Sou So um Palhaco
Sou fera selvagem, sou rio sem margem....
Sou o tipo de desafio que só os fortes conseguem tentar...
Mas so os pacientes conseguem ganhar.....
Só sou livre, quando me liberto da multidão estúpida que existe dentro de mim. Sendo assim, tenho que lutar pela liberdade a vida toda, a minha mente sempre encontrará um meio de me prender.
Sobre mim? Sou cara bonita e também cara feia, tem dias que sou só para mim, já em outros sou para todos e posso ser só para alguns.Acho que não sou a única assim.
Todo mundo gosta do seu mundo, de se trancar no quarto e ficar sozinha e ouvir música, todo mundo tem seus dias de choro e de riso, é que tem dias que chove dentro da gente e parece tempestade, tem dias que o sol teima em querer ficar por trás das nuvens, só que a nossa obrigação é trazer a vida para o lado de fora e colocar o sol para nascer novamente, tem dias que é cinza, porém devemos torna-lo colorido.
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
As vezes tenho a sensação que é de verdade, mas me lembro de quem sou, e concluo que só foi brincadeira...
Querem saber qual é o problema? O problema, confesso, sou eu também. Mas o problema não sou só eu. O problema é que vocês pensam que o problema está em mim, quando na verdade está também em vocês.
Pessoas me questionam
Questionam sem parar
Mas não sabem como vivo, o que sinto, o que sou
Só sabem o que veem num mundo de mentiras.
Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.
Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.
Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.
Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.
Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.
Sou a favor da música que toca.
Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.
A música expressa. A música mexe. A música toca.
"sabe porque nao permito que pessoas me ofendam,porque só eu sei quem sou..só eu olho no espelho e vejo aquela menina,que teve a infância arrancada a força e mesmo assim ela brincou enquanto pode,só eu vejo aquela garota que teve a adolescência arrancada por conta de escolhas alheias da qual ela nao tinha culpa,apenas estava ali,sem saber porque tanta dor e tanto sofrimento e mesmo assim ela cresceu,só eu conheço essa mulher que tem uma vida difícil e mesmo assim ela é feliz,então não venha me dizer o que fazer ou me julgar,porque nao viveu minha vida pra saber o que me trouxe aqui.
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não sou de pedra eu só me inspiro no reverso da minha própria poesia, lhe oferecer das verdades fluentes que foram tomadas pela ausência;
Onde moras? Porque a saudades? O corpo choras... Sem responsabilidades esperando encontrar um coração de portas abertas;
SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO
Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.
Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência