Sou So um Palhaco

Cerca de 459692 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Sou assim.

Levar td na brincadeira, entender que o que quero e oq posso não são as mesmas coisas.... Ficar dividido por decisões, desfrutar de momentos em que parece cenas de filmes, ter diferentes modos de pensar, agir sempre pensando em fazer a coisa certa... Buscar sempre esta controlado psicologicamente, pedir a Deus cada momento pra guiar-me.
Esse é mais ou menos um pedacinho do meu dia.... Um dia que passa tao rapido, e no final percebo que ainda não sei de nada e que preciso aprender mais e mais.....

Inadequado pra uns
e adequado pra outros...
Se tiver de me amar
que seja como eu sou...
Intenso,
largo
e profundo...

“Se deus quisesse algo de mim, ele me diria. Ele não mandaria alguém fazer isso, e não deixaria falíveis humanos pecadores para entregar uma “infinidade infinita” de mensagens confusas e Contraditórias. Deus iria entregar a própria mensagem, diretamente, para todos e a cada um de nós e com a clareza necessária que o ser mais Brilhante do universo poderia realizar. Estaríamos todos o ouvindo e gritando: “Eureka!” de tão óbvia e demonstrada sua mensagem seria, seria falando com cada um de nós exatamente nesses termos que todos o iriam entender. E todos nós concordaríamos sobre o que esta mensagem seria”

⁠Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.

⁠E se me faltarem ações meus feitos lhes dirão quem eu realmente sou.

⁠Não mais tenho medo do deuses. Tenho medo de como posso ser interpretado durante e pós vida.

⁠ SOU TUA POR DIREITO

Beija minha boca, que eu aceito, desperta meu prazer!
Toque-me sou teu piano, estou muito caído e nada há que fazer,
Aperta-me deixa-me louca, sufoca meu corpo com teu calor, esquece tudo que tem calor.
Senta-se a vontade podes mergulhar na minha suavidade de pele sem fervor.


Oh, como é agradável sentir tuas palpadelas deslizando sobre as corvas do meu corpo!
Que mão macia, que prazer, ai! que vontade de voar, minha alma sente cada um do teu sopro,
Teu calor inebria meus sentidos, homem selvagem com atitude de príncipe venerável!
Gosto de sentir isto bem lá no fundo da alma, oh! Queime com óleo brilhante e prazível.


Sou toda sua em toda parte deste mundo, no céu e na terra até no abismo!
Estou com aquele espirito que sobe as pessoas no dia do batismo,
Leve este corpo no mais alto nível até ser inadmissível!
Meu amor aperta! Aperta! Que faz calor podes deixar a janela aberta.

Penso no meu semelhante dizem alguns!
... ai mostra uma vida de aparência sobrevivendo depressivo e iludido em badalações,

Estou desestagnadamente estagnado!

Juro que não sei qual estação. Juro que sou as quatro e meio termo e volta e meia estou mudando.

Sou quem eu quero ser. Sou quem eu preciso ser para estar de bem comigo. Sou do meu jeito. Eu não preciso agradar ninguém, as pessoas é que precisam me aceitar.

Quem sou

Eu sou o que eu não queria ser
Eu sou o que muita gente não queria que eu fosse
Sou amigo do sonho, inimigo da realidade
Sou alegre, sou triste
Sou forte, sou fraco
Sou a vida, sou a morte
Sou azar,sou a sorte

Prazer!

Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
Calor humano,
Poço de segredos,
Vulcão de sentimentos.

Prazer, este sou EU.

Minhas escolhas revelam o que eu sou

Não sou de deixar a porta "entre aberta" porque por ela passam meios ventos, meias palavras, meios olhares, meios sentimentos e disso não preciso. Assim a porta está sempre escancarada, mas tem dias que acabo por trancá-la porque tem certas coisas que prefiro deixar do lado de fora.

"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

Na solidão, aprendi que eu sou o meu melhor amigo.

Sou assim...

Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp