Sou So um Palhaco
“Um sentimento que embeleza o que temos, que restitui o que perdemos e preenche com o que nos falta..."Amor". Outro sinônimo para definir melhor está fora do meu dicionário humanístico existencial!”
—By Coelhinha
e, entre os suspiros do vento
da noite ao mole frescor,
quero viver um momento,
morrer contigo de amor!!!
Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."
'LOVE'
Amar é como prova dos nove,
Na matemática do puro sentimento!
Um com mais um são dois neste 'Love'
Conta exata, sem restos, um alento...
Que exalta, nada falta, nesta operação
que conciona, sempre soma, comove!
Amor por amor, sonhador, só 'Love'.
..............Shell
Amar é uma arte, amar é um privilegio, mas poucos sabem amar e aproveitar a felicidade de se ter um amor verdadeiro
O medo deve existir pra te impedir de se jogar de um prédio.Mas não pode ser um obstáculo que impeça o seu crescimento.
O cérebro é um músculo, você tem o dever de educar ele, e a melhor forma é decidindo com frequência por coisas que elevem a sua realização e felicidade. Você jamais terá tempo para fazer o que ama se não arrumar tempo para decidir pelo que realmente importa.
Existem várias maneiras de saber se estamos no caminho certo. Uma delas é notando a aparição de um enxame de inimigos que inexistiam antes de nossa referida glória.
Vamos a algum lugar do passado resgatar um nada presente, fazer a mente trabalhar. Buscar algo ausente e nos debruçar na obscuridade.
Um por dia
Vou escrever um poema por dia,
Por em palavras meu dia-a-dia,
E quando minhas mãos não aguentarem mais escrever,
Começarei do zero todas elas á ler.
Mão será pelo fato do impedimento,
Que estacionarei no frio e relento,
Aquecerei minhalma com a leitura,
Dos poemas que fiz porventura,
Tentando explicar a toda criatura,
Que o que mais temos é calor humano.
Dias perdidos, momentos em vão..
Há cada dia que passa lutamos para derrubar mais um leão.
a nossa luta nunca será em vão. Em momentos de glória não lembramos do causador de nossa
vitória e por ironia do destino maus momentos virão.
e de braços abertos e pronto para nos levantar o Senhor de prontidão vai está.
Curvasse aos pés do Pai para chorar e clamar, pois só ele nós da a força e a coragem
para Seguir
Se um dia eu morrer
Morrerei de Amor
Mais Nunca por
Uma Simples dor....
Meu Amor Me Deu Pimenta
pensando que eu não sabia
conquistou minha amiga pensando
eu não sabia...
“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"
—By Coelhinha
O meu dialeto é um tanto confuso... Baseado em enigmas
Justificados pelos sentimentos verdadeiros que tenho a ti
Porém as minhas verdades são escrita em meu coração
Com imensa sinceridade marcada pelo fogo da paixão;
A tua face desperta a inocência
Mas os teus olhos despertam
Pecados indecentes...
Porque eu sei que Aquele que um dia me chamou tem lindos planos para minha jornada nessa vida, posso aindanão ter ainda alcançado tudo, mas uma certeza eu tenho que Deus é quem me chamou... e é Ele que continua a me capacitar a cada dia mais... e quando olho para mais um dia que venci... vejo que o pouco que aprendi Deus transformou em muito e isso é algo que é feito dentro de mim e tem um valor eterno....
Obrigado Senhor por tamanha fidelidade...
Débroa Aggio
Eu juro que imaginei eu e você
Na beira de um mar solitário
Eu te abraçava dizendo que te amava
Você também disse que me amava e também me abraçava
Me perguntando como foi que você não me descobriu antes
Estávamos numa vibe boa
Só eu, você e o mar solitário
Uma pena que isso tudo é imaginação
De uma mente solitária como o mar imaginário
-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
