Sou So um Palhaco

Cerca de 454332 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

O silêncio de um Estranho
Por todos os venenos e infernos que passei lembranças amargas é oque me resta.
Entre o sangue e a dor minha história se revela
Entre a bala que perfura o meu peito e a ultima lágrima que rola(...)
Por toda escuridão que andei,por todo grito que por mim não foi dado
Pela alma que gela,pelo coração destroçado...
Por toda agonia sentida,pela saudade mal acabada,por não te ter do meu lado...
Pelo silêncio mantido,por toda ausência causada
Pelos sonhos que fiz de minha companhia,pelos vacilos que foram dados...
Pelo perdão não recebido,pelo ''NÃO'' que lhe foi dado
Entre rosetas e espinhos não encontrei oque dizer permaneço calado...

Inserida por jaciramoura

Escrevo falando de um mundo que nunca pisei,
Falo de pessoas que não conheço,
De momentos não vividos,
De emoções não provocadas,
Mais ainda sim sinto saudade de tudo isso que fica impregnado em mim...

Inserida por jaciramoura

Não exijo nada de ninguém,apenas tento extrair aquilo que tem de melhor em cada um que se aproxima de mim...

Inserida por jaciramoura

um dia sem entender o valor de uma palavra dita, alguém te faz uma promessa, faz com que acredite no valor de um juramento, juramentos são coisas sérias pra mim.. pois envolve carácter e o valor que a outra pessoa tem..porém é indefinido o amor pra mim nesse momento, sei que ainda n
ao sei ..mas de uma coisa tenho certeza,a cada dia vai ficando mais claro pra quem quer amar verdadeiramente
alguém, sem burocracias, sabe é como vi num pensamento.. o amor de hoje é um amor covarde, amores sem aquelas entregas loucas, sem aquelas atitudes inusitadas de um para com o outro..não se arriscam mais !! não tem aquelas cenas loucas de antigamente..:T este amor cômodo não preciso..preciso amar sem medo.

Inserida por stephanies22

Tudo é cíclico... É preciso estar inteiro para trilhar um novo caminho.

Inserida por ClaudiaGoncalves

Tenho motivos muito fortes que fazem desse pequeno tevas um grande pensador

Inserida por tevas

Um coração alegre tende a ser mais alegre quando se acha nele a gratidão.

Inserida por AmaroK

mãe infelizmente eu sei que você não vai ver eu com uma ranger Rover mas sim com um Fh

Inserida por derksabio

A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida

Inserida por usuario507722

Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas e a melhor maneira de se conseguir perspectiva.

O crescimento de ontem não é suficiente para suprir as necessidades de hoje.

Inserida por Menezessamba

Não te iludas.
Por muito serenas se mostrem as águas em que navegamos, a tempestade virá, um dia, testar-nos a resistência e a coragem.

Indispensável afiar os instrumentos da emoção para fazer os imprevistos que apareçam quando as ocorrências sejam de molde a espaçar-nos a sensibilidade.

Inserida por MensageirodaLuz

A Pluralidade das existências é um fato.

Inserida por MensageirodaLuz

meu amor por voce e algo inesplicavel sobre natural e a cade segundo qui posso sinto qui voce e um garoto fenanenal

Inserida por lanesantana13

O homem passa a vida inteira vivendo como se fosse dono do mundo, mas quando se vê diante de um problema que lhe parece sem solução, lembra-se de Deus e pede ao Todo-Poderoso que o livre de seus tormentos.

Inserida por joseguimaraes

Os homo sapiens ou é um primata ou um poeta quando ama;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos nós temos a tendência de pensar que, se sabemos o que é certo, de um modo ou de outro o estamos fazendo. Mas não é assim. O nosso conhecimento, o mero interesse religioso que os outros não têm, não nos serve de nada. No mundo atual há pessoas que não reconhecem a categoria moralidade, entretanto, o mero fato de que a reconhecemos não nos faz pessoas dignamente morais.

Inserida por Poliana16

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Acreditar em um novo tempo para o direito, faz parte de nossa caminha.

Inserida por MercioFranklin

"Se um dia você deixar de gostar de mim, espero que apareça alguém na sua vida que use o mesmo perfume que o meu."

Inserida por lais2030

A mágica está em beijar e fazer com que um simples momento se transforme de apenas alguns poucos segundos para uma imensa eternidade. Fazer com que instantaneamente duas pessoas em um único gostoso e apertado abraço viaje os céus e toquem o infinito sem ao menos sairem de onde estão. Por acaso quando se é eterno e infinito, tudo fica tão perfeito, certo? Então por que estar preso no tempo e não querer sair do lugar? O fato é que quando o eterno se mostra acabar e o infinito não parece ser tão longe, então você volta a sofrer as consequências de estar de volta a antiga realidade e isso dói, e doi muito. Quem não quer segurar a mão de outra pessoa e ter a segurança de poder se entregar? Que doido neh? É preciso coragem para dizer o que sentimos a alguém. Estamos aprisionados em nós mesmos, amarrados por nossas experiências de insucesso e amargando nossos resultados, ficamos satisfeitos como se não fosse possível fazer mais nada. Ora, enquanto você fica parada o tempo anda e se o que você perdeu realmente valia tanto assim a pena e de fato te merecesse, o que voltar poderá ser totalizado no mesmo modelo, merecendo fazer parte da sua vida e realizar a verdade que existe da forma como que a vida é feita e construída. Então você não deve ficar lamentando o que se foi. A vida é uma proporção dinâmica das nossas ações, o que implica na necessidade de sempre estarmos em busca de novas experiências e qualificar nossas atitudes buscando atingir a plenitude de nossa razão para que nossos sentimentos possam ser renovados e a desejada felicidade estar sempre a nossa disposição e diante dos nossos passos.

Inserida por MarkCecon

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber