


..

Inserida por ssolsevilha

Não sou ida, sequer um voltar,
mas recomeço, sempre a renovar...
Sou passagem, em tua viagem...
a liberdade, em vôo, a seu contento.
Portanto minha menina...
Leia bem meus pensamentos:
es o amor da minha vida mesmo longe eu me contento pois se estas longe dos meus olhos estas sempre no meu pensamento

Inserida por altair022

Sou um eterno aprendiz e como tal aceito todas as correções necessárias para moldar meu caráter e o meu caminho.
Às vezes peco na gramática e nesse caminho da escrita que não é fácil aceito humildemente todos os puxões de orelha que se faça necessário, mas de uma forma positiva, pois noto que alguns fazem uso da correção no sentido pejorativo e se esquecem do sentido da mensagem.
“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”

Inserida por ursaia

Não sei se sou apenas mas um na tua lista ou se fasso nela a diferença,
Mas como ser diferença se tbém sou por te possuído! como fazer a diferença se tanbem fui tomado por uma simples noite de prazer sem proteção, por uma simples aventura

Não sei se sou apenas mais um como outros, ou se pra você sou especial,
Mas como ser especial se sofro a mesma dor que os outros sofrem,

Não, especial és tu,

Sim especial és tu, que possuís esse meu corpo que muitos o desejam possuir,

Especial és tu que me fazes de mim diferente.

Não sei se sou apenas mas um, mais sei que pra mim você será eterno, pois você só morrerá da minha morte.

STOP SIDA. Previna se...

Inserida por Adolfomanguel

Tem dias que eu sou um doce. Tem dias que eu sou amarga. Tem dias que quero tudo, tem dias que nem o nada eu quero. Tem dias que eu quero o sol, tem dias que a chuva me faz bem melhor. Tem dias que eu me escondo, tem dias que eu quero mesmo é aparecer. Tem dias que sou tímida, tem dias a sem vergonhisse toma conta de mim. Tem dias que eu sou amor e tem dias que o amor sou eu.

Joyce Xavier

Inserida por JoyXavier

Não sou uma boa jogadora, não sei as artimanhas para um jogo. Para o amor escolhas, acontece. Não gosto de ser mais uma da sua coleção. Não preciso de um banco no seu time de reservas, não gosto de regras. Amar é verdadeiro e não preciso ser controlada, não quero juiz. Eu sei até aonde eu devo ir, não sei como chegar, mas sei caminhar com fé. Não guardo telefones na minha agenda quando a carência resolver aparecer. Não quero ser pra você o que muitas são no cotidiano. Eu quero ser mais, porque na certeza do meu sentimento a sorte me manda um beijo e todas as dúvidas fogem. E se não for pra me amar, que seja sincero. Eu ficarei triste, mas não vou deixar de te abraçar. Não me tenha como um pedaço de carne, um motivo de desejo. Se não podemos juntar nossos corações no amor, que a amizade seja eterna e que bons aprendizados a gente carregue sem mágoas, dores e pronta para o novo. Não pronta para a próximo jogo, mas sim para a próxima vida.

Inserida por JoyXavier

Eu não sou um pensador porque me chamam assim, eu sou um pensador porque minhas frases vem do pensamento.
Sempre que penso eu vejo e sempre que vejo relato e quando relato não intendem minhas frases desconectadas, não porque se preocupar em intender, aqui é apenas questão de sentir.
Minhas frases e pensamentos podem ser sentidas, minha fala pode ser ouvida, basta escutar.

Inserida por frasesPensador

Não sou um dos que atira a primeira pedra sob pena de ser certamente apedrejado, mas fiquei surpreso com as duas últimas notícias a respeito do Sumo Pontífice, o Papa Francisco.
Simultaneamente, a imprensa veiculou as notícias que ele, aliás, como outros Papas, saiu algumas vezes disfarçado à noite para ajudar a população carente, mais precisamente os sem teto que dormem nas ruas de Roma. Outra, dá conta que ele teria sido segurança de boate na Argentina antes de ser padre.
O que me causa admiração e certa estranheza não é a conhecida humildade do atual Papa, diferentemente de outros que aceitaram as pompas do cargo.
Fico admirado da simplicidade com que ele expõe própria segurança no segundo caso, nesses dias, aliás, nessas noites de violência gratuita e de tantos perigos.
Quanto ao emprego de segurança de boate na juventude, que lhe teria trazido conhecimentos de vários tipos de pessoas e dos sérios problemas que de crença e conduta que assolam a humanidade, a gente pode perceber os estranhos caminhos que os homens tomam antes de atingir a maturidade e no caso dele, a própria Santidade.
No mais, meus respeitos ao Papa, inegavelmente o mais popular e certamente um dos mais preocupado com os rumos da Igreja nos últimos séculos.

Inserida por marinhoguzman

seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.

Inserida por JayDrin