Sou So um Palhaco
Sou como um livro
Registro em mim muitas histórias
Fatos reais
De dores, alegrias e desamores
Capítulos lidos, relidos e esquecidos
Outros vividos com intensa harmonia
Que traduz amor, paz e alegria
Sou como um livro
Assim gosto de me sentir
Folhear-me é descobrir os meus finais
Ou mesmo aqueles capítulos que resolvi omitir
Mas estão lá
Lembrando-me do correr da vida
Pulsando em mim o meu sentir.
Quem me dera!
Quem me dera!
Um alguém sem chances e de repente,
Sou seu.
Quem me dera!
No papel de alguém querido,
O papel principal de marido.
Quem me dera!
Poder tocar e ser tocado,
Dar-me, amar e ser amado.
Quem me dera!
Realidade de uma ilusão,
Tocar seu intocável coração,
Quem me dera!
Simples mortal e sonhador,
Hoje a espera de seu calor.
Quem me dera!
Ser lembrando a todo o momento,
Tocar esse corpo em movimento.
Quem me dera!
Poder esperar que o amor não demora,
Que nossos corpos se encontrarão agora.
Quem me dera,
Fazer desse sonho realidade,
Quem me dera,
Beijar te estando acordado,
Quem me dera.
Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.
É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.
RECORDAÇÕES
Meu amor por você se tornou um vício, sou louco por ti.
Isso sem falar que sou feliz pelo simples fato de você existir.
Eu sou! Eu sou apenas eu.Sou um espírito em evolução...Eu sou o que sinto e não o que eu penso, é certo o que sinto e não o que eu acho.Sou livre, pertenço a mim. Eu sou minha razão de viver, sem mim eu não sou ninguém e para toda eternidade eu vou estar comigo. Não tenho medo de estar sozinha...Meu compromisso é só com minha própria natureza!Sou tudo aquilo que vivo, tudo aquilo que escolho, tudo aquilo que demonstro, tudo aquilo que escondo, tudo aquilo que acredito, todo o condicionamento positivo e negativo, todos os meus sonhos, todos os meus pesadelos, a alma perfeita e o ser humano perfeito.Sou toda a minha experiência e tudo que anseio!Sou verdadeira errante na procura do acerto feliz e a educação que tive e que tenho.Sou uma parcela oculta do meu educador, o pensamento sem fronteiras e os olhos curiosos...O amor é como Deus que quando quer domina todos os meus pensamentos, meus movimentos, meu passo é rapido mas meu tempo não é curto.Sou o querer e que bem querer...Sou os olhos coloridos cheio de esperança, o coração inundado de sentimentos.A verdade é que nunca deixarei de ser eu e eu só quero viver enquanto eu estiver viva. A romântica e piadista.Sou tudo aquilo que você cativou e tudo aquilo que despertou!A polifonia imperfeita e perfeita.Passeando pelas estradas do meu coração posso conhecer o universo e assim vou vivendo e em minha vida é agora ou nunca.8 ou 80.Deus está dentro de mim, e o paraíso existe aqui e agora.
Posso não ser perfeita,
Posso não ser o que muitos querem...
Mas sou o que muitos não são...!
Você olha em meus olhos, meio assim confuso me pergunta quem eu sou.
Te dou um sorriso, olhando diretamente em seus olhos que é a fusão de rios e mares e tem o brilhos das estrelas.
Nesse teu olhar que tem o mistério da lua em suas fases.
Te respondo: Sou uma brisa leve.
Sou uma mistura de céu com a terra.
Sou totalmente emoção.
E quando estou amando, sou alegria, emoção e fantasia.
Sou sedução, mas posso ser seduzida .
Sou as vezes até incoerente .
Sou mulher madura e ao mesmo tempo menina .
Mas acho melhor você não pedir explicação de quem realmente sou...
Simplesmente me ame do jeito que eu sou.
Porque sou apenas uma mulher..QUE TE AMA.
Val Francis
queres saber da vida, não me perguntes
sou um corpo indigente, numa cova rasa, coberta de cal e terra úmida.
queres atinar do amor, não me indague
sou um mero espectador do sofrimento quotidiano, entre almas enclausuradas por este verbo.
queres saber da morte, não me interpele
sou um daqueles, que lhe tem lúdica, certeza demolidora, para cada corpo deste universo.
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
Você pode me achar fraco, me julgar pela a minha aparência, achar que eu sou um nada. Mas o que não sabes de mim é que sou filho do Todo Poderoso Deus. Com ele eu sou forte o bastante para vencer qualquer batalha em minha vida.
Sou um pouco da terra...
Mas, pertenço a outro lugar. Onde as coisas são eternas. Onde o tempo é para amar.
Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.
Sou um tanto submissa, mas não o seu animalzinho para te servir ao teu gosto...
Não me tenha encarcerada como queira, pois a minha inocência tem limites;
Porque sou assim às vezes uma brisa submissa e às vezes uma tempestade de pecados incontroláveis;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência