Sou So um Palhaco

Cerca de 459673 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

⁠O pombo

O pombo voa
Vôa pombo
O pombo salta
Salta pombo
O tempo nao existe
Um dia dura mais que uma semana
Uma hora dura menos que um minuto
O primeiro beijo nunca acaba
O fim chega
O pombo voa

Inserida por Limavix

⁠Amigos Vs Números
༺༻
Me diz um amigo o qual em outros tempos falavamos frequentemente e cito:
“… andas muito fugida! Está tudo bem contigo?”
Respondo então agora:
“Fugida? Eu? Nunca! Muito menos fugiria de quem sei me querer bem. Mas nestes últimos tempos tenho tido que escolher e ver algumas prioridades e andar na net… ahhh meu amigo, estou cansada deste mundo tão cheio de nada onde tudo que se pode esperar é um punhado de maldosa curiosidade e outro de secreção de nossas energias para o ego dos mesmos encher.”
۵
Está aqui a minha verdade porque por vezes me podem achar ausente e algum fique claro!! Quando me refiro a alguém desta forma; amigo… fiquem cientes que não significa se a pessoa conheço da net ou da vida real, pois não é igual ter o nome na lista de amizades pois isso é numero, mas ser amigo é igual aqui ou em qualquer outro lugar. Dúvida? Pois a prova está na primeira parte do que acaba de ler.
༺༻
Tc.08042024/57

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Um exemplo de sabedoria é a boca fechada...

Inserida por OscarKlemz

⁠● No Brasil, é sempre assim quando existe um suposto fim do socialismo: sonhos utópicos, um romance bandido, um bêbado com medo de ser preso, nove dedos para contar prejuízos, parentes deturpados com o dinheiro público e um ódio que divide seus pequenos grupos.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Ser de ESQUERDA não é ser defensor de um posicionamento político partidário, é uma FILOSOFIA DE VIDA.

Inserida por CarlosPedro3000

Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra ⁠para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.

Inserida por Leon_Lenda

"A Carne"

em um contexto bíblico geralmente se refere à análise e interpretação dos textos que falam sobre a carne, frequentemente contraposta ao espírito. A Bíblia aborda a "carne" de várias maneiras, destacando seus desafios e implicações para a vida espiritual.

Bíblico de "A Carne"

Natureza Humana e Fraqueza:

Em muitos textos bíblicos, "a carne" representa a natureza humana caída e propensa ao pecado. Por exemplo, em Romanos 7:18, Paulo diz: "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum. Pois o querer o bem está em mim, mas não consigo efetuá-lo."
A carne, nesse sentido, é vista como fraca e inclinada a satisfazer desejos pecaminosos, em oposição à vontade de Deus.⁠

Luta Entre Carne e Espírito:

Gálatas 5:17 afirma: "Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis."
Essa passagem destaca a batalha contínua entre os desejos carnais e a orientação do Espírito Santo na vida de um crente.
Mortificação da Carne:

Em Romanos 8:13, Paulo instrui: "Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis."
A mortificação da carne significa subjugar os desejos pecaminosos através da força e guia do Espírito Santo, levando uma vida santa e alinhada com os princípios de Deus.
Redenção e Transformação:

Embora a carne seja fraca e inclinada ao pecado, a mensagem do evangelho traz esperança de redenção e transformação. Em Filipenses 3:21, Paulo fala da esperança futura: "O qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas."
A promessa de Deus é que, eventualmente, os crentes serão transformados, recebendo corpos glorificados e livres da corrupção da carne.
Aplicações Práticas
Vigilância e Disciplina:

A consciência da fraqueza da carne deve levar o crente a ser vigilante e disciplinado, buscando sempre a ajuda do Espírito Santo para resistir às tentações e viver de maneira que agrade a Deus.
Vida no Espírito:

Andar no Espírito é crucial para vencer os desejos da carne. Isso inclui práticas como oração, leitura da Bíblia, comunhão com outros crentes e participação nos sacramentos.
Esperança e Perseverança:

Mesmo enfrentando as lutas da carne, os crentes são chamados a perseverar com esperança, confiando na promessa de redenção final e transformação completa em Cristo.
Essa exegese de "A Carne" mostra como a Bíblia trata a complexidade da natureza humana, oferecendo tanto um diagnóstico de nossa condição quanto um caminho para a redenção e transformação através de Jesus Cristo.

Inserida por MoisesRibero

⁠o que se faz quando sente-se a necessidade de viver um amor, mas já se sente algo tão próximo do que acredita ser o amar?

Inserida por Anniellydenna

⁠Para mim, a felicidade é um café da manhã na cama, um livro na mão e um dia inteiro pela frente para me aventurar nas páginas da história.

Inserida por EneasBispo

⁠Tomara que um dia eu volte a escrever para você e diga: obrigada por ter desistido de mim.

Inserida por ceumarques

⁠Sucesso é ver as pessoas que você gosta bem e ter paz consigo mesmo, sentando-se em um banco de uma praça com seu cachorro e simplesmente apreciando o momento.

Inserida por nathanst0s

⁠Rosa V é um pseudônimo usado pela escritora Debora Pereira dos Santos.
Foi criado num momento de conflito ideológico com o seu próprio ser, seus pensamentos e sentimentos.
Ela é uma escritora Brasileira que escreve sobre poesia profana, amor correspondido, amor não correspondido e frases aleatórias sobre a vida.
É também Formada em Educação Física e Pós Graduada em Psicomotricidade. Em 2024 começou seu Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento da Educação.
Já participou da Antologia Nosso Amor da organizadora Lucélia Santos em 2023 da editora Brunsmarck.
Também participou da Revista Conexão Literatura onde foi publicado três
poemas de amor em 2023.

Inserida por RosaV

⁠Amizade não tem preço
Não se compra no leilão
Não se pode dar o lance
Uma oferta de um milhão
Quem quiser arrematar
Tem que aprender a dar
Muito amor e atenção

Inserida por RomuloBourbon

⁠A leitura é uma viagem
Que se faz sem avião
É um giro pelo mundo
Sem tirar o pé do chão
É forma de visitar
Sem sair do seu lugar
Outra civilização

Inserida por RomuloBourbon

⁠Um dos maiores erros que podemos cometer é achar que o momento presente vai durar pra sempre.

Inserida por danmelga

⁠Um “sim” de uma pessoa às vezes é também um “sim” de Deus.

Inserida por danmelga

⁠O mundo está vivendo um espaço vazio num silêncio aterrorizante vazio.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um texto, uma frase, é mais pra fazer a pessoa pensar. Um poema, uma música, é mais pra fazer a pessoa sentir.

Inserida por danmelga

⁠Um MUNDO JUSTO constrói-se com DIREITO DE IGUALDADE DE OPORTUNIDADE para todos.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Eu sei que um dia isso tudo ainda vai me salvar. Um belo dia esse sol ainda há de brilhar. A Vida Prometida já tá bem perto de chegar.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp