Sou So um Palhaco

Cerca de 459673 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

⁠Pérolas.
Você sabia que para se formar as pérolas, as ostras passam por um processo de sofrimento, dor e incômodo.?
E se eu te perguntasse quais as suas pérolas, você teria muitas para me apresentar.? Se sim, ótimo.
Isso significa que você resistiu ao processo e cada pérola da sua coleção, revela como você é um vencedor.
Você é bem maior que esse momento que está passando, resista um pouco mais. Lembre-se, tem pérolas sendo geradas neste ambiente de dor.

Inserida por prmiqueias_asevedo

João de barro, um arquiteto florestal.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Um homem solitário, não tem vida.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Como é criel pensar na expressão "tarde demais!" Então, o que nos custa segurar um pouco as emoções para não ferir ou depreciar? O que nos impede de deixar o orgulho de lado para reconstruir ou unir? O que nos falta para ceder em prol op amor? Deixar um pouco a preguiça ou o egoísmo de lado para sermos altruístas com alguém que não espera mais nada de bom desta vida? É saír do alto e do conforto, antes que seja tarde demais!

Inserida por lujandoso

⁠Os meus versos num
lapidário poético,
Um gole de chá
encorajador,
O ronco dos carros
em alta velocidade
fizeram do parapeito
um vibrador,
Declamei poemas
para ninguém ouvir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A realidade é fato usual, como se uma peça de roupa intima, cada um tem a sua, e cada um, no seu tamanho cor e tipo. As vezes, só precisamos encarar um novo inverno, ou quem sabe, a realidade de uma nova estação.

Inserida por rodrigorsilver

⁠A comunicação eficaz é um reflexo da compreensão social

Inserida por gabrielsouli

⁠Um homem velho é uma ruína pensante.

Victor Hugo
O Homem que Ri (1869).
Inserida por marcellocolecionador

⁠Analisando o cenário politico mundial, surge a pergunta sobre como um idiota completo, consegue alcançar o nível mais alto do cargo da representação social - obviamente temos todas as respostas observando Nicolás Maduro na Venezuela.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.

Inserida por evermondo

⁠⁠⁠Ter seu corpo destruído pelo cosmos não é um castigo — é apenas um jeito do universo recompensar nossa dor.

Inserida por daay08

⁠Como um objeto que não atende mais ao propósito para o qual foi criado, assim é o homem que vive sem dar glória a Deus!

⁠A figura de um cordeiro sacrificado era uma certeza, um fato que iria acontecer. A cruz com o filho do Homem levantado, foi a prova consumada da promessa e do amor de Deus.

Inserida por Jucier153

⁠Devemos vê o casamento como um time, onde o importante não é ser goleador mas sim dá o passe.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Eu tive tantos sonhos. Pensava em um dia ter uma casa como nome de Casa Aberta, para acolher mulheres grávidas que não teriam onde ficar e ter seus filhos até se estabilizar na vida. O público seriam jovens adolescentes. Também já sonhei em acolher crianças vítimas de abuso. Mas parece que minha vida não foi o sucesso financeiro que achei que seria para custear esses projetos. Até entrei para política depois dos 45 anos de idade, foi outra decepção. Muitos sonhos pelo caminho. Realizei poucos. Agradeço a Deus assim mesmo.

Inserida por emiliaboto

⁠Meu guri

Eu, em Mi maior
Nunca tive um grande sonho
Que me lembre
Talvez os que tive realizei
E por isso
Esqueci
Hoje sonho
Vejo o meu pequeno gafanhoto
Saltitante
Ao raiar do dia
Perto das flores
Das frutas
Dos bichos
De tudo que a vida possa lhe dar de bom
Simples assim
Sem dor
Só sorrisos, mato, vento, luz e sombra

Inserida por Limavix

⁠A característica principal de um salvo é ser manso e humilde de coração!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Na igreja católica há um papa. Nas protestantes há um papa em cada líder!

Inserida por Helder-DUARTE

Érika

Um dia eu talvez te ame
Mas eu sei que vou te amar
Um dia talvez te veja
E eu sei que vou te ver
Um dia vou te beijar
E eu sei que vou
Loucamente
Vou te amar
Te ver
Te beijar
E vai ser pra sempre
Te amar, te ver e te beija

Inserida por Limavix

Ser príncipe sem um cavalo branco dá na mesma que ser um sapo⁠

Inserida por Limavix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp