Sou So um Palhaco

Cerca de 474166 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.

Inserida por guilhermesarate

Acredite: quando eu estiver rude, é quando eu deveria estar sendo doce. É que eu tenho um modo estranho de demonstrar o que sinto, e mais ainda, de esperar que você me entenda.

Inserida por maxwellsantos

O amor não é uma simples palavra ou um pequeno gesto é muito mais que isso, o amor nos deixa muito mais feliz e é com ele que sonhamos mais alto sem ter medo de errar.

Inserida por guilhermesarate

A vida tem um pouco de flor e de dor. Nem tudo que é bonito é delicado.

Inserida por maxwellsantos

Me faz feliz ter seu sorriso em meu pensamento, me faz feliz te ter por um triz.

Inserida por maxwellsantos

O amor é um sonho para aqueles que nunca amaram, não sabem o quanto é maravilhoso o amor, antes de te conhecer era somente um sonho mas depois que te encontrei esses sonhos viraram realidade, e eu só sou feliz com você.

Inserida por guilhermesarate

Eu sonho demais, vivo de menos. Nunca chego à um meio termo, pois não existem meias realizações.

Inserida por maxwellsantos

Jamais xingue um homem de cachorro, muito menos um cachorro de homem, porque nenhum cachorro merece tamanha humilhação

Inserida por MANDELLO

Troque um amigo cachorro por um cachorro amigo. Assim, você receberá amor verdadeiro, carinho, lealdade e proteção em tempo integral, sem falsidades, sem interesses e sem maldades

Inserida por MANDELLO

A saudade é um passado que tenta se tornar presente em nossos corações.

Inserida por JoanaAngelica

Engraçado como o ser humano se lembra apenas dos erros!
Em um jogo de 100 perguntas, se eu acertar 99 perguntas e errar a última sempre ficarei conhecido como o cara que errou a centésima pergunta. Ninguém se lembrará de mim como o cara que acertou 99 perguntas. Assim é o dia a dia, somos lembrados e comentados pelos erros e nunca pelos acertos.
É uma pena que seja assim

Inserida por Danielitaguara

Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.

Inserida por DanLemes

O instinto moralista na igreja reduz a Bíblia a um manual para o comportamento e substitui a instrução moral pelo evangelho de Jesus Cristo. Muitos púlpitos evangélicos estão dados a mensagens moralistas e não à pregação do Evangelho.

O corretivo para o moralismo vem direto do apóstolo Paulo quando ele insiste que “o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Cristo Jesus”. Salvação vem àqueles que são “justificados pela fé em Cristo e não pelas obras da lei; visto que pelas obras da lei ninguém será justificado.” [Gálatas 2.16]

Nós pecamos contra Cristo e adulteramos o evangelho quando sugerimos a pecadores que o que Deus requer deles é aperfeiçoamento moral de acordo com a Lei. Moralismo faz muito sentido aos pecadores pois não passa de uma explicação do que eles já vêm aprendendo desde os primeiros dias. Mas o moralismo não é o evangelho e ele não pode salvar. O único evangelho que salva é o Evangelho de Cristo. Como Paulo lembrou aos gálatas, “mas quando chegou a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, para regatar os que estavam debaixo da Lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.” [Gálatas 4.4-5]

Inserida por Poliana16

O perigo mortal do moralismo tem se tornado uma constante tentação para a igreja e um sempre-conveniente substituto do Evangelho. Claramente percebemos que milhares dos nossos vizinhos pensam que o moralismo é a nossa mensagem e somente a mais ousada pregação do verdadeiro Evangelho será suficiente para corrigir essa impressão e levar pecadores à salvação em Jesus.

O inferno estará cheio de pessoas “bem criadas”. Os cidadãos do Céu serão aqueles que, pela completa graça e misericórdia de Deus, estarão lá pela justiça de Jesus Cristo creditada a eles.

Moralismo não é o Evangelho.

Inserida por Poliana16

“Nem tudo é como num conto de fadas, mas no fim sempre há um final feliz!”

Inserida por meusversos13

Que Deus abençoe quem merece um amor Correspondido .

Inserida por Ronialves

Meu destino é ser feliz. Nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir. Libertar.

Inserida por thileite

E será quando o sol menos brilhar, quando tudo parecer um mar de escuridão, que você perceberá o tamanho do seu brilho e a importância que você tem para algumas pessoas...

Inserida por MaelAzevedo

Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama

Inserida por Cedimar

Todos nós temos um pouco de masoquisno no fundo de nossas almas.

Inserida por ElvisSouza